Powered by vBulletin

Troller 2013 - Impressões sobre o modelo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 282930313233343536373839 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/08/2013, 00:45
    Kitola
    Valeu, Fogaça.
    O meu já tá com 2700 km. Logo vou levar o bichão para os reapertos.
    Infelizmente, Fogaça, estou com o t.o.b.a na mão. O meu nunca falhou, nunca percebi lag, entretanto, a luz de injeção já acendeu 3 vezes sem causas aparentes. Eu queria muito confiar no carro. Todavia, não dá pra confiar, né. Acho que mais cedo ou mais tarde vai entrar em modo de segurança.
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Kitola, bom dia

A revisão dos 5.000 km ou 6 meses não custa nada, é por conta da Ford, porém eu passei do período de 6 meses, deveria ter feito a revisão em junho e acabei esquecendo. Assim vou pagar a mão de obra da concessionária (R$ 160,00) e a garantia fica condicionada, isto é, todo serviço em garantia tem que ter uma autorização da Ford antes da execução, que normalmente não se opõe, de acordo com a concessionária.

Sds,

• 18/08/2013, 21:09
    Paulo Fogaça
    Pessoal, boa noite

Viajei este fim de semana para Visconde de Mauá. O Laranjão se comportou muito bem. Rodei entre ida, volta e passeios e trilha leve, 800 km. Fez média de 8,5 km/l (melhorou bastante, estava fazendo 6,5 km/l).
  • 18/08/2013, 23:06
    JEFFCATUNDA
    PRIMEIRA FOTO OFICIAL DA NOVA VIATURA DA TROLLER:

Desvendado o segredo.

Veja aqui:

https://www.facebook.com/groups/102579076519095/
  • 19/08/2013, 17:50
    Armindo Neto
    E como andam os 3.2 reprogramados, estão 100%????
  • 19/08/2013, 18:16
    marchiume
    Citação:

Postado originalmente por Armindo Neto Ver Post
    E como andam os 3.2 reprogramados, estão 100%????

110%...alguns ganhando provas na copa troller...
  • 19/08/2013, 20:32
    Paulo Fogaça
    Pessoal,boa noite

O meu não foi reprogramado, mas me disseram que no próximo mês eles devem começar a chamar os proprietários para fazer a reprogramação.
    Vamos ver como vai ficar. O meu por enquanto esta bem, tirando o lag na aceleração....

Citação:

Postado originalmente por marchiume Ver Post
    110%...alguns ganhando provas na copa troller...

• 19/08/2013, 20:47
    rezio
    Boa noite a todos!

O meu também não foi reprogramado. Perguntei na concessionaria aqui em Goiânia sobre quando a reprogramação estará disponível em Goiânia e eles me relataram que não existe nenhuma reprogramação, questionei que aqui no fórum tem vários relatos de viaturas que foram reprogramadas. Para eu ter subsidio para argumentações junto a concessionária, quem teve o carro reprogramado poderia me dizer em qual concessionária Troller foi feito o serviço. Abs Rezio.
  • 20/08/2013, 01:52
    Kitola
    Fogaça, essa informação é quente?
    Por ora, sinceramente, acho difícil isso acontecer.
    Abraço.
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Pessoal,boa noite

O meu não foi reprogramado, mas me disseram que no próximo mês eles devem começar a chamar os proprietários para fazer a reprogramação.
    Vamos ver como vai ficar. O meu por enquanto esta bem, tirando o lag na aceleração....

• 20/08/2013, 01:53
    Kitola
    Trilha Navesa, em São Paulo.
    Citação:

Postado originalmente por rezio Ver Post
    Boa noite a todos!

O meu também não foi reprogramado. Perguntei na concessionaria aqui em Goiânia sobre quando a reprogramação estará disponível em Goiânia e eles me relataram que não existe nenhuma reprogramação, questionei que aqui no fórum tem vários relatos de viaturas que foram reprogramadas. Para eu ter subsidio para argumentações junto a concessionária, quem teve o carro reprogramado poderia me dizer em qual concessionária Troller foi feito o serviço. Abs Rezio.

• 20/08/2013, 02:06
    Kitola
    T4 3.2 TGV 13/13 NÃO REPROGRAMADO.
    Com 3310 km rodados, consumiu 58 litros de Diesel S-10 aditivado Shell para percorrer 580 km (percurso misto). Média de 10 km/l. Nunca percebi lag na aceleração. A luz de regeneração nunca acendeu. Senti cheiro de chapa quente apenas 3 vezes. Por incrível que pareça, não entra água no meu, não entra água no interior do veículo (já peguei chuva forte) nem nas lanternas traseiras. Os barulhos no banco do passageiro incomodam, assim como um ruído estranho na roda traseira do lado direito da viatura, como se fosse um assobio baixo, parecendo algo no freio. Por 4 vezes acendeu no painel a luz que indica anomalias na injeção. Desconheço a razão, porque o comportamento da viatura não mudou. Estou satisfeito com o consumo, tendo-se em vista os relatos de outros colegas do fórum. A 2000 RPM, em vôo de cruzeiro, na rodovia, em quinta marcha, o bichão anda a 100 km/h. A 2200 RPM ele anda a 110 km/h no velocímetro. A 2400 RPM ele vai a 120 km/h no velocímetro. Era o que me cumpria informar. À consideração de Vossas Excelências.
  • 20/08/2013, 12:20
    rezio
    Obrigado Kitola.
  • 20/08/2013, 13:00
    Sandrãobh
    Citação:

Postado originalmente por rezio Ver Post
    Obrigado Kitola.

Rezio, alguns foram reprogramados no Rio de Janeiro (Hermam e JotaN), e em Natal (Abreu), são os que me lembro agora!!

abç
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 282930313233343536373839 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:44.