Powered by vBulletin

Troller 2013 - Impressões sobre o modelo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27282930313233343536373839 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/08/2013, 09:27
    williamnun
    Citação:

Postado originalmente por Kitola Ver Post
    Fogaça, então o meu tá bastante econômico.
    Hoje vou abastecer o bichão novamente e ver a média.
    Acho que dessa vez ele fez 10 km/l.
    Williamnum, você tá por aqui? A luz de injeção acendeu novamente?
    O meu, hoje, acendeu a porcaria da luz de injeção.
    Fiz aquilo que você recomendou: liguei e desliguei o jipe. Não adiantou nada. Aí girei a chave rapidamente e voltei rapidamente pelo menos 3 vezes. Liguei o bichão e a luz de injeção apagou. Como não entendo nada de mecânica, não faço a mínima idéia do que possa ser. Vá entender!

O meu não acendeu mais a luz da injeção. É de não entender mesmo o porque que ela apaga se girar a chave e voltar as três vezes! Provavelmente seja algum defeito da parte elétrica. O seu acendeu as luzes do pisca alerta no painel quando girou a chave? Abraço!
  • 03/08/2013, 13:34
    Kitola
    Williamnun, no meu NÃO acendeu as luzes do pisca alerta, NÃO.
    Tomara que seja realmente uma pequena pane elétrica.
    Qualquer novidade, posto aqui.
    Abraço.
    Citação:

Postado originalmente por williamnun Ver Post
    O meu não acendeu mais a luz da injeção. É de não entender mesmo o porque que ela apaga se girar a chave e voltar as três vezes! Provavelmente seja algum defeito da parte elétrica. O seu acendeu as luzes do pisca alerta no painel quando girou a chave? Abraço!

• 05/08/2013, 22:37
    Kitola
    Williamnum, boa noite.
    Rapá, acho que descobri o que causou o acendimento da luz de injeção em nossos jipes: mau funcionamento dos bicos injetores. Em breve teremos de trocá-los. É assustador, William, mas acho que seja isso.
  • 06/08/2013, 01:05
    marchiume
    hje vou pegar meu "marelo"....kkk sorte pra eu...3.2 da forma direto pra lama...
  • 06/08/2013, 20:13
    Kitola
    Realmente, prezado marchiume, estamos na lama.
    Citação:

Postado originalmente por marchiume Ver Post
    hje vou pegar meu "marelo"....kkk sorte pra eu...3.2 da forma direto pra lama...

• 06/08/2013, 21:36
    Paulo Fogaça
    Posto aqui algumas impressões do meu Laranjão:
    - Está na revisão dos 5.000 km;
    - Depois da troca da turbina e mangueira (ficou 40 dias parado aguardando as peças) o motor tem se comportado bem, apenas um lag quase imperceptível, que pedi para verificarem;
    - Defeitos já conhecidos, como cilindros de embreagem falhando;
    - Lanternas com água, etc.

Posso dizer que estou satisfeito com o Troller, claro que poderia sim ser muito melhor, sem custar mais por isso. Mas vou te dizer uma coisa: quando você vê o bichão numa trilha, acaba valendo cada centavo gasto.

Para o meu já estou providenciando pneus 38", lift, bloqueio dianteiro e-Locker (atrás já tem), troca da relação, entre outras modificações.

Resolvi curtir mais meu Troller, ele te devolve a paixão em dobro!

Abraços!
  • 06/08/2013, 22:27
    marchiume
    Paulo, hje peguei o BICHO...primeiras impressoes: so pra que entendam, tinha um 2007..entao primeiras impressoes, melhor acabamento, motor com torque maior, barulho do motor um pouco mais alto do que o 3.0..MAS VC DEFINIU TUDO...acompanhei o forum antes da compra...ou seja , sei que ALGUNS passaram ou estao passando por problemas...mas se tiver que ficar parado para arrumar...to nem ai...kkk ja fica depois das trilhas mesmos...So espero que venha logo alguem que consiga chipa o Amarelao..pretendo colocar pneus 35...chipadinho eh mais totoso.... Entao..para quem saiu de um 07...as impresses sao das melhores... e realmente Paulo...pra que teve problemas...recomendo comecar fazer trilhas...tdo se esquece porque o nenem eh fioda mesmo.Ja tive land 90..gostei..mas nao aguenta o tranco do serrate como a trolha...HEheheh..VAMOS PARA LAMA...la se lava a alma e so quem teve as emocoes que a viatura proporciona nesse territorio sabe do prazer..sou trilheiro...mas acima de tudo trolleiro...abracos a todos e felicidades mocada...o mundo nao vive so de desgraca..volta por cima, bicho na lama..com saude se arruma tudo...magoa vinganca so leva pra cama...vamo pra LAMA!!!!!!!!!!!!!!!

ABS A OCES
  • 06/08/2013, 22:56
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    - Depois da troca da turbina e mangueira (ficou 40 dias parado aguardando as peças) o motor tem se comportado bem, apenas um lag quase imperceptível, que pedi para verificarem;

Posso dizer que estou satisfeito com o Troller, claro que poderia sim ser muito melhor, sem custar mais por isso. Mas vou te dizer uma coisa: quando você vê o bichão numa trilha, acaba valendo cada centavo gasto.

Para o meu já estou providenciando pneus 38", lift, bloqueio dianteiro e-Locker (atrás já tem), troca da relação, entre outras modificações.

Abraços!

Isso ae Paulo!!!!!!

eu estou curtindo o meu tmb!!!!!!! Sofri e briguei muito enquanto estava com problema, abomino o comportamento da troller. Mas agora q ñ tenho problema vou aproveitar e curtir um pouco.
    Para as melhorias acabei de comprar o Warn Zeon 10 c/ cabo sintetico da Warn e os 33" estão em negociação.

estou fazendo pelo menos 2 trilhas por mês e participando da copa troller... Atualmente 19200km e 9meses de "vida"!!!

Quem precisar de alguma informação sobre os problemas pode contar comigo...
  • 06/08/2013, 23:00
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por marchiume Ver Post
    Paulo, hje peguei o BICHO...primeiras impressoes: so pra que entendam, tinha um 2007..entao primeiras impressoes, melhor acabamento, motor com torque maior, barulho do motor um pouco mais alto do que o 3.0..MAS VC DEFINIU TUDO...acompanhei o forum antes da compra...ou seja , sei que ALGUNS passaram ou estao passando por problemas...mas se tiver que ficar parado para arrumar...to nem ai...kkk ja fica depois das trilhas mesmos...So espero que venha logo alguem que consiga chipa o Amarelao..pretendo colocar pneus 35...chipadinho eh mais totoso.... Entao..para quem saiu de um 07...as impresses sao das melhores... e realmente Paulo...pra que teve problemas...recomendo comecar fazer trilhas...tdo se esquece porque o nenem eh fioda mesmo.Ja tive land 90..gostei..mas nao aguenta o tranco do serrate como a trolha...HEheheh..VAMOS PARA LAMA...la se lava a alma e so quem teve as emocoes que a viatura proporciona nesse territorio sabe do prazer..sou trilheiro...mas acima de tudo trolleiro...abracos a todos e felicidades mocada...o mundo nao vive so de desgraca..volta por cima, bicho na lama..com saude se arruma tudo...magoa vinganca so leva pra cama...vamo pra LAMA!!!!!!!!!!!!!!!

ABS A OCES

ñ esquece as fotos!!!!
  • 07/08/2013, 01:48
    Kitola
    Paulo, perdoe-me pela intromissão: quanto custou a primeira revisão? Ficou muito caro?
    Bom dia.
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post

Abraços!

• 07/08/2013, 06:40
    Paulo Fogaça
    Kitola, bom dia

A revisão dos 5.000 km ou 6 meses não custa nada, é por conta da Ford, porém eu passei do período de 6 meses, deveria ter feito a revisão em junho e acabei esquecendo. Assim vou pagar a mão de obra da concessionária (R$ 160,00) e a garantia fica condicionada, isto é, todo serviço em garantia tem que ter uma autorização da Ford antes da execução, que normalmente não se opõe, de acordo com a concessionária.

Sds,

Citação:

Postado originalmente por Kitola Ver Post
    Paulo, perdoe-me pela intromissão: quanto custou a primeira revisão? Ficou muito caro?
    Bom dia.

• 07/08/2013, 06:51
    Paulo Fogaça
    Bom dia,

Pode deixar! Assim que ficar pronto eu mando as fotos...

Abraços!

Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    ñ esquece as fotos!!!!

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27282930313233343536373839 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:58.