x
Convex Datacenter
Página 52 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 936

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    E ai shuther, na 5ª foto os relógios já estão no painel??? Parece que não! Onde vai o sensor da temp do óleo?
    Vc trocou todos os rolamentos da correia dentada? Na minha troquei o esticador completo e na polia boba que é dentada troquei só os rolamentos internos.
    Boa sorte na empreitada!!
    Já estão no painel sim, só não tinha irado foto ainda, pois está desmontado embaixo, mas tirei agora da parte de cima para voce ver.
    Não achei bonito, mas achei que seria o melhor lugar tanto para visibilidade minha e do passageiro (caso eu esteja no passageiro algum dia rs!)

O kit veio polia, esticador e correia. Trouei tudo.

Não veo a hora de ela funcionar no turbo, mas esse fim de semana proximo não vou poder pegar no batente!

Att
    Fábio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vou Turbinar a Viatura e agora?-dsc02017.jpg   Vou Turbinar a Viatura e agora?-dsc02011.jpg  
    4X4 Brasil
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Agradecimentos: 0
    Perguntei no anunciante do ebay e o cara indicou este outro pirometro EGT que na verdade muda a sonda. Esta parece melhor!!
    Veja o anuncio. U$95,99 + 20 de frete. Este acho que vou encarar!!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Nossa Ezahn, cuidado para não virar paranóia...he he he!
    Voce já está com 3 sensores no carro, acho que voce está mais que protegido!
    O Flávio acabou de ser salvo por um posto na saida da água, o mangote de baixo soltou e vazou a água toda e mesmo não tendo água o sensor acusou a subida de temperatura, apitou e ele parou o carro.
    Experimenta colocar o sensor onde coloquei...achei que ficou ótimo.

Bom...a não ser que o din din tá sobrando e voce queira mais esse mimo...he he he.

Lembrando que $95,99 + 20= $116,00 em Reais viram R$240,00 acrescenta os impostos e voce vai pagar quase...R$500,00 !!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Nossa Ezahn, cuidado para não virar paranóia...he he he!
    Voce já está com 3 sensores no carro, acho que voce está mais que protegido!
    O Flávio acabou de ser salvo por um posto na saida da água, o mangote de baixo soltou e vazou a água toda e mesmo não tendo água o sensor acusou a subida de temperatura, apitou e ele parou o carro.
    Experimenta colocar o sensor onde coloquei...achei que ficou ótimo.

Bom...a não ser que o din din tá sobrando e voce queira mais esse mimo...he he he.

Lembrando que $95,99 + 20= $116,00 em Reais viram R$240,00 acrescenta os impostos e voce vai pagar quase...R$500,00 !!
    Parei!!!! Na verdade é pura especulação, mas achei válido colocar este outro link pois acho que se alguém ler e for comprar, ai acho que este é mais apropriado.
    O caso é que andei estudando o que é EGT e percebi que é uma medida muito mais segura. Ali acusa muito antes de qq outra peça ser afetada pela temperatura. Por exemplo, em uma subida, em carga total, pé no fundo, na minha viatura começa a esquentar depois de 3 a 5 minutos. Se tiver um pirômetro vai acusar no começo da subida, e neste caso se reduzir para quarta marcha e continuar com o pé no fundo, só que com rotação maior. A alimentação do motor ficará mais pobre, mais ar em relação ao diesel, e isto por si já reduz a EGT. E ai pé na tábua.
    Se um amigo, cunhado ou qq um assim for aos EUA ai encaro os R$240,00. Dai tiro este se aquário e coloco na geladeira, e pinto ela com o logo da skol!!!
    4X4 Brasil
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de Jorlex
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Resolvi dar uma geral na minha SW4. A turbina estava com muito óleo na parte fria. Antes de abrir o motor, levei a turbina no Robson, alguns amigos do 4x4 já fizeram serviços com ele. Ele limpou, examinou a turbina e em seguida veio o veredito... Jorge sua turbina não tem problema algum!!! Pra completar... não me cobrou nada. Evidentemente não fui cara de pau e meti a mão no bolso. Ele é um exemplo de profissional honesto. Ahhh ele mandou um abraço para o Delfim.

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Jorlex Ver Post
    Resolvi dar uma geral na minha SW4. A turbina estava com muito óleo na parte fria. Antes de abrir o motor, levei a turbina no Robson, alguns amigos do 4x4 já fizeram serviços com ele. Ele limpou, examinou a turbina e em seguida veio o veredito... Jorge sua turbina não tem problema algum!!! Pra completar... não me cobrou nada. Evidentemente não fui cara de pau e meti a mão no bolso. Ele é um exemplo de profissional honesto. Ahhh ele mandou um abraço para o Delfim.
    kkkkkkk Delfim marca as pessoas...
    O Robson é nota 10. Na época deixei a minha lá para ele testar, passei no mesmo dia de tarde e estava pronta, não tinha nada, mas pedi para balancear, como não sabia que estava pronta nao levei o dinheiro...ele "pertubou" para eu levar e depois pagar...isso prova que o cara além de honesto é gente boa.

Abs
    4X4 Brasil
    SW4 - 2011 Prata

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    O Robsom é nota 10 mesmo a honestidade em pessoa. Salve Robson

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Jorge,
    Abraço recebido! E se vc voltar lá, retribua o abraço, pois o Robson e o filho são pessoas digníssimas, honestíssimas e muito competentes.
    Um abração, Delfim
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Prezado Shuther4x4, concordo contigo em gênero, número e grau. Estou para turbinar também, mas tendo em vista muitos comentários aqui no fórum como os sugestivos "kit's" que na verdade precisam de diversas modificações, além de peças de baixa qualidade que devem ser substituídas pretendo adquirir tudo separadamente, ou seja, irei montar todo o conjunto aos poucos. Aeroquip's nas medidas certas, coletor, turbina, niple, enfim toda a parafernália que em verdade não se resume em muitos itens. Sua experiência é de grande valia para contribuir nas futuras instalações.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

Citação Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Prezado Shuther4x4, concordo contigo em gênero, número e grau. Estou para turbinar também, mas tendo em vista muitos comentários aqui no fórum como os sugestivos "kit's" que na verdade precisam de diversas modificações, além de peças de baixa qualidade que devem ser substituídas pretendo adquirir tudo separadamente, ou seja, irei montar todo o conjunto aos poucos. Aeroquip's nas medidas certas, coletor, turbina, niple, enfim toda a parafernália que em verdade não se resume em muitos itens. Sua experiência é de grande valia para contribuir nas futuras instalações.
    No que precisar e eu poder ajudar, pode contar.
    Sem dúvida se fosse fazer novamente partiria pra essa alternativa. Não só pelo custo, mas acho que ficará melhor que o kit.
    Acabei optando pelo kit por poder trabalhar na viatura somente em alguns finais de semana e achava que viria tudo plug'n'play. Ledo engano.
    Nessa sua opção o mais chato talvez seja o coletor imagino eu.
    Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Usuário Avatar de Leonardo Truccolo
    Entrada
    24/08/2003
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    No que precisar e eu poder ajudar, pode contar.
    Sem dúvida se fosse fazer novamente partiria pra essa alternativa. Não só pelo custo, mas acho que ficará melhor que o kit.
    Acabei optando pelo kit por poder trabalhar na viatura somente em alguns finais de semana e achava que viria tudo plug'n'play. Ledo engano.
    Nessa sua opção o mais chato talvez seja o coletor imagino eu.
    Abraços.

Opa cara blz?

Mas tu teve problema com o coletor?? Eu to afim de comprar só o coletor deles, e montar o kit separado tb.

Abs
    Leonardo Truccolo
    Ranger Limited 11
    Xterra 04

Citação Postado originalmente por Leonardo Truccolo Ver Post
    Opa cara blz?

Mas tu teve problema com o coletor?? Eu to afim de comprar só o coletor deles, e montar o kit separado tb.

Abs
    No geral não.
    É que quando falei mais dificil, me referi a mais dificil de encontrar fora do kit, pois tem de mandar fabricar se for o caso.
    Sobre montar o kit separado: Faça isso, com certeza dará mais trabalho, mas ficará com mais qualidade.
    Fábio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. turbinar o BF
      Por Rodrigo59 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 54
      Última resposta: 24/10/2016, 13:49
    2. Turbinar
      Por Gersin no fórum Picapes
      Respostas: 21
      Última resposta: 23/06/2010, 09:11
    3. Turbinar Troller Gas(AP)
      Por Marcos Fortunato no fórum Troller
      Respostas: 4