x
Convex Datacenter
Página 31 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 2028

Tópico: Tópico da hilux

Hybrid View

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Tem explicação lógica sim. Falta de confiança, liquidez e baixo valor de revenda...
    Se fosse no mesmo preço sem dúvida essa explicação teria sentido.
    Mas R$50.000,00 não tem explicação, por mais que você perca não chega a dar essa quantia toda.

Eu não vi nenhuma SW4 rodando ainda, eu to vendo muito carro da Ssangyong e Pajero Full rodando por aqui.
    A Hilux sim, tá vendendo bem, mas vamo ve até quando.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    acho q tem dakar at e mt........e no webmotors tem uma dakar gls eu acho.....é uma verde. tem o mesmo painel da triton xb, bancos em tecido e sem farois de neblina. vendendo por 120 poucos mil.
    mas é a unica q ta anunciada e no site da mit nao tem. deve ser um modelo fabricado isolado. na sessão mit, tem até tr4 turbinado de fabrica e pajero io furgão q foram vendidos normalmente. deve ser o mesmo caso dessa dakar mais simples. procurei agora essa pajero, mas foi vendida......mas acreditem! estava anunciada sim! com fotos do painel e bancos mais simples!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Alagoano isso realmente é um coisa difícil de explicar !!! eu mesmo quando vendi minha l200 outdoor , retirei as proteções inferiores e os estribos , para guardar, porque se a mitsubishi fizer uns up-grades na l200 outdoor , eu ainda penso em voltar para uma ,ainda com o 2.5 debaixo do capô, mesmo gostando da l200 triton.
    Meus amigos daqui que possuem picape , falam que eu vou cometer uma loucura emocional .!! e pra eu colocar a minha cabeça no lugar heheheh
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Valeu meu Velho de guerra !!!
    È preciso mesmo abri os olhos para os novos lançamentos , 2012 promete .!!!
    Abração.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Esclarecendo: Pajero Dakar tem 3 modelos: 3.2 diesel AT completa, 3.2 diesel MT (sem couro, gps, estribos, rack etc, só 5 lugares, ) ,e 3.5 flex AT completa!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    acho impressionante oq a toyota consegue com a hilux......

com o novo modelo 2012, a hilux alcançou a liderança de vendas geral na africa do sul. quase o dobro do segundo colocado.

1. Toyota Hilux 4.335
    2. VW Polo Vivo 2.270
    3. VW Polo 1.855
    4. Toyota Corolla / Auris 1.757
    5. Opel Corsa Utility 1.528
    6. Toyota Fortuner 1.222
    7. Toyota Quantum 1.210
    8. Isuzu KB 1.099
    9. Nissan NP200 1.096
    10. Chevrolet Aveo 992

amarok teve 555 unidades vendidas e ranger 372.

sabe qnt custa uma hilux lá!??!!? a top, q tem seis airbags, controle de tração e estabilidade e cambio at......R$ 97.000

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    acho impressionante oq a toyota consegue com a hilux......

com o novo modelo 2012, a hilux alcançou a liderança de vendas geral na africa do sul. quase o dobro do segundo colocado.

1. Toyota Hilux 4.335
    2. VW Polo Vivo 2.270
    3. VW Polo 1.855
    4. Toyota Corolla / Auris 1.757
    5. Opel Corsa Utility 1.528
    6. Toyota Fortuner 1.222
    7. Toyota Quantum 1.210
    8. Isuzu KB 1.099
    9. Nissan NP200 1.096
    10. Chevrolet Aveo 992

amarok teve 555 unidades vendidas e ranger 372.

sabe qnt custa uma hilux lá!??!!? a top, q tem seis airbags, controle de tração e estabilidade e cambio at......R$ 97.000
    Por isso comprei uma Hilux, quero ver o que tem a Toyota para ser lider de vendas.
    Abraço

Aos interessados.

A hilux dá defeito

sim, óbvio, a minha deu defeito intermitente no radio, que na concessionária não foi possível demonstrar para o consultor justamente por ser intermitente.

O que foi feito

Trocaram todo o aparelho de rádio em 30 minutos em garantia.
    Daí a fama da seriedade da toyota. Se fosse na Mit, ai, ai, ai.

Usuário Avatar de rodrigocockpit
    Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG

Cool

Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Aos interessados.

A hilux dá defeito

sim, óbvio, a minha deu defeito intermitente no radio, que na concessionária não foi possível demonstrar para o consultor justamente por ser intermitente.

O que foi feito

Trocaram todo o aparelho de rádio em 30 minutos em garantia.
    Daí a fama da seriedade da toyota. Se fosse na Mit, ai, ai, ai.
    A bateria da minha hilux, estava fraca, não segurava carga depois de 3 dias parada, levei na css green minas(rodobens) aqui em Bh, e trocaram em garantia, detalhe: faltava apenas 3 dias para a garantia expirar.
    Realmente se paga caro por um toyota, mas a qualidade do produto e assistência técnica, aliado ao valor e facilidade de revenda, fazem toda a diferença.
    Desejo à todos meus companheiros foristas, um 2012 repleto de saúde , paz e prosperidade, e muitos km de diversão com as nossas queridas viaturas!
    (ainda bem que cada um gosta de um tipo de carro, já imaginou se não tivessemos opções? Este forum não existiria....)
    Forte abraço à todos!
    Ranger Limited 3.2 aut 2015 -Bruta BF GOODRICH
    Renegade longitude 4x4 diesel 2016 - Patroa BF GOODRICH
    Up TSI 2016- Pocket rocket SFI CHIPS

Citação Postado originalmente por rodrigocockpit Ver Post
    desejo à todos meus companheiros foristas, um 2012 repleto de saúde , paz e prosperidade, e muitos km de diversão com as nossas queridas viaturas!
    (ainda bem que cada um gosta de um tipo de carro, já imaginou se não tivessemos opções? Este forum não existiria....)
    forte abraço à todos!
    x2! Feliz 2012

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    eu tb tive esse problema antonio!

falei q os numeros do radio apagavam......apagou só umas 3 vezes. fui na revisão, deram uma fuçada nele e pediram outro radio na garantia.....como os numeros nunca mais apagaram desde então nem fui atrás. na proxima revisão cheguei lá e me falaram q tinha um pedido de radio em meu nome. aí eu disse: ah é?!? oq q faz então?! ....aí o consultor disse q durante a revisao eles trocariam o radio.....peguei a hilux com o radio novinho com adesivo e tudo!

outra coisa foi aquela coifa da tração....ela se soltou pois colocamos carteira, celular e outros objetos apoiados nela......meu pai foi tentar colocar e quebrou o aro de plastico.....cheguei na revisao, e sem eu pedir o consultor falou q iria trocar a coifa em garantia pra mim. assinei a nota de garantia e lá constava o valor de 220 reais dessa coisa.

pós vendas da toyota aqui em brasilia to gostando muito!

Pois é Jera,

Não acho que a toyota é boazinha não, acho que isso é tática para fidelizar a clientela.

e de certa forma ao chegar na revenda e ser tratado decentemente, na hora certa, com serviço de motorista e com garantia que funciona mesmo, sem estresse e sem ficar chorando picuinha. Isso faz com que na próxima aquisição continuemos na marca.

abcs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem