Powered by vBulletin

Hilux SRV AT com kit de 3” PROCOMP + BF 33 MUD!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/01/2009, 23:22
    Marcelo-HPE
    Citação:

Postado originalmente por POPEYE Ver Post
    Babei na altura da Hilux. Trabalho relativamente simples e aparentemente seguro pela descrição. Será que eu poderaia fazer um similar na minha L200 outdoor apesar do sistema de suspensão dianteira ser barra de torção e não molas helicoidais como na Hilux?

Amigo Popeye !!
    Eu já acho a l 200 outdoor alta prá KCT . se vc ainda não colocou , coloque um pneus 265-75 R16 e faça um lift leve em torno de 2" na barra de torção . vc vai ver o que é altura . a bicha fica igual a um tratozão .
    Tive que baixar um pouco a barra de torção . porque a patroa reclamava demais na hora de subir e a minha mãe tb não conseguia subir .
    abs .
  • 06/01/2009, 10:25
    edpadilha
    Akpg,

Me mande seu telefone em PVT.

Tks,
    Ed
  • 07/01/2009, 18:09
    Leandro Vaz de Mello
    Para AKPG
    Primeiramente, parabéns pela Hilux, ficou top.

Vc poderia informar quanto custa o kit procomp e onde pode ser comprado. Estou trocando minha L200 em uma hilux e pretendo fazer o mesmo que vc.

Abraços.
  • 05/02/2009, 21:32
    TurnOff
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Certamento os Americanos entendem bastante de modificações, observamos bastante os veículos "projetos" que eles realizam. Mas muitos são voltados para apresentações e passeios ao Shopping...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Agora falando sério, empresas como a Sway, OME, ARBs, IRONMAN e outras, tem como grande objetivo a preparação das suspensões dos veículos de rua e algumas como a IRONMAN se destacam não só pelos veículos de rua como veículos de competição e participando de Rallys como o Dakar, Copa Baja e outros.

Só pra apresentar a IRONMAN, já que estamos falando de fabricantes de suspensão e você resaltou os Americanos e a IRONMAN é Austráliana. A IRONMAN Suspension são projetados pelo maior fabricantes de suspensões da Austrália, JSW (Jacob Spring Works), com mais de 50 anos trabalhando no desenvolvimento de suspensão de camionetes, ônibus e veículos 4x4, sendo o principal fornecedor de partes de suspensão para Daimler Chrysler, Mack e Volvo. Assim como de outras marcas e fornecedor exclusivo do Exercito Australiano. Contamos também com o apoio de diversos distribuidores Toyota ao redor do mundo que reconhecem e acreditam no desenho, desempenho e qualidade na fabricação dos produtos Ironman, inclusive utilizando em grandes provas de Rally, como por exemplo o Dakar. Cabe acrescentar que todos nossos produtos são produzidos conforme as norma ISO 9000, assim possuímos certificações de grandes órgãos mundiais como o TUV (Alemanha – Europa).

As gambiarras, são muitas vezes o prelúdio de um projeto bem sucedido, mas também pode significar alguns riscos. Uma vez que engenheiros levam anos projetando um conjunto de suspensão e apenas uns calços poderiam resolver a questão. Não é bem por ai, acredito que para resolver a questão, no seu caso, conseguir mais altura para colocação de um pneu maior a coisa com certeza funciona, mas temos que levar em consideração que o comportamento dinâmico do veículo não será mais o mesmo, mas se estamos falando de um veículo que tem como principal objetivo fazer trilhas e deslocamentos menores e em velocidades menores a solução encontrada serve perfeitamente para o caso, mas se estamos falando de um veículo que irá trafegar, principalmente em estradas e em velocidades mais elevadas e que precisam de estabilidade e segurança, o mais correto seria uitlizar um equipamento projetado para esse fim, por isso falo na questão do profissionalismo. Como exemplo sito a IRONMAN que está desenvolvendo um kit para o Troller, já possuímos os amortecedores mas as molas estão sendo desenvolvidas, para podermos oferecer a garantia máxima do nosso produto e a segurança ao nosso cliente.

Abrs,

Sérjão

Olá desculpe invadir o tópico. Estou prestes a levantar minha TR4 e gostaria de saber se existe um kit conforme mencionado para que eu não precise utilizar um calço. Sinceramente, fiz uma pesquisa e por ser leigo no assunto estava achando um pouco arriscado utilizar o calço. Seguem algumas fotos que encontrei na pesquisa. Obrigado.Anexo 155677

Anexo 155678
  • 05/02/2009, 21:40
    TurnOff
    Citação:

Postado originalmente por offroad Ver Post
    antes dei uma olhada, depois de ver seu post 100% tendencioso resolvi pesquisar e ler mais.
    eh obvio que estah oferecendo seu produto, mas repare que os outros que vendem o que cita, tem banner lah em cima e nao tumultuam como vc estah fazendo.
    essa sua comparacao eh piada, se ironman fosse tao bao assim, pq aqui soh vende ome ? e aqui eh a meca do offroad !!!
    toda empresa de suspa aqui tem iso, todas estao em rally, baja, bla bla bla.
    queria ver um ironman em uma pickup de 800cv :parede: serah que aguenta ?
    alias, vc conhece a fabrica ? como eh ? se um dia for lah avisa os engenheiros que levam anos projetando suspa p/ agilizar ,quase todas fabricas aqui jah tem kits para a linha 2009 :concordo:
    e o kit que vc diz q eh muito bom, qto tempo vc usa ele?
    e o troller, mandaram um p/ australia ? ou o engenheiro tah por ai ?

ainda, o touareg usa sachs(europeu), mas como essa corrida eh por aqui (usa), tah usando fox, e essa corrida que cita jah foi a quase um mes. e essa mesma corrida que afirma que fox eh o fornecedor oficial, vc estah novamente enganado 100%. e ninguem testa o carro onde vc afirma... lah eh mexico, MEXICO onde o brasil ganhou a copa de 70 nao a de 94 .
    e tb tah longe de ser o 1o. diesel a correr. jah tem dodge cummins faz tempo.
    e nao tem fornecedor oficial e sim patrocinador oficial que eh bilstein.
    para quem vende, vejo que estah muito mal informado.
    vou t ajudar um pouco, fox eh procomp, bilstein eh thyssen e rancho eh tenneco.

finalizando, galera desculpa o offtopic, mas as vezes cansa...sempre tem um.. e segundo.... nao existe suspa 100%, nem milagroso, depende p/ o q quer e qto quer gastar.

Poderia me ajudar e indicar também um kit para meu veículo?
  • 07/02/2009, 13:14
    AKPG
    Procure o Daniel Krabbe aqui do fórum. Ele fez os calços para a TR4 dele e ficou muito bom. Não sei se existe algum kit pronto para a TR4. Tente falar com o Sérgio Holanda, que representa os kits da IronMan.

Um abraço e boa sorte.
  • 07/02/2009, 14:03
    AKPG
    UPGRADE NA HILUX (ou downgrade, dependendo do ponto de vista...)
    Galera,

Tirei as rodas de Troller e os pneus MUD e coloquei 4 rodas Mangels modelo Kombat 15x8 com offset -20 e 4 pneus BF AT 33x12,5 R15.

O carro ficou mais gostoso de usar pois os pneus não fazem barulho e achei também que ficou mais macio. :dance: :dance:

Porém, pelo fato de ter alterado a tala e o offset das rodas, a serra de ferro e o martelo tiveram que voltar a ser utilizados hoje.... :mrgreen: :mrgreen: To com dó das caixas de rodas e das molduras dos pára-lama dianteiros....

Depois coloco as fotos.
  • 07/02/2009, 19:33
    AKPG
    5 Anexo(s)
    Seguem as fotos.

Reparem na última foto a distância entre o estribo e o chão. 17 polegadas... :mrgreen: :mrgreen:
  • 09/02/2009, 22:50
    lpfm
    Alexandre, beleza? Vc conseguiu fazer com que um offset -20 ficasse para dentro dos para lamas? abs,
    lp
  • 09/02/2009, 22:51
    lpfm
    btw, eu gosto das kombat.
  • 10/02/2009, 10:03
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Seguem as fotos.

Reparem na última foto a distância entre o estribo e o chão. 17 polegadas... :mrgreen: :mrgreen:

Ficou show Alê.

Ps: deixa de ser sem moral e convence a patroa a deixar vc tirar esse estribo. kkkkkk

Mas tirando o estribo seu poodleZINHO não conseguirá subir né? kkkkkkkkkk

Abraço.
  • 10/02/2009, 12:24
    leobnaval
    Se tirar ele vai parecer mais alta ainda, manda fazer um de aço mais discreto, assim a patroa escala a hilux numa boa, hehehe

Abraços, Leo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:40.