Powered by vBulletin

Hilux SRV AT com kit de 3” PROCOMP + BF 33 MUD!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/02/2009, 10:09
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Vc ainda não viu a bota de trilha que ele comprou nos EUA. :mrgreen::mrgreen:

E para que time ele torce? :?::?::?:

VDCPC

Abs

Ronaldo

kkkkkkkkkkkkkkk nem quero ver, esse galego é cheio das 9 horas.
  • 14/02/2009, 19:35
    AKPG
    Citação:

Vc ainda não viu a bota de trilha que ele comprou nos EUA. :mrgreen::mrgreen:

E para que time ele torce? :?::?::?:

VDCPC

Abs

Ronaldo

A bota que eu comprei e que teve gente que ficou doidinho pra comprar uma igual, né?!?!?!?!?!?!?!?! :mrgreen: :twisted: Inclusive, fez eu dizer em qual loja comprei e foi até lá para conferir pessoalmente......

Ronaldo e Loyer, VSF!!!!! :odedo: :odedo: :odedo:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 14/02/2009, 19:54
    Waldir Carlos
    A Hilux ficou um show, mas sou testemunha da bota que você trouxe dos USA. Naquela noite, em setembro passado, que jantamos em família, no teu AP, olhei discretamente e vi um par de botas na cor ROSA com ramalhetes azuis :mrgreen::mrgreen:.

[]s
  • 14/02/2009, 20:00
    AKPG
    Véio, VSF!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 14/02/2009, 23:18
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    A Hilux ficou um show, mas sou testemunha da bota que você trouxe dos USA. Naquela noite, em setembro passado, que jantamos em família, no teu AP, olhei discretamente e vi um par de botas na cor ROSA com ramalhetes azuis :mrgreen::mrgreen:.

[]s

CRUZES!!!

estou eu na rua admirando um troller com 35" e uma hilux 33", pensando....""pow o dono desses carros tem um bom gosto do caramba! esses carros tem cara de mau, carro de macho!""
    mas aí me aparece alguem com botas rosas e ramalhetes azuis e entra num dos carros!! puts!! isso é uma bixona!! como diria o severino! que decepção!! hauhauahauhauah

to brincando viu alexandre!! hehehe

abraços.
  • 15/02/2009, 07:40
    AKPG
    Pow Jera!!! Até vc entrou nesta???

Dá uma olhada na idade dos caras que estão me sacaneado.... Tudo véio e ficando esclerozados..... :mrgreen: :twisted:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 15/02/2009, 08:40
    Waldir Carlos
    OFF: Idade? Deve ser algum bug. Tô com 40 e aparece cinquenta anos... Hehehe.

Voltando à picape: Alê, depois que você fez o up grade, notou diferença de desempenho? E o câmbio? Que tal, lotar a tua carretona e fazer um test drive até Extrema ou subir o complexo Imigrantes/Anchieta?

[]s
  • 15/02/2009, 09:35
    negreira
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    CRUZES!!!

estou eu na rua admirando um troller com 35" e uma hilux 33", pensando....""pow o dono desses carros tem um bom gosto do caramba! esses carros tem cara de mau, carro de macho!""
    mas aí me aparece alguem com botas rosas e ramalhetes azuis e entra num dos carros!! puts!! isso é uma bixona!! como diria o severino! que decepção!! hauhauahauhauah

to brincando viu alexandre!! hehehe

abraços.

Nunca tinha reparado neste tópico...... só agora vi que é do GRANDE AKPG... antes nunca tivesse reparado.......!!!!!!!!!!!!!

:shock: rosa com ramalhetes azuis :shock:

diante disto..... só me resta uma coisa a dizer........

"DE AGORA EM DIANTE SÓ FAÇO TRILHA COM O ALE...... se tiver + 2 pessoas juntas para proteção de reputação.......

:lol::lol::lol:................................... .................:lol::lol::lol:
  • 15/02/2009, 10:34
    AKPG
    Waldir,
    O que mais mudou mesmo foi o barulho. Os mud eram muito barulhentos e como a Hilux é silenciosa, o barulho aparecia já a 60 km/h.
    O carro também ficou mais macio e está com o freio melhor do que antes.
    Quanto ao desempenho, praticamente não mudou nada. Com ela sem peso, vai muito bem. Consigo andar a 140 em quarta marcha com o giro lá embaixo. O problema mesmo é quando está carregada e se quer andar a mais de 120. Ai é complicado pois a terceira entra direto e o giro vai lá pra cima.
    Um abraço,
  • 15/02/2009, 10:34
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por negreira Ver Post
    Nunca tinha reparado neste tópico...... só agora vi que é do GRANDE AKPG... antes nunca tivesse reparado.......!!!!!!!!!!!!!

:shock: rosa com ramalhetes azuis :shock:

diante disto..... só me resta uma coisa a dizer........

"DE AGORA EM DIANTE SÓ FAÇO TRILHA COM O ALE...... se tiver + 2 pessoas juntas para proteção de reputação.......

:lol::lol::lol:................................... .................:lol::lol::lol:

Hehehehehehe...
    Negreira, VSF!!!!
  • 15/02/2009, 10:56
    Ronaldo Andrade
    Poxa, Ale

Baguncei seu topico com historinha do cachorrinhos ....
    Agora todo mundo quer tirar uma casquinha.
    I'm very, very sorry. :mrgreen::lol::lol:

E ae, qdo vamos fazer uma trilhinha para desenferrujar o Jeep?

Abs

Ronaldo
  • 15/02/2009, 10:57
    AKPG
    Citação:

Poxa, Ale

Baguncei seu topico com historinha do cachorrinhos ....
    Agora todo mundo quer tirar uma casquinha.
    I'm very, very sorry. :mrgreen::lol::lol:

E ae, qdo vamos fazer uma trilhinha para desenferrujar o Jeep?

Abs

Ronaldo

Hehehehehe.
    Vc me paga....

Quanto a trilha, deixa o velho voltar da viagem de moto dele que marcarmos algo.

Abraço,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:32.