kkkkkkkkkkkkkkk nem quero ver, esse galego é cheio das 9 horas.
Versão Imprimível
A bota que eu comprei e que teve gente que ficou doidinho pra comprar uma igual, né?!?!?!?!?!?!?!?! :mrgreen: :twisted: Inclusive, fez eu dizer em qual loja comprei e foi até lá para conferir pessoalmente......
Ronaldo e Loyer, VSF!!!!! :odedo: :odedo: :odedo:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A Hilux ficou um show, mas sou testemunha da bota que você trouxe dos USA. Naquela noite, em setembro passado, que jantamos em família, no teu AP, olhei discretamente e vi um par de botas na cor ROSA com ramalhetes azuis :mrgreen::mrgreen:.
[]s
Véio, VSF!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CRUZES!!!
estou eu na rua admirando um troller com 35" e uma hilux 33", pensando....""pow o dono desses carros tem um bom gosto do caramba! esses carros tem cara de mau, carro de macho!""
mas aí me aparece alguem com botas rosas e ramalhetes azuis e entra num dos carros!! puts!! isso é uma bixona!! como diria o severino! que decepção!! hauhauahauhauah
to brincando viu alexandre!! hehehe
abraços.
Pow Jera!!! Até vc entrou nesta???
Dá uma olhada na idade dos caras que estão me sacaneado.... Tudo véio e ficando esclerozados..... :mrgreen: :twisted:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
OFF: Idade? Deve ser algum bug. Tô com 40 e aparece cinquenta anos... Hehehe.
Voltando à picape: Alê, depois que você fez o up grade, notou diferença de desempenho? E o câmbio? Que tal, lotar a tua carretona e fazer um test drive até Extrema ou subir o complexo Imigrantes/Anchieta?
[]s
Nunca tinha reparado neste tópico...... só agora vi que é do GRANDE AKPG... antes nunca tivesse reparado.......!!!!!!!!!!!!!
:shock: rosa com ramalhetes azuis :shock:
diante disto..... só me resta uma coisa a dizer........
"DE AGORA EM DIANTE SÓ FAÇO TRILHA COM O ALE...... se tiver + 2 pessoas juntas para proteção de reputação.......
:lol::lol::lol:................................... .................:lol::lol::lol:
Waldir,
O que mais mudou mesmo foi o barulho. Os mud eram muito barulhentos e como a Hilux é silenciosa, o barulho aparecia já a 60 km/h.
O carro também ficou mais macio e está com o freio melhor do que antes.
Quanto ao desempenho, praticamente não mudou nada. Com ela sem peso, vai muito bem. Consigo andar a 140 em quarta marcha com o giro lá embaixo. O problema mesmo é quando está carregada e se quer andar a mais de 120. Ai é complicado pois a terceira entra direto e o giro vai lá pra cima.
Um abraço,
Poxa, Ale
Baguncei seu topico com historinha do cachorrinhos ....
Agora todo mundo quer tirar uma casquinha.
I'm very, very sorry. :mrgreen::lol::lol:
E ae, qdo vamos fazer uma trilhinha para desenferrujar o Jeep?
Abs
Ronaldo