Powered by vBulletin

Hilux SRV AT com kit de 3” PROCOMP + BF 33 MUD!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/12/2008, 19:39
    Marcelo-HPE
    Aí galera , dá um desconto pro Serjão aí Pô !!
    O Serjão é membro antigo do Forum e sempre contribui muito para o mesmo .
    Ele só esta tentando dá uma palhinha do produto dele , que parece ser muito Bom assim como os outros tb .
    Abs a todos .
  • 13/12/2008, 19:43
    Marcelo-HPE
    Aqui na Kurumá em Campos vi a Hilux com face-lift . me pareceu mais alta que os modelos anteriores .
    122.000 latinhas pela mecânica. mais se quizer ainda tem o modelo 2008/08 por 118.000 latinhas com o mesmo cambio .
    abs
  • 13/12/2008, 19:50
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Aqui na Kurumá em Campos vi a Hilux com face-lift . me pareceu mais alta que os modelos anteriores .
    122.000 latinhas pela mecânica. mais se quizer ainda tem o modelo 2008/08 por 118.000 latinhas com o mesmo cambio .
    abs

Marcelo,

Ela deve ser mais alta sim pois vem com pneus de quase 31 polegadas, enquanto as fabricadas até 2008 tem pneus de 29.

Um abraço,
  • 13/12/2008, 20:59
    Marcelo-HPE
    É isso aí !!!
    A bicha é um luxo só ... né Alexandre !!!
    O sujeito fica até balançado quando dá de cara com uma .
    Ja andei numa automática 2006 , o conjunto motor cambio é um trêm de força do KCT .
    Agora que ela esta mais alta então, comecei a ficar mais fã dela .
    abs.
  • 13/12/2008, 22:01
    AKPG
    2 Anexo(s)
    Foto 1: tirada ao lado de uma Hilux com pneu 31
    Foto 2: tirada ao lado de uma Hilux com pneu original.

Vou providenciar outras um pouco melhores :twisted:. É que ao tirar estas fotos, fiquei com medo do dono do carro chegar. Ai já viu... :mrgreen: :mrgreen:
  • 13/12/2008, 22:11
    Waldir Carlos
    OFF: Alê, tire uma dúvida. Essas fotos foram tiradas com o celular do Pequeno? :mrgreen::parede:

Rapá, a bichona [ops] ficou alta! Ontem, quando eu estava subindo a Imigrantes com o meu "sedanzão", pensei em te encontrar para ver o lift de pertinho. Sem fotos,OK?

:concordo::concordo:

[]s
  • 13/12/2008, 22:13
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    OFF: Alê, tire uma dúvida. Essas fotos foram tiradas com o celular do Pequeno? :mrgreen::parede:

Rapá, a bichona [ops] ficou alta! Ontem, quando eu estava subindo a Imigrantes com o meu "sedanzão", pensei em te encontrar para ver o lift de pertinho. Sem fotos,OK?

:concordo::concordo:

[]s

Hehehehehehe. Não foram não... É que tirar foto numa garagem, com medo do dono do carro chegar......
  • 13/12/2008, 23:11
    lpfm
    Alexandre,
    Eh outro carro com os 33, nao? e a relacao de diferencial? ta gostando ou acredita que precisa trocar?
    Alias muito obrigado pela indicacao do andre! vou testar os procomp na traseira!
    abs,
    lp
  • 14/12/2008, 00:32
    simaoall
    essa roda com o off-set meio "pra fora" assim não da problema mecânico e/ou com os guardas não?
  • 14/12/2008, 08:23
    lpfm
    Simaoall, mecanico nao sei, com guardas tenho certeza. Agora, pelas fotos nao me parece que a hilux do Alexandre estejam com pneus p/ fora.Na minha opiniao, o guarda que implicar com ele, implicaria com qq um!
    abs,
  • 14/12/2008, 09:25
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Alexandre,
    Eh outro carro com os 33, nao? e a relacao de diferencial? ta gostando ou acredita que precisa trocar?
    Alias muito obrigado pela indicacao do andre! vou testar os procomp na traseira!
    abs,
    lp

Luis,
    Andando na cidade, achei que os pneus 33 não interferiram no comportamento do câmbio. Agora tenho que ver na estrada. Eu iria viajar este fds mas não deu. Agora só no final do ano mesmo que saberei o que acontecerá com o carro carregado, puxando reboque e etc.

Quanto ao André, acho que vc vai gostar do resultado.

Abraço,
  • 14/12/2008, 09:28
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Simaoall, mecanico nao sei, com guardas tenho certeza. Agora, pelas fotos nao me parece que a hilux do Alexandre estejam com pneus p/ fora.Na minha opiniao, o guarda que implicar com ele, implicaria com qq um!
    abs,

Luis,

Os pneus da minha ficaram pouca coisa pra fora dos alargadores de pára-lamas. Estou um pouco preocupado com isso mas vou deixar assim por enquanto, pois não é muita coisa. Talvez mais para frente eu faça um teste com rodas de offset zerado para ver como ficará.

Abraço,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:05.