Powered by vBulletin

Hilux SRV AT com kit de 3” PROCOMP + BF 33 MUD!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/12/2008, 21:07
    SÉRGIO HOLANDA
    :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

X2...

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Não adiantou nada, a sua além de sevir de Submarino em Sampa continua indo apenas em Shopps.

Abs,

• 30/12/2008, 22:10
    AKPG
    Hehehehehehehe....
    Aguardem as fotos que pretendo tirar amanhã.....
  • 30/12/2008, 22:58
    Igor Rodas
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Igor,
    Vc sabe de qual modelo/ano da Tacoma?
    Precisaria também descobrir o modelo do dif traseiro pois conheço uma loja que vende coroa e pinhão para diversos carros. Por isso que seria "menos difícil" para comprar.

Um abraço,

Alexandre é a tacoma a partir do ano 2005 4wd
    Saludos Igor
  • 31/12/2008, 00:00
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Ainda não sei o que fazer. Tudo vai depender do custo de cada alteração. Sou mais tendencioso à troca das relações. Fiz isso no meu Troller e ficou muito bom. Por isso eu até desisti de colocar chip nele.

Poderia começar tentando enganar o câmbio com o Truspeed da Superlift http://www.superlift.com/accessories/truspeed.asp
  • 31/12/2008, 00:35
    SÉRGIO HOLANDA
    Walter,

o negócio promete mundos e fundos, mas tu acha que pode ser uma solução??? já conseguisse algo a respeito do produto???

Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Poderia começar tentando enganar o câmbio com o Truspeed da Superlift http://www.superlift.com/accessories/truspeed.asp

• 31/12/2008, 12:14
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Walter,

o negócio promete mundos e fundos, mas tu acha que pode ser uma solução??? já conseguisse algo a respeito do produto???

Mundos e fundos não. Só promete compensar o sinal VSS para usar pneus grandes nos veículos com câmbio AT eletrônicos. O VSS é o sinal usado pelo velocímetro e o câmbio AT e se sensor estiver instalado no diferencial como na Ranger tem que usar um mesmo que os coroa e pinão sejam instalados.

Se o sensor ficar na saída do câmbio ou da CT então só a troca da reção dos diferenciais será o suficiente.
  • 31/12/2008, 19:00
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post

O LPFM havia falado que iria colocar algo parecido na pkp dele. Vou tentar averiguar direito este tipo de equipamento. Meu único receio é achar algum que seja plug and play para a Hilux. Não tenho medo de adaptações mecânicas mas tenho muuuuito medo de adaptações eletrônicas...
  • 02/01/2009, 08:22
    POPEYE
    Babei na altura da Hilux. Trabalho relativamente simples e aparentemente seguro pela descrição. Será que eu poderaia fazer um similar na minha L200 outdoor apesar do sistema de suspensão dianteira ser barra de torção e não molas helicoidais como na Hilux?
  • 02/01/2009, 10:26
    leobnaval
    POPEYE na L200 é mais fácil erguer com body-lift além de ficar mais estavel...

Abraços, Leo
  • 03/01/2009, 19:03
    edpadilha
    Fala Akpg,

Acredito que a sugestao do Walter seja interessante antes de gastar com corao e pinhao. Pesquise um pouco nos foruns internacionais pois alguem ja teve este problema e provavelmente ja o tenha resolvido!
    So como exemplo, um amigo estava com um Golf GTI (turbo) chipado, e sempre que ajustava o piloto automatico e deligalo como uma pisado no freio e novamente acionado, o bicho disparava!!! O cara descobriu a solucao em um forum alemao, comprou um rele especifico e colocou no carro, o problema foi solucionado!
    Vou falar com uns amigos para ver se consigo te ajudar!
    Abraco,
    Ed
  • 03/01/2009, 22:53
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por POPEYE Ver Post
    Babei na altura da Hilux. Trabalho relativamente simples e aparentemente seguro pela descrição. Será que eu poderaia fazer um similar na minha L200 outdoor apesar do sistema de suspensão dianteira ser barra de torção e não molas helicoidais como na Hilux?

Valeu!!! Obrigado pelo elogio. Agora quanto a mudanças na sua L200, não poderei ajudar pois não sei ao certo o que seria necessário fazer no caso da barra de torção, além de deixá-la no máximo.
  • 03/01/2009, 22:55
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Fala Akpg,

Acredito que a sugestao do Walter seja interessante antes de gastar com corao e pinhao. Pesquise um pouco nos foruns internacionais pois alguem ja teve este problema e provavelmente ja o tenha resolvido!
    So como exemplo, um amigo estava com um Golf GTI (turbo) chipado, e sempre que ajustava o piloto automatico e deligalo como uma pisado no freio e novamente acionado, o bicho disparava!!! O cara descobriu a solucao em um forum alemao, comprou um rele especifico e colocou no carro, o problema foi solucionado!
    Vou falar com uns amigos para ver se consigo te ajudar!
    Abraco,
    Ed

Fala Ed!!!

Então... Estou pesquisando algo na linha do que o Walter comentou. Se você conseguir alguma outra informação utilizando os seus contatos, será muito bem vindo. Mas ainda hoje sou mais tendencioso a trocar a relação dos diferenciais. Porém isto pode mudar...

Um abraço e obrigado.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:59.