:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
X2...
Sérjão
Versão Imprimível
Hehehehehehehe....
Aguardem as fotos que pretendo tirar amanhã.....
Poderia começar tentando enganar o câmbio com o Truspeed da Superlift http://www.superlift.com/accessories/truspeed.asp
Mundos e fundos não. Só promete compensar o sinal VSS para usar pneus grandes nos veículos com câmbio AT eletrônicos. O VSS é o sinal usado pelo velocímetro e o câmbio AT e se sensor estiver instalado no diferencial como na Ranger tem que usar um mesmo que os coroa e pinão sejam instalados.
Se o sensor ficar na saída do câmbio ou da CT então só a troca da reção dos diferenciais será o suficiente.
O LPFM havia falado que iria colocar algo parecido na pkp dele. Vou tentar averiguar direito este tipo de equipamento. Meu único receio é achar algum que seja plug and play para a Hilux. Não tenho medo de adaptações mecânicas mas tenho muuuuito medo de adaptações eletrônicas...
Babei na altura da Hilux. Trabalho relativamente simples e aparentemente seguro pela descrição. Será que eu poderaia fazer um similar na minha L200 outdoor apesar do sistema de suspensão dianteira ser barra de torção e não molas helicoidais como na Hilux?
POPEYE na L200 é mais fácil erguer com body-lift além de ficar mais estavel...
Abraços, Leo
Fala Akpg,
Acredito que a sugestao do Walter seja interessante antes de gastar com corao e pinhao. Pesquise um pouco nos foruns internacionais pois alguem ja teve este problema e provavelmente ja o tenha resolvido!
So como exemplo, um amigo estava com um Golf GTI (turbo) chipado, e sempre que ajustava o piloto automatico e deligalo como uma pisado no freio e novamente acionado, o bicho disparava!!! O cara descobriu a solucao em um forum alemao, comprou um rele especifico e colocou no carro, o problema foi solucionado!
Vou falar com uns amigos para ver se consigo te ajudar!
Abraco,
Ed
Fala Ed!!!
Então... Estou pesquisando algo na linha do que o Walter comentou. Se você conseguir alguma outra informação utilizando os seus contatos, será muito bem vindo. Mas ainda hoje sou mais tendencioso a trocar a relação dos diferenciais. Porém isto pode mudar...
Um abraço e obrigado.