Powered by vBulletin

Hilux SRV AT com kit de 3” PROCOMP + BF 33 MUD!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2425262728293031323334
  • 26/11/2013, 19:50
    Osvaldo Frati Junior
    Kit Lift...
    Citação:

Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Como prometido, abaixo deixo uma foto de como ficou a minha pick-up com o lift...

Abs!

Cara, estou querendo erguer minha Hilux tb, poderia me passar informações sobre como vc fez na sua? Qual o kit lift utilizado? Quais as medidas do pneu? Foi necessário algum outro ajuste? etc...

Valeu!!!
  • 24/02/2015, 09:13
    andre piche
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Loras Ver Post
    Epa!

Salve, consegui as fotos da Hilux que comentei alguns posts antes!

Pessoalmente, fiquei muito tentado a seguir caminho semelhante daqui algum tempo...:pensativo:

Antes preciso perder o medo da eletrônica embarcada...:mrgreen:

Abraços,

Qual o tamanho desse pneu que está na Hilux, também pretendo fazer algo parecido na minha.. Já coloquei o guincho e o parachoque de ferro... proxima etapa, levantar e pneu, mas estou esperando gastar o meu primeiro..rsrsr
    Anexo 493746
  • 24/02/2015, 09:25
    RONIE_VALIM
    Na Hilux o tamanho de pneu máximo aceitável é o 265/75/16, dá para usar maior, porém tem que tirar os para barros e o carro fica fraco, o que me faz achar que fica inviável.

No 265/75/16 raspa um pouco no para-choque, como seu carro já tem para-choque de ferro você não vai sofrer deste mal...

Não tem como usar lift de mais de 2 polegadas sem prejudicar o carro, a cambagem não dá regulagem acima de 2 polegadas e também a bandeja superior fica muito aberta, o que faz com que a mesma raspe nas molas.

Essas informações eu estou passando para uma montagem racional... É o que tenho no meu carro...

Na traseira dá para calçar com um pouco mais de 2 polegadas, só fique atento no tamanho dos amortecedores...
  • 24/02/2015, 13:07
    andre piche
    Valeu pela dica.

O Loras postou na página 7 uma hilux bem legal, o pneu parecia maior, talvez só o fato de mudar para o AT já de esta impressão.
    Não queria comprometer o carro, faz real diferença o lift de 2" ? Costumo sair com um pessoal para trilhas, leves e moderadas e o que mais comentam é em relação ao pneu, este sim faz a diferença. Alguns falaram que da para colocar e fica bom o 32 na hilux.
  • 24/02/2015, 13:37
    RONIE_VALIM
    Aquela Hilux da pagina 7 usa pneus 33x12,5 em rodas aro 15, suas rodas são aro 16.

Nas suas rodas, dá para você montar pneus 285/75/16, que equivalem a um pneu 32.8x11,2 o que vai te dar um resultado melhor do que os 33, na minha opinião...

Você mencionou sobre pneu 32, mas eles são disponíveis apenas em roda aro 15 (falando de BF). Mas o 265/75/16 bate uma medida = 31.6x10,4, que considero "quase lá"...

Resumindo, você consegue por pneu 33 se mudar as rodas e pneus 285/75 sem mudar as rodas, mas para ambos você precisará alterar um pouco a caixa de rodas porque raspa no para-barro. Isso é questão de gosto ou custo x beneficio.

Apenas tome cuidado com a elevação da dianteira porque realmente mais do que 2" você estará prejudicando o funcionamento da suspensão pois as regulagens vão ficar prejudicadas, além do que a bandeja superior vai encostar na mola, quando abrir a suspensão.

Vou procurar uma foto de um 285/75/16 na hilux, tenho essa foto..

Obs.: Minha antiga triton tinha 285/75/16, realmente fica mais bonito do que o 265/75/16, mas a triton cabia essa medida quase sem alterar nada...
  • 24/02/2015, 13:40
    RONIE_VALIM
    Veja este link:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...xpedicoes.html

Para usar 285/75/16 e ficar realmente bom você deverá cuidar de alguns detalhes...
  • 04/03/2015, 13:37
    andre piche
    Ficou muito legal mesmo. Mas pelo que vi, as rodas são de ferro e parecem diferentes, mas fundo no centro.

O cara modificou muito, não pretendia ir muito além de levantar, colocar as rodas e snorkel, sendo que já tenho o parachoque dianteiro e guincho.
    A ideia de usar o 285, parece a melhor para o que pretendo.
    Muito obrigado pela ajuda.
  • 04/03/2015, 13:51
    RONIE_VALIM
    Ok, 285 vai pegar um pouco no chassis, bem em um suporte do coxim da carroceria... E também pegar no para-barro... No parachoque também, mas se você já mudou isso não vai atrapalhar...

Se você conseguir conviver com isso beleza, acho que cabe 285. Eu não aguento conviver com nada estranho no carro!

Quando resolver e montar volta aqui no fórum e deixa as impressões... Boa sorte!
  • 14/10/2016, 13:28
    weliton w fracasso
    Citação:

Postado originalmente por Loras Ver Post
    Epa!

Salve, consegui as fotos da Hilux que comentei alguns posts antes!

Pessoalmente, fiquei muito tentado a seguir caminho semelhante daqui algum tempo...:pensativo:

Antes preciso perder o medo da eletrônica embarcada...:mrgreen:

Abraços,

qual a medida desses pneus
  • 14/10/2016, 13:47
    weliton w fracasso
    qual a medida dessas bf???
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2425262728293031323334
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:00.