Powered by vBulletin

Hilux SRV AT com kit de 3” PROCOMP + BF 33 MUD!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/02/2009, 18:43
    FJV
    Tanta coisa e por cima de tudo ainda mudarem o volante p outro lado.
    No defletor ta escrito: VIGO.
  • 20/02/2009, 19:42
    Ronaldo Andrade
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Os faróis parecem o da SW4 e as rodas também.

Agora pelo que pude preceber na foto, parece que a direção é do lado direito, ou seja, Inglesa.

Está com pinta de Australia.
    O pessal de lá é fan de Toyota. E de snorkel.
    A ARB, que faz bloqueios, tbem fabrica snorkels e é australiana.

Abs

Ronaldo.
  • 20/02/2009, 23:54
    Loyer
    Citação:

Will,

Antes de levar o carro, telefonei para o consultor que me atende e eu disse que tinha "apenas" trocado os pneus. Ele falou que não haveria problemas.

Porém, quando cheguei na concessionária, os caras quase cairam de costa!!! Mas ficaram mais preocupados em elogiar o carro do que com a garantia. Não falaram nada das alterações e ainda disseram que eu não teria nenhum problema com isto. Perguntaram sobre o que foi alterado e etc. Até me deram algumas dicas dos locais onde posso "recortar" mais umas partes da caixa de rodas dianteira para parar de raspar.

Enfim, por enquanto, nenhum problema com a garantia. Vamos ver no dia que eu precisar usar, se vai ser assim...

Abraço e manda o Nelson ir TNC.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Garantia? ta doido é? Toyotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não quebra! kkkkkkkk

Abraço.
  • 25/02/2009, 17:19
    lpfm
    Alexandre,
    Lembro me de vc falar q seu carro atingiu 4000 rpm. Procurei no seu topico para ver em que situaçao vc atingiu essa rotaçao e nao achei. vc poderia refrescar minha memoria por favor?
    Eu nao tive nenhum problema com garantias em revisoes ate agora tambem.
    abs,
    lp
  • 25/02/2009, 17:53
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Alexandre,
    Lembro me de vc falar q seu carro atingiu 4000 rpm. Procurei no seu topico para ver em que situaçao vc atingiu essa rotaçao e nao achei. vc poderia refrescar minha memoria por favor?
    Eu nao tive nenhum problema com garantias em revisoes ate agora tambem.
    abs,
    lp

LP,

Aconteceu numa viagem onde a pkp estava com 4 adultos, caçamba lotada e puxando meu reboque. Eu estava tentando andar a 120/130 e a terceira entrava direto, fazendo o giro ir lá para cima. Com os pneus originais, eu conseguia manter esta velocidade, usando a quarta marcha. Por isso que to pensando em trocar a coroa e pinhão.

Um abraço,
  • 25/02/2009, 18:01
    Ronaldo Andrade
    Citação:

LP,

Aconteceu numa viagem onde a pkp estava com 4 adultos, caçamba lotada e puxando meu reboque. Eu estava tentando andar a 120/130 e a terceira entrava direto, fazendo o giro ir lá para cima. Com os pneus originais, eu conseguia manter esta velocidade, usando a quarta marcha. Por isso que to pensando em trocar a coroa e pinhão.

Um abraço,

Alê,

Não é mais fácil vc andar mais devagar qdo está pesada? :mrgreen:

Não sei prá que tanta pressa .....
    Depois reclama que ferve, que está longa, não sei o que mais ....:odedo::odedo:

Abs

Ronaldo.
  • 25/02/2009, 18:22
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Alê,

Não é mais fácil vc andar mais devagar qdo está pesada? :mrgreen:

Não sei prá que tanta pressa .....
    Depois reclama que ferve, que está longa, não sei o que mais ....:odedo::odedo:

Abs

Ronaldo.

Mais devagar??? :pensativo: :pensativo:
    Esquentar??? :pensativo: :pensativo:

Isto aqui é uma TOYOTAAAAAAAAAAAA e por isto é difícil andar devagar e nem sei pq tem marcador de temperatura, pois o ponteiro nem se mexe...
  • 25/02/2009, 23:28
    leobnaval
    E foi isto mesmo que a indústria pensou...

Por isso os veículos básicos não possuem mais o indicador de temperatura apenas uma luz de advertencia.

Abraços, Leo
  • 25/02/2009, 23:38
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    E foi isto mesmo que a indústria pensou...

Por isso os veículos básicos não possuem mais o indicador de temperatura apenas uma luz de advertencia.

Abraços, Leo

Eu acho que os fabricantes usam sensores e medidores meia boca. Nos caminhões os medidores têm escala de de temperatura e variam claramente entre 70 e 90º. Da pra saber claramente se o motor está ou não sendo forçado...
  • 26/02/2009, 11:46
    Ronaldo Andrade
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu acho que os fabricantes usam sensores e medidores meia boca. Nos caminhões os medidores têm escala de de temperatura e variam claramente entre 70 e 90º. Da pra saber claramente se o motor está ou não sendo forçado...

E mais um aviso sonoro, que é uma cigarra irritante, para aqueles só enchergam o velocimetro no painel e o resto acham que é enfeite. :mrgreen:

Abs

Ronaldo
  • 26/02/2009, 14:14
    lpfm
    Citação:

LP,

Aconteceu numa viagem onde a pkp estava com 4 adultos, caçamba lotada e puxando meu reboque. Eu estava tentando andar a 120/130...
    Um abraço,

Alexandre,

É nao da para comparar então. Pois subi a serra de mogi nesse carrnaval a +- 80 e rodei a 120/130 na trabalhadores e giro nos 2500. Agora, carro leve, cacamba praticamente vazia e 4pessoas(2 adultos e duas crianças no carro). Nao senti diferença alguma dai que surgiu minha duvida. Mas a condição que vc viajava era relamente mais limitrofe.
    abs,
    lp
  • 26/02/2009, 15:29
    AKPG
    Impressões após rodar mil km no carnaval, sendo 200 em estradas de terra:

- Estabilidade na estrada: nota mil!!! A pkp está muito firme e segura, principalmente nas curvas. A carroceria não inclina como antigamente.
    - Asfalto molhado: Os BF AT óbviamente são muito melhores que os MUD no asfalto molhado. Peguei muita chuva na BR-381 na volta da viagem e com a tração 4x4 ligada (no asfalto!!!), conseguia andar em segurança mesmo em velocidades mais altas.
    - Estrada de terra: como escrevi acima, andei por volta de uns 200 km em estradas de terra. O carro se mantém firme e confortável neste tipo de piso. Gostei muito do resultado.
    - Erosões: não deu pra perceber se melhorou ou piorou. O fato é que passei por muitas delas e sempre com tração disponível.

Depois coloco algumas fotos do FDS. Ponto negativo foi para os riscos na lataria. Andei por muitas trilhas fechadas pelo mato e o sedanzão voltou com algumas cicatrizes....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:17.