Tanta coisa e por cima de tudo ainda mudarem o volante p outro lado.
No defletor ta escrito: VIGO.
Versão Imprimível
Tanta coisa e por cima de tudo ainda mudarem o volante p outro lado.
No defletor ta escrito: VIGO.
Alexandre,
Lembro me de vc falar q seu carro atingiu 4000 rpm. Procurei no seu topico para ver em que situaçao vc atingiu essa rotaçao e nao achei. vc poderia refrescar minha memoria por favor?
Eu nao tive nenhum problema com garantias em revisoes ate agora tambem.
abs,
lp
LP,
Aconteceu numa viagem onde a pkp estava com 4 adultos, caçamba lotada e puxando meu reboque. Eu estava tentando andar a 120/130 e a terceira entrava direto, fazendo o giro ir lá para cima. Com os pneus originais, eu conseguia manter esta velocidade, usando a quarta marcha. Por isso que to pensando em trocar a coroa e pinhão.
Um abraço,
E foi isto mesmo que a indústria pensou...
Por isso os veículos básicos não possuem mais o indicador de temperatura apenas uma luz de advertencia.
Abraços, Leo
Alexandre,
É nao da para comparar então. Pois subi a serra de mogi nesse carrnaval a +- 80 e rodei a 120/130 na trabalhadores e giro nos 2500. Agora, carro leve, cacamba praticamente vazia e 4pessoas(2 adultos e duas crianças no carro). Nao senti diferença alguma dai que surgiu minha duvida. Mas a condição que vc viajava era relamente mais limitrofe.
abs,
lp
Impressões após rodar mil km no carnaval, sendo 200 em estradas de terra:
- Estabilidade na estrada: nota mil!!! A pkp está muito firme e segura, principalmente nas curvas. A carroceria não inclina como antigamente.
- Asfalto molhado: Os BF AT óbviamente são muito melhores que os MUD no asfalto molhado. Peguei muita chuva na BR-381 na volta da viagem e com a tração 4x4 ligada (no asfalto!!!), conseguia andar em segurança mesmo em velocidades mais altas.
- Estrada de terra: como escrevi acima, andei por volta de uns 200 km em estradas de terra. O carro se mantém firme e confortável neste tipo de piso. Gostei muito do resultado.
- Erosões: não deu pra perceber se melhorou ou piorou. O fato é que passei por muitas delas e sempre com tração disponível.
Depois coloco algumas fotos do FDS. Ponto negativo foi para os riscos na lataria. Andei por muitas trilhas fechadas pelo mato e o sedanzão voltou com algumas cicatrizes....