Powered by vBulletin

Hilux SRV AT com kit de 3” PROCOMP + BF 33 MUD!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/06/2009, 01:23
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    É esta a idéia... Quando eu tiver novidades, informo...

Um abraço,

Eba!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 22/06/2009, 08:42
    Alexandre Souto
    Citação:

É esta a idéia... Quando eu tiver novidades, informo...

Um abraço,

ôôôôôô.... muito obrigado.....!!!!!

[]'s e boa semana!!!!
  • 22/06/2009, 16:34
    edpadilha
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    ôôôôôô.... muito obrigado.....!!!!!

[]'s e boa semana!!!!

Alexandre,

Desculpe desanima-lo, mas nao existe coisa mais dificil de importar do que pneu!

Principalmente se nao for um pneu ja homologado pelo IBAMA aqui no Brasil... mesmo sendo homologado, e uma tarefa muito dificil e cara! Tudo isso pq alguns abusaram trazendo sucatas de pneus da Europa para o Brasil, quando o governo viu, ferrou tudo....

Mas logo mais, teremos novidades!!!

Abs,
    Ed
  • 23/06/2009, 18:34
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Alexandre,

Desculpe desanima-lo, mas nao existe coisa mais dificil de importar do que pneu!

Principalmente se nao for um pneu ja homologado pelo IBAMA aqui no Brasil... mesmo sendo homologado, e uma tarefa muito dificil e cara! Tudo isso pq alguns abusaram trazendo sucatas de pneus da Europa para o Brasil, quando o governo viu, ferrou tudo....

Abs,
    Ed

É isso ai...
    Pneu é um problema enorme para importar para o BR. Precisa de um monte de coisa que até desanima...

Ed, vamos nos falar durante o fds, ok?
  • 24/06/2009, 00:02
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Alexandre,

Abs,
    Ed

Isto é a pura verdade, ja vi muitos, mesmo aqui no forum, lutando pra se ajudar trazendo pra amigos ou memso por alguma empresa importadora, e nem sempre da certo poi o IBAMA e o INMETRO barram mesmo...

Mas nao desistimos nunca... :discordo: as novidades me animam!!! :pensativo:

Mas ja me garanti, isto seria pra um futuro proximo ou ajudar o proximo... :concordo:

Abraço e tudibao ae!!!
  • 24/06/2009, 13:49
    lpfm
    Ale!
    fiquei fora um tempo e só agora vi que vc ja esta pelas bandas dos USA. Boa sorte p/ vcs ai nessa nova etapa de suas vidas!
    Abraçao,
    lp
  • 24/06/2009, 14:31
    AKPG
    Valeu Luis!!!
    E a AT? Como está?

Atualiza seu tópico com as últimas novidades...

Abraço,
  • 24/06/2009, 22:34
    leobnaval
    E ai Alexandre, sua Hilux saí na 4x4 e cia deste mês né, parabéns mas nós já sabiamos destra sua proeza a um tempo a trás...hehehehehe

Só de sair pra rua aí já se vê veiculos que não saem nem em revistas daqui, azar o nosso, espero ansioso pra ver seus novos brinquedos...

Abraços, Leo
  • 25/06/2009, 12:17
    AKPG
    Olá Léo,
    Inclusive a maioria das fotos que saiu na reportagem eu já tinha divulgado aqui no fórum. Ou seja, todos aqui já tinham visto tudo o que saiu na matéria.

Agora aqui é "flórida"... Cada pkp que vejo na rua... Outro dia ví uma F150 que deveria estar usando pneus 39 ou 40. Era tão alta que não consigo nem mensurar qual o tamanho do lift de suspensão dela... Pena que não estava com a máquina fotográfica na hora...

Um abraço,
  • 25/06/2009, 17:39
    leobnaval
    Concerteza você nos presenteará com fotos de belos light truks daí...

Abração
  • 25/06/2009, 19:05
    RONIE_VALIM
    Citação:

Olá Léo,
    Inclusive a maioria das fotos que saiu na reportagem eu já tinha divulgado aqui no fórum. Ou seja, todos aqui já tinham visto tudo o que saiu na matéria.

Agora aqui é "flórida"... Cada pkp que vejo na rua... Outro dia ví uma F150 que deveria estar usando pneus 39 ou 40. Era tão alta que não consigo nem mensurar qual o tamanho do lift de suspensão dela... Pena que não estava com a máquina fotográfica na hora...

Um abraço,

Desculpe me intrometer se me apresentar! Venho acompanhando este tópico desde as antigas mas nunca apareci...

Achava muito bonita sua pick-up, assim como todos...

Estou atualmente levantando minha pick-up também, segue o link:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=57433

Me deparei com um problema ao tentar levantar a susp. da frente... Por isso consegui apenas um pouco mais de 1" ....

A solução disso seria trocar as bandejas superiores, que me renderá algo em torno de 3" total!

Caso você for mesmo vender itens dai, para nós aqui do fórum, ficarei agradecido se conseguir essa "solução" para mim..

Eis a solução:

http://www.purenissan.com/d22_control_arms.htm

Obrigado desde já e boa sorte no novo país!

Abs
  • 25/06/2009, 19:07
    RONIE_VALIM
    Obs.: Não deixa de tirar fotos não...

Compra um celular com câmera :concordo: rsrsrs

Valeu e boa sorte!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:01.