Minhas fontes me dizem que o Alê está pensando neste carrinho da foto que tirei ano retrasado na SEMA Show, em LV.
Como ele virou Toyoteiro, uma desta vai bem. :concordo:
Abs
Ronaldo
Versão Imprimível
Ronaldo ele se decepcionou quando foi numa loja da Toyota ver o FJ... o vendedor disse que não existia pink aí ele tá dando para trás na escolha.
Abs,
Alexandre meu amigo... surtei !
Fui na revenda toyota dar uma olhadinha nas hilux (só uma olhada, afinal, estava quase decidido a comprar uma ram) e a coisa desandou, saí de lá com uma 09/10 azul srv at encomendada! :)
E, como a minha anterior já rodava com 33 desde 2006, resolvi colocar um lift de suspensão procomp de 6" (aguardo informações do revendedor), que que vc acha?
Outra coisa, conversei com o gerente da loja e ele me disse que, se colocar o kit na concessionaria o carro não perde a garantia :D e, além disso, me ofereceu uma chipagem sem perda da garantia!
Vc sabe se existe algum tipo de certificação da toyota para esses kit procomp?
Cara, pensa num homem feliz da vida....:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgre en::mrgreen:
Cara, que legal!!!!
PARABÉNS!!!! Vai ficar show sua pkp!!!
Eu vi este kit uma vez que fui na ProComp em SP. É igual aos kits vendidos aqui. Nota 10!!! Vou tentar pegar mais informações para você sobre este kit. Tenho contato com o pessoal da ProComp no Brasil.
Quanto a garantia, na teoria, se a fábrica quiser negar a garantia, ela irá negar. Portanto, tudo depende do seu relacionamento com a concessionária. E se eles estão te garantindo que não terá problemas, então não vejo problema algum nisso. Foi o meu caso: a concessionária falou que eu poderia fazer que em caso de problemas, eles continuariam me antendendo. E como vc vai instalar o kit na própria concessionária, não vejo problema algum nisto.
Estou agora ansioso em ver as fotos e vidos da picapona!!!. Pq ela vai ficar muito grande!!!
Mais uma vez, parabéns pela compra!!!
Um abraço,
Fala alexandre tudo certo?
E ai colocou um lift na banheira? ... me falaram que ja ta com bloqueio e parachoque ARB hahaha
Eu sei, e apoio voce, que a escolha certa eh um toyota ... porem estando nos EUA um jeep eh uma boa opcao ja que voce consegue qualquer coisa pra ele ...
Se for comprar o FJC, da uma olhada no modelo full que vem com locker traseiro e sistema A-trac na frente porem nao sei que tao efetivo seja este atrac a ponto de que valga a pena pagar por ele ou melhor comprar um locker ouLSD ... da uma olhada
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=SX8Il3q3j8I]YouTube - dale pata los campitos agosto[/ame][/URL]
Pode comprar uma toyota landcruiser fzj80 ... so que ja seria usada, a mais nova seria so 1997
Um abraco e boa sorte
Fala Andrés!!!
Ainda não comecei o projeto da Dodge Ram. Mas em breve devo começar algumas mudanças...
Quanto ao FJ ou Jeep, estou quase me decidindo pelo FJ. Quero eseprar os modelos 2010 para me decidir. Vamos ver...
Legal este vídeo. Agora, este FJ tá muito estranho. Ou o A-Trac não está funcionando corretamente e tenho quase certeza que ele não tem o bloqueio traseiro...
Não sei não ... :pensativo:
Acho que está faltando um pouco de braço pra este "piloto" do FJ Cruiser.:mrgreen:
Abs
Ronaldo.