hehehehehehehehe
Boa!!!!!
Versão Imprimível
Fala Alexandre, tudo bom?
Cara, os amortecedores dianteiros da Hilux também eram MX6 ou somente os traseiros? Com regulagem?
Abs!
Ronie,
Pelo que eu me lembro, os dianteiros eram ES9000. Somente os traseiros eram MX6.
Talvez o Samukanvas ou o offroad possam confirmar esta informação para você.
Abraço,
Olá!
Blz, é que eu tive informações que não existe MX6 para dianteira, só foi para confirmar mesmo... Acho que os da frente são os 6000, ACHO!
Estou vendo qual será a melhor opção pra minha pick-up... Por enquanto só mudei roda, pneu e estou montando um guincho e procurando qual melhor suspensão usar... Depois deixo aqui alguma coisa de como ficou...
Abraço!
Como prometido, abaixo deixo uma foto de como ficou a minha pick-up com o lift...
Abs!
Show de bola Ronie!!! Ficou muito bonita.
Vlw Alexandre!
Obs.: As fotos da primeira página não estão mais abrindo :concordo:
Moderadores, vc podem verificar o motivo pelo qual as fotos dos posts 1 e 2 não estão abrindo?
Obrigado.
Eu que andava de Troller e migrei pra Hilux senti muita diferença, parecia que a pick-up ia quebrar quando comecei a utilizá-la...
Agora dá pra andar mais tranquilo, parece que o carro ficou muito mais resistente nas buraqueiras.
E conforto, ficou melhor do que a antiga L200 sport que tinha em casa, sem sombra de dúvidas...
muito bom!
quando for vender esse veiculo me procure.
Abraços