:concordo: Obrigado pelo elogio.
O custo deste kit da Procomp para a Hilux está por volta de 3500,00. Se quiser maiores informações, entra em contato com o 4x4Garage aqui do fórum. Ele poderá te passar mais detalhes.
Um abraço,
Versão Imprimível
ed, procura no google o programa...."tire size comparator" é "di gratis"!
255/70 r15 para 33x12,5 r15 (modo highway)
diferença no diametro de 11,9% e na largura diferença de 22,3%
só com os pneus, o alexandre ganhou 4,39cm! mais 3 pol com o kit procomp.
total ganho +- 12cm!!!
AKPG,
Você chegou a ver se o diferencial da Hilux STD é o mesmo da sua???
Se isso for uma verdade, a STD usa relação 3,909 e a sua 3,727...
Peguei essas informações no site da própria toyota...
Não é muito, mas já ajudaria a ganhar um pouco de força...
Abs.
Xará,
É este dai mesmo que consultei o preço na concessionária. É a relação da STD e da SRV 2009. Só que o preço é proibitivo. Só a coroa e pinhão dianteira custa por volta de 2500 e a traseira por 4300 (acho q foram estes preços que coloquei em algum post anterior). Fora isto tem a instalação, rolamentos e etc. A brincadeira toda vai ficar muito cara.
A busca continua!!!!
Um abraço,
AKPG, vc já tentou buscar essas coroas e pinhao na ARG?
Tenta me passar o modelo, relacao, tudo que tiver pra ver se corro atras.
Evandro,
O pessoal do site www.shopping4x4.com.ar me disse que conseguem esta relação porém eles não me passaram detalhes. E o problema é que eu até hoje não consegui identificar qual o modelo dos diferenciais da Hilux. Ninguém na Concessionária Toyota aqui do BR me disse qual é o modelo.
Um abraço,
E ai, tudo certo?
Parabens por essa hilux Alexandre esta muito bonita! (toyota eh toyota!) ... so que pena que voce vendeu o troller ...
Acho que sua hilux com rodas 16 sem offset e pneus 285/75/r16 ( 33 x 11.5 r16) ficaria melhor (opinao pessoal)... e tambem um parachoque de metal ajudaria o angulo de ataque e voce poderia riscalo e batelo sem problema ... alem de dar muito masis estilo e um look mais agressivo (opinao pessoal de novo) ...
deixo algumas fotos de hilux na venezuela pra vocer olhar alguns accesorios
e aqui algumas de oturas partes do mundo
nossa, mt lokas essas hilux!!!! a que tem a rodona achei a mais bonita junto com essa azul 2009.
sei lá....o brasil deve vender uns 100mil picapes e suvs por ano.....mas países que devem vender uns 20mil tem mais opções de personalizar os carros do que aqui.....uma pena......