Powered by vBulletin

Hilux SRV AT com kit de 3” PROCOMP + BF 33 MUD!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/03/2009, 08:03
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por netão Ver Post
    Sacanagem...
    A patroa tem que andar é de carrão.Dá um Punto ou Linea T-jet.:twisted:

Heheheheheheh...
    Também são muito baixos...... Depois da Hilux, só uma RAM ou F250 mesmo.... Ai depois quem sabe uma Scania.... :mrgreen:
  • 21/03/2009, 08:15
    netão
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Heheheheheheh...
    Também são muito baixos...... Depois da Hilux, só uma RAM ou F250 mesmo.... Ai depois quem sabe uma Scania.... :mrgreen:

Depois que a patroa acostuma-se a ver o mundo por cima,nunca mais que outra vida.
  • 21/03/2009, 15:38
    edpadilha
    AKPG,

Como ja te falei, seu carro ta muito feio!!! Somente o acharei bonito no dia em que estiver na minha garagem!!! : )

Quanto ao problema em que vc vem tendo com o seu cambio, segue um breve resumo de uma conversa que tive com um amigo engenheiro especializado em cambio AT.

Estes cambios mais modernos, como da Hilux, Frontier, entre alguns outros, sao controlados por diversos modulos eletronicos, que analisam a pressao do acelerador, rotacao do motor, velocidade (eixo), sensor do ABS, e mais alguns diversos.... haja parafernalia eletronica, hehehe...

No momento em que vc colocou o 33", o carro continua lendo como se tivesse os pneus originais, o que causa uma leitura erronea do sistema... confundindo assim o cambio.

Quando ele ficar louco, entre 3 e 4 marcha, como vc ja relatou, coloque a alavanca do cambio no 3 por um periodo, depois volte para o D, ela devera "corrigir" temporariamente o efeito de hunting causado pela falha na leitura.

A alteracao da coroa e minhao para compensar o este aumento, podera minimizar esta "falha" mas nao ira corrigir 100%.

Depois me passe as medidas do pneu original que vou colocar em meu software para lhe informar exatamente qual foi o acrescimo em termos de diametro com a colocacao dos 33".

Abraco,
    Ed
  • 21/03/2009, 20:08
    AKPG
    Valeu Ed!!! :concordo: :palmas:

Obrigado pelas informações.

Resta agora descobrir qual carro americano que utiliza os mesmos diferenciais da Hilux para conseguir comprar a relação de coroa e pinhão por lá, pois aqui no BR acho que vai ser muito difícil e com certeza muito caro!!!

Os pneus origianis da Hilux até 2008 tem a medida 255/70 R15.

Um abraço,
  • 21/03/2009, 20:38
    valeriano
    Citação:

Já existe lift de 10" para colocar no Uno??? :odedo:

Fiat uno coisa nenhuma. Dá um Ford Ka pra ela! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=UOeGIx0JTWY"]YouTube - kirton offroad center [korc] with monster ka[/ame]
  • 21/03/2009, 20:43
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Fiat uno coisa nenhuma. Dá um Ford Ka pra ela! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Hehehehehehehe. Ela não gosta de FORD. Ela prefere FIAT mesmo... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Já tinha visto este vídeo. Muito legal o que fizeram neste carro. Gostaria de saber qual o powertrain que existe sob esta carroceria de Ford Ka.
  • 22/03/2009, 01:00
    LopeS4x4
    AKPG,

valeu pela resposta da mp:!::!:

e só p/ nao deixar passar, a pkp ficou outra, bala mesmo..!! parabens!!

nao vejo a hora de levantar minha Ranger,

abç.
  • 22/03/2009, 10:40
    AKPG
    Seguem os vídeos feitos durante o carnaval.

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=J9JRYBraLYo"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=J9JRYBraLYo]YouTube - Passeio no Carnaval 2009 em Aiuruoca - Parte 1[/ame][/URL]

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=iU92Mex8_IA"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=iU92Mex8_IA]YouTube - Passeio no Carnaval 2009 em Aiuruoca - Parte 2[/ame][/URL]
  • 22/03/2009, 11:36
    edpadilha
    Citação:

Valeu Ed!!! :concordo: :palmas:

Obrigado pelas informações.

Resta agora descobrir qual carro americano que utiliza os mesmos diferenciais da Hilux para conseguir comprar a relação de coroa e pinhão por lá, pois aqui no BR acho que vai ser muito difícil e com certeza muito caro!!!

Os pneus origianis da Hilux até 2008 tem a medida 255/70 R15.

Um abraço,

AKPG,

Infelizmente meu software nao consegue fazer os calculos de conversao usando as mediads originais com o padrao 33"/12,5"r15, porem, esta semana vou ligar para meu amigo da Pirelli e pedir Help! hehehe...
    Depois posto aqui a resposta mais precisa!
    Abraco,
    Ed
  • 22/03/2009, 11:42
    vvlfilizzola
    AKPG,

Parabéns pela hilux muito linda eu tenho uma també e a minha camionete esteve com pneus 32x11.50R15 BF quando comprei ai troquei coloquei as rodas da sw4 com pneus 265/75/16 BF na epoca queria colokar os 33'' mas pegava muito mesmo eu tendo erguido a frente com um calço e a traseira arquiei as molas mas queria saber quanto mais o menos gasta pra colokar essa suspenção pois queria colocar uns 285/75/16
  • 22/03/2009, 13:27
    netão
    Citação:

Seguem os vídeos feitos durante o carnaval.

YouTube - Passeio no Carnaval 2009 em Aiuruoca - Parte 1

YouTube - Passeio no Carnaval 2009 em Aiuruoca - Parte 2

Grande AKPG,
    Tenho que informar,mas você meu amigo estar muito bronzeado nessas filmagens!!!
  • 22/03/2009, 13:40
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por netão Ver Post
    Grande AKPG,
    Tenho que informar,mas você meu amigo estar muito bronzeado nessas filmagens!!!

Sabe como é... O sol aqui em SP é forte "dimais".... :mrgreen: :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:19.