Powered by vBulletin

Hilux SRV AT com kit de 3” PROCOMP + BF 33 MUD!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1516171819202122232425262728293031323334 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/05/2009, 20:03
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    E ai, tudo certo?

Parabens por essa hilux Alexandre esta muito bonita! (toyota eh toyota!) ... so que pena que voce vendeu o troller ...

Acho que sua hilux com rodas 16 sem offset e pneus 285/75/r16 ( 33 x 11.5 r16) ficaria melhor (opinao pessoal)... e tambem um parachoque de metal ajudaria o angulo de ataque e voce poderia riscalo e batelo sem problema ... alem de dar muito masis estilo e um look mais agressivo (opinao pessoal de novo) ...

deixo algumas fotos de hilux na venezuela pra vocer olhar alguns accesorios

Pois é Andrés... Vendi meu Troller. Ele agora está nas redondezas do Jera... Foi pra BSB... Mas a pessoa que comprou irá cuidar muito bem dele. Está em boas mãos!!!

Achei muito legal estas fotos. Uma mais bonita que a outra!!!

Pena que em breve, meu sedanzão também estará a venda. Mas é tudo por um bom motivo...

Complementando a mensagem: se eu fosse ficar com a pkp, os próximos investimentos seriam o pára-choque com guincho e os fender-flares.
  • 16/05/2009, 20:05
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    nossa, mt lokas essas hilux!!!! a que tem a rodona achei a mais bonita junto com essa azul 2009.

sei lá....o brasil deve vender uns 100mil picapes e suvs por ano.....mas países que devem vender uns 20mil tem mais opções de personalizar os carros do que aqui.....uma pena......

É Jera... Isto é fogo... Mas parte da culpa é também da própria legislação brasileira que restringe as modificações que queremos fazer. Ai, como é que o empresário vai investir em vender algo que o cliente compra e pode ser penalizado por infringir a lei? É uma equação complicada...
  • 16/05/2009, 20:35
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    É Jera... Isto é fogo... Mas parte da culpa é também da própria legislação brasileira que restringe as modificações que queremos fazer. Ai, como é que o empresário vai investir em vender algo que o cliente compra e pode ser penalizado por infringir a lei? É uma equação complicada...

O Brasil Tem outro problema. Toda vez que alguem desenvolve alguma coisa vem outro e copia...
  • 25/05/2009, 18:29
    Loyer
    Citação:

Pois é Andrés... Vendi meu Troller. Ele agora está nas redondezas do Jera... Foi pra BSB... Mas a pessoa que comprou irá cuidar muito bem dele. Está em boas mãos!!!

Achei muito legal estas fotos. Uma mais bonita que a outra!!!

Pena que em breve, meu sedanzão também estará a venda. Mas é tudo por um bom motivo...

Complementando a mensagem: se eu fosse ficar com a pkp, os próximos investimentos seriam o pára-choque com guincho e os fender-flares.

ô se vai...

hehehe
    Abraço.
  • 10/06/2009, 14:31
    RONIE_VALIM
    Alexandre, se me permite uma pergunta:

Estou fazendo algumas mudanças na Frontier e estou vendo de colocar os mesmos amortecedores que você tem na Hilux devido ao fato do carro ser muito mole comparando com outra Frontier que tive, vi no início que você montou com a última regulagem mais firme, gostaria de saber se você já testou em outras regulagens e se já tirou alguma conclusão sobre o comportamento do carro com diferentes regulagens.

Obrigado!

Ronie.
  • 12/06/2009, 22:57
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Alexandre, se me permite uma pergunta:

Estou fazendo algumas mudanças na Frontier e estou vendo de colocar os mesmos amortecedores que você tem na Hilux devido ao fato do carro ser muito mole comparando com outra Frontier que tive, vi no início que você montou com a última regulagem mais firme, gostaria de saber se você já testou em outras regulagens e se já tirou alguma conclusão sobre o comportamento do carro com diferentes regulagens.

Obrigado!

Ronie.

Ronie,
    Desculpe a demora em responder. É que estou um pouco corrido e não estou tendo tempo de acessar ao fórum.
    Não tive condições de testar os amortecedores com outras regulagens. Vou ficar te devendo esta informação pois estou com a pkp praticamente vendida.

Um abraço,
  • 13/06/2009, 11:16
    netão
    Citação:

Ronie,
    Desculpe a demora em responder. É que estou um pouco corrido e não estou tendo tempo de acessar ao fórum.
    Não tive condições de testar os amortecedores com outras regulagens. Vou ficar te devendo esta informação pois estou com a pkp praticamente vendida.

Um abraço,

Ale cara,vai comprar um Toyota nova?
    Abraço!
  • 14/06/2009, 11:39
    Ronaldo Andrade
    Citação:

Postado originalmente por netão Ver Post
    Ale cara,vai comprar um Toyota nova?
    Abraço!

Acho que ele vai sim.
    Mas é uma FJ Cruiser, né nåo? :mrgreen:
  • 17/06/2009, 09:31
    Corboauto
    Toyota hilux 3.0 aspirada 2002 até 2005
    Tenho para negócio PORQUINHO DO DIFERENCIAL DIANTEIRO COMPLETO TOYOTA HILUX 3.0 ASPIRADA ano 2002 até 2005.:concordo:alex_comercial@hotmail.com
  • 17/06/2009, 12:29
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Acho que ele vai sim.
    Mas é uma FJ Cruiser, né nåo? :mrgreen:

Hehehehehe... Sei não...
    FJ, Tundra, Ram 1500... São tantas opções que tô até confuso...

Netão,
    Agora virei Yankee... Me mudei para Houston/TX...
  • 17/06/2009, 13:25
    Ronaldo Andrade
    Ale,

Mal chegou e já voltou a ativa no forum, não é?

Abração e boa sorte em sua nova empreitada de vida. :concordo:

Perdi meu companheiro de trilhas ..:evil::evil::evil::evil::evil: :odedo::odedo::odedo:

Ronaldo
  • 17/06/2009, 13:31
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Ale,

Mal chegou e já voltou a ativa no forum, não é?

Abração e boa sorte em sua nova empreitada de vida. :concordo:

Perdi meu companheiro de trilhas ..:evil::evil::evil::evil::evil: :odedo::odedo::odedo:

Ronaldo

Perdeu nada!!! Deixa eu começar a preparar meu brinquedinho por aqui... :mrgreen: :mrgreen:

Quando vier me visitar, já teremos como fazer algumas trilhas neste lado do planeta...

Obs.: suas capas estão lá em casa. Depois mando meu sogro pegar e te digo onde você mandará o motorista pegar, ok? Afinal a pkp tá quase indo embora... :shock:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1516171819202122232425262728293031323334 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:57.