Reparem na última foto a distância entre o estribo e o chão. 17 polegadas... :mrgreen: :mrgreen:
Ficou show. Parabéns. Meu sedanzão perto da tua picape, vai parecer um brinquedo. Essas rodas Mangels são muito legais também-- instalei elas na Pajerinho com BF 33.
:palmas::palmas:
Sds
11/02/2009, 08:21
AKPG
Citação:
Postado originalmente por lpfm
Alexandre, beleza? Vc conseguiu fazer com que um offset -20 ficasse para dentro dos para lamas? abs,
lp
LP,
E quem disse que elas ficaram para dentro dos pára-lamas???? :mrgreen: :twisted:
Estão bem para fora. Agora tenho que verificar um local para fazer novos fenders para ela. Vamos ver...
Abraço,
11/02/2009, 08:22
AKPG
Citação:
Postado originalmente por Loyer
Ficou show Alê.
Ps: deixa de ser sem moral e convence a patroa a deixar vc tirar esse estribo. kkkkkk
Mas tirando o estribo seu poodleZINHO não conseguirá subir né? kkkkkkkkkk
Abraço.
Will,
Não é poodle. É yorkshire.....
11/02/2009, 08:23
AKPG
Citação:
Postado originalmente por leobnaval
Se tirar ele vai parecer mais alta ainda, manda fazer um de aço mais discreto, assim a patroa escala a hilux numa boa, hehehe
Abraços, Leo
Muita calma nesta hora....
Tem que ir devagar... hehehehehehehe
11/02/2009, 08:23
AKPG
Citação:
Postado originalmente por Waldir Carlos
Ficou show. Parabéns. Meu sedanzão perto da tua picape, vai parecer um brinquedo. Essas rodas Mangels são muito legais também-- instalei elas na Pajerinho com BF 33.
:palmas::palmas:
Sds
WDI,
Anima logo de passar as rodas da pajerinho para o sedanzão. A receita está ai....
11/02/2009, 23:48
lpfm
Citação:
Postado originalmente por AKPG
LP,
E quem disse que elas ficaram para dentro dos pára-lamas???? :mrgreen: :twisted:
Estão bem para fora. Agora tenho que verificar um local para fazer novos fenders para ela. Vamos ver...
Abraço,
Quer tentar fazer um molde em cima dos meus???? Desde que nao arranhe a pintura ta liberado!!!!hehehehehehe:pipoca::mrgreen::mrgreen:
12/02/2009, 18:16
AKPG
Citação:
Postado originalmente por lpfm
Quer tentar fazer um molde em cima dos meus???? Desde que nao arranhe a pintura ta liberado!!!!hehehehehehe:pipoca::mrgreen::mrgreen:
Hehehehehehehee.....
Valeu pela oferta, mas por enquanto não vou mexer com isto agora. Mas com certeza quando for alterar algo, vou tentar "roubar" um pouco do que foi feito na sua pkp.
Abraço,
12/02/2009, 21:41
Ronaldo Andrade
Citação:
Will,
Tanto faz.
Os dois são de boiola saopaulino mesmo ... :mrgreen::mrgreen::pipoca:
Abs
Ronaldo
12/02/2009, 21:48
AKPG
Citação:
Postado originalmente por Ronaldo Andrade
Tanto faz.
Os dois são de boiola saopaulino mesmo ... :mrgreen::mrgreen::pipoca:
Abs
Ronaldo
:odedo:
12/02/2009, 22:17
Loyer
Citação:
Will,
Pô Alê, achei que vc entendese de lavagem a seco cara.
Poodle, yorkshire? entendo desses cãezinhos chatos não cara, os meus são fila brasileiro, cachorro de macho. kkkkkkkkkkk
Abraço.
12/02/2009, 22:21
AKPG
Citação:
Poodle, yorkshire? entendo desses cãezinhos chatos não cara, os meus são fila brasileiro, cachorro de macho. kkkkkkkkkkk
Abraço.
13/02/2009, 21:25
Ronaldo Andrade
Citação:
Abraço.
Vc ainda não viu a bota de trilha que ele comprou nos EUA. :mrgreen::mrgreen: