x
Convex Datacenter
Página 16 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 406
  • #181
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6



    Citação Postado originalmente por POPEYE Ver Post
    Babei na altura da Hilux. Trabalho relativamente simples e aparentemente seguro pela descrição. Será que eu poderaia fazer um similar na minha L200 outdoor apesar do sistema de suspensão dianteira ser barra de torção e não molas helicoidais como na Hilux?
    Amigo Popeye !!
    Eu já acho a l 200 outdoor alta prá KCT . se vc ainda não colocou , coloque um pneus 265-75 R16 e faça um lift leve em torno de 2" na barra de torção . vc vai ver o que é altura . a bicha fica igual a um tratozão .
    Tive que baixar um pouco a barra de torção . porque a patroa reclamava demais na hora de subir e a minha mãe tb não conseguia subir .
    abs .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #182
    Akpg,

    Me mande seu telefone em PVT.

    Tks,
    Ed

  • #183
    Usuário Avatar de Leandro Vaz de Mello
    Entrada
    04/03/2008
    Idade
    49
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Para AKPG

    Primeiramente, parabéns pela Hilux, ficou top.

    Vc poderia informar quanto custa o kit procomp e onde pode ser comprado. Estou trocando minha L200 em uma hilux e pretendo fazer o mesmo que vc.

    Abraços.

  • #184
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Certamento os Americanos entendem bastante de modificações, observamos bastante os veículos "projetos" que eles realizam. Mas muitos são voltados para apresentações e passeios ao Shopping...

    Agora falando sério, empresas como a Sway, OME, ARBs, IRONMAN e outras, tem como grande objetivo a preparação das suspensões dos veículos de rua e algumas como a IRONMAN se destacam não só pelos veículos de rua como veículos de competição e participando de Rallys como o Dakar, Copa Baja e outros.

    Só pra apresentar a IRONMAN, já que estamos falando de fabricantes de suspensão e você resaltou os Americanos e a IRONMAN é Austráliana. A IRONMAN Suspension são projetados pelo maior fabricantes de suspensões da Austrália, JSW (Jacob Spring Works), com mais de 50 anos trabalhando no desenvolvimento de suspensão de camionetes, ônibus e veículos 4x4, sendo o principal fornecedor de partes de suspensão para Daimler Chrysler, Mack e Volvo. Assim como de outras marcas e fornecedor exclusivo do Exercito Australiano. Contamos também com o apoio de diversos distribuidores Toyota ao redor do mundo que reconhecem e acreditam no desenho, desempenho e qualidade na fabricação dos produtos Ironman, inclusive utilizando em grandes provas de Rally, como por exemplo o Dakar. Cabe acrescentar que todos nossos produtos são produzidos conforme as norma ISO 9000, assim possuímos certificações de grandes órgãos mundiais como o TUV (Alemanha – Europa).

    As gambiarras, são muitas vezes o prelúdio de um projeto bem sucedido, mas também pode significar alguns riscos. Uma vez que engenheiros levam anos projetando um conjunto de suspensão e apenas uns calços poderiam resolver a questão. Não é bem por ai, acredito que para resolver a questão, no seu caso, conseguir mais altura para colocação de um pneu maior a coisa com certeza funciona, mas temos que levar em consideração que o comportamento dinâmico do veículo não será mais o mesmo, mas se estamos falando de um veículo que tem como principal objetivo fazer trilhas e deslocamentos menores e em velocidades menores a solução encontrada serve perfeitamente para o caso, mas se estamos falando de um veículo que irá trafegar, principalmente em estradas e em velocidades mais elevadas e que precisam de estabilidade e segurança, o mais correto seria uitlizar um equipamento projetado para esse fim, por isso falo na questão do profissionalismo. Como exemplo sito a IRONMAN que está desenvolvendo um kit para o Troller, já possuímos os amortecedores mas as molas estão sendo desenvolvidas, para podermos oferecer a garantia máxima do nosso produto e a segurança ao nosso cliente.

    Abrs,

    Sérjão
    Olá desculpe invadir o tópico. Estou prestes a levantar minha TR4 e gostaria de saber se existe um kit conforme mencionado para que eu não precise utilizar um calço. Sinceramente, fiz uma pesquisa e por ser leigo no assunto estava achando um pouco arriscado utilizar o calço. Seguem algumas fotos que encontrei na pesquisa. Obrigado.-mont_1.jpg

    -rally-20mit-20015.jpg
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #185
    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    antes dei uma olhada, depois de ver seu post 100% tendencioso resolvi pesquisar e ler mais.
    eh obvio que estah oferecendo seu produto, mas repare que os outros que vendem o que cita, tem banner lah em cima e nao tumultuam como vc estah fazendo.
    essa sua comparacao eh piada, se ironman fosse tao bao assim, pq aqui soh vende ome ? e aqui eh a meca do offroad !!!
    toda empresa de suspa aqui tem iso, todas estao em rally, baja, bla bla bla.
    queria ver um ironman em uma pickup de 800cv serah que aguenta ?
    alias, vc conhece a fabrica ? como eh ? se um dia for lah avisa os engenheiros que levam anos projetando suspa p/ agilizar ,quase todas fabricas aqui jah tem kits para a linha 2009
    e o kit que vc diz q eh muito bom, qto tempo vc usa ele?
    e o troller, mandaram um p/ australia ? ou o engenheiro tah por ai ?

    ainda, o touareg usa sachs(europeu), mas como essa corrida eh por aqui (usa), tah usando fox, e essa corrida que cita jah foi a quase um mes. e essa mesma corrida que afirma que fox eh o fornecedor oficial, vc estah novamente enganado 100%. e ninguem testa o carro onde vc afirma... lah eh mexico, MEXICO onde o brasil ganhou a copa de 70 nao a de 94 .
    e tb tah longe de ser o 1o. diesel a correr. jah tem dodge cummins faz tempo.
    e nao tem fornecedor oficial e sim patrocinador oficial que eh bilstein.
    para quem vende, vejo que estah muito mal informado.
    vou t ajudar um pouco, fox eh procomp, bilstein eh thyssen e rancho eh tenneco.

    finalizando, galera desculpa o offtopic, mas as vezes cansa...sempre tem um.. e segundo.... nao existe suspa 100%, nem milagroso, depende p/ o q quer e qto quer gastar.
    Poderia me ajudar e indicar também um kit para meu veículo?
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #186
    Procure o Daniel Krabbe aqui do fórum. Ele fez os calços para a TR4 dele e ficou muito bom. Não sei se existe algum kit pronto para a TR4. Tente falar com o Sérgio Holanda, que representa os kits da IronMan.

    Um abraço e boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #187

    UPGRADE NA HILUX (ou downgrade, dependendo do ponto de vista...)

    Galera,

    Tirei as rodas de Troller e os pneus MUD e coloquei 4 rodas Mangels modelo Kombat 15x8 com offset -20 e 4 pneus BF AT 33x12,5 R15.

    O carro ficou mais gostoso de usar pois os pneus não fazem barulho e achei também que ficou mais macio.

    Porém, pelo fato de ter alterado a tala e o offset das rodas, a serra de ferro e o martelo tiveram que voltar a ser utilizados hoje.... To com dó das caixas de rodas e das molduras dos pára-lama dianteiros....

    Depois coloco as fotos.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #188
    Seguem as fotos.

    Reparem na última foto a distância entre o estribo e o chão. 17 polegadas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02426.jpg   -dsc02428.jpg   -dsc02431.jpg   -dsc02432.jpg   -dsc02430.jpg  
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #189
    Alexandre, beleza? Vc conseguiu fazer com que um offset -20 ficasse para dentro dos para lamas? abs,
    lp

  • #190
    btw, eu gosto das kombat.

  • #191
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Seguem as fotos.

    Reparem na última foto a distância entre o estribo e o chão. 17 polegadas...
    Ficou show Alê.

    Ps: deixa de ser sem moral e convence a patroa a deixar vc tirar esse estribo. kkkkkk

    Mas tirando o estribo seu poodleZINHO não conseguirá subir né? kkkkkkkkkk

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #192
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Se tirar ele vai parecer mais alta ainda, manda fazer um de aço mais discreto, assim a patroa escala a hilux numa boa, hehehe

    Abraços, Leo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade