x
Convex Datacenter
Página 13 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 406
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Alê, podemos dizer que é "outra" picape. Além de bonitona, ficou estilizada e pode encarar um lamaçal médio-- sedanzão agora só a minha .

[]s
    Waldir ... mas o proposito continua o mesmo ... AKPG continua apenas indo ao shoppis com a AN-II
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Waldir ... mas o proposito continua o mesmo ... AKPG continua apenas indo ao shoppis com a AN-II
    Petit,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

O problema é que agora tem shoppis de Sampa que ele e a Denise só vão de taxi ou de carro do sogro, afinal nem a AN-II nem o Trolha entram mais... heheheh

Abs e Feliz 2009 pro6,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    O problema é que agora tem shoppis de Sampa que ele e a Denise só vão de taxi ou de carro do sogro, afinal nem a AN-II nem o Trolha entram mais... heheheh

Abs e Feliz 2009 pro6,
    Hehehehehehehehehehe....
    Alexandre K

Pelo menos tenta ir nos Shoppings que tem as ruas proximas todas alagadas

Parabéns, ficou show, na minha opnião ficou quase perfeito (faltou umas rodas 16")...

abs

Citação Postado originalmente por geezer Ver Post
    Pelo menos tenta ir nos Shoppings que tem as ruas proximas todas alagadas

Parabéns, ficou show, na minha opnião ficou quase perfeito (faltou umas rodas 16")...

abs
    Obrigado Davi.

Na verdade, as rodas 15 e os pneus 33 já estavam em casa. Portanto, foi tudo muito mais $imple$...
    Alexandre K

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post

Abs e Feliz 2009 pro6,
    X2

o carro fica engatado na barra de altura do estacionamento.

ale

so ta faltando o parachoque da fourwell ou ironman(esse é 0400).

o pneu ta fazendo muito barulho

nao esqueça de fazer rodizio em X a cada 5.000 km
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Primeiramente AKPG parabéns você deixou a HILUX com cara de pick-up pra mim ela ficou no termo correto nem muito e nem menos traduzindo : PERFEITA

Acho que um chip resolva seu problema se puder adicionar um filtro K&N e um escapamento dimensionado melhor ainda.

Eu tambem acho o mercado americano cheio de soluções e inovações fantástica.

Agora a respeito de kit`s de suspenções independentes da marca ou feitos em casa não deveriam ser generalizados afinal existem excelentes pessoas tanto em empresas como a pro comp quanto em uma ofina. O que acontece é que muitos fazem coisas sem ao menos saber o que esta envolvendo esta modificação e saem vendendo por aí.
    A Pro comp assim como a irronman, super lift, rancho e etc. são empresas a anos no ramo isto se traduz em confiança e resultados garantidos que eles conseguiram suando a camisa e só o tempo diz...
    É fácil ver um kit a venda ver as peças envolvidas e fazer uma cópia utilizando materiais tão bons quanto os utilizados por eles o difícil é a pesquisa o tempo de desenvolvimento para se chegar nesta proporção de tamanho peças envolvidas e tudo mais.
    Mas acho injusto chamar de gambiarra algo que foi tão bem feito quanto um kit de susp. pronto à venda que pode ser até melhor que o próprio kit.

Abraços, Leo

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    kkkk.
    Agora não é shoppis,e sim alagados de Sampa...
    Ninguém para a Hilux do Alê!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    X2

o carro fica engatado na barra de altura do estacionamento.

ale

so ta faltando o parachoque da fourwell ou ironman(esse é 0400).

o pneu ta fazendo muito barulho

nao esqueça de fazer rodizio em X a cada 5.000 km
    Fofis,

O pára-choques vai ficar pra depois.

Quanto aos pneus, já estou me acostumando com o barulho deles. Inclusive a 160km/h quase não consigo ouví-los...
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Primeiramente AKPG parabéns você deixou a HILUX com cara de pick-up pra mim ela ficou no termo correto nem muito e nem menos traduzindo : PERFEITA

Acho que um chip resolva seu problema se puder adicionar um filtro K&N e um escapamento dimensionado melhor ainda.

Eu tambem acho o mercado americano cheio de soluções e inovações fantástica.

Agora a respeito de kit`s de suspenções independentes da marca ou feitos em casa não deveriam ser generalizados afinal existem excelentes pessoas tanto em empresas como a pro comp quanto em uma ofina. O que acontece é que muitos fazem coisas sem ao menos saber o que esta envolvendo esta modificação e saem vendendo por aí.
    A Pro comp assim como a irronman, super lift, rancho e etc. são empresas a anos no ramo isto se traduz em confiança e resultados garantidos que eles conseguiram suando a camisa e só o tempo diz...
    É fácil ver um kit a venda ver as peças envolvidas e fazer uma cópia utilizando materiais tão bons quanto os utilizados por eles o difícil é a pesquisa o tempo de desenvolvimento para se chegar nesta proporção de tamanho peças envolvidas e tudo mais.
    Mas acho injusto chamar de gambiarra algo que foi tão bem feito quanto um kit de susp. pronto à venda que pode ser até melhor que o próprio kit.

Abraços, Leo
    Valeu Leo. Obrigado. Como o Marcello Ladeira já comentou e agora vc também, consegui fazer minha Hilux ficar parecida com uma L200 e com cara de pkp de verdade!!!

Talvez eu coloque mesmo o chip. Vou analisar o custo para trocar as relações do diferencial e verificar o preço do chip. Ai decido qual fazer. Quanto a troca de filtro e escapamento, não vou fazer isso . Senão a patroa me mata....

Quanto aos kits, concordo. Cada caso é um caso e acho que não devemos criticar nem um nem outro. Existem situações onde a solução A é melhor para um e a solução B é melhor para outro. E confesso que no caso do meu Troller, a solução de colocar calços me atendeu em 1000% e mesmo que alguns chamem de gambiarra, eu não me importo. Tinha um problema e consegui a solução. É isto que vale.

Um abraço,
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    kkkk.
    Agora não é shoppis,e sim alagados de Sampa...
    Ninguém para a Hilux do Alê!!!
    Valeu Netão!!! Agora estou preparado para superar as enchentes de SP. Pra ficar 100% faltaria colocar o snorkel. Mas isto já é demais.....
    Alexandre K

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

Permissões de Postagem