Waldir ... mas o proposito continua o mesmo ... AKPG continua apenas indo ao shoppis com a AN-II
Versão Imprimível
O problema é que agora tem shoppis de Sampa que ele e a Denise só vão de taxi ou de carro do sogro, afinal nem a AN-II nem o Trolha entram mais... heheheh
Abs e Feliz 2009 pro6,
Pelo menos tenta ir nos Shoppings que tem as ruas proximas todas alagadas :twisted::twisted::twisted:
Parabéns, ficou show, na minha opnião ficou quase perfeito (faltou umas rodas 16")...
abs
X2
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
o carro fica engatado na barra de altura do estacionamento.
ale
so ta faltando o parachoque da fourwell ou ironman(esse é 0400).:mrgreen::mrgreen:
o pneu ta fazendo muito barulho:?::?:
:arrow:nao esqueça de fazer rodizio em X a cada 5.000 km
Primeiramente AKPG parabéns você deixou a HILUX com cara de pick-up pra mim ela ficou no termo correto nem muito e nem menos traduzindo : PERFEITA
Acho que um chip resolva seu problema se puder adicionar um filtro K&N e um escapamento dimensionado melhor ainda.
Eu tambem acho o mercado americano cheio de soluções e inovações fantástica.
Agora a respeito de kit`s de suspenções independentes da marca ou feitos em casa não deveriam ser generalizados afinal existem excelentes pessoas tanto em empresas como a pro comp quanto em uma ofina. O que acontece é que muitos fazem coisas sem ao menos saber o que esta envolvendo esta modificação e saem vendendo por aí.
A Pro comp assim como a irronman, super lift, rancho e etc. são empresas a anos no ramo isto se traduz em confiança e resultados garantidos que eles conseguiram suando a camisa e só o tempo diz...
É fácil ver um kit a venda ver as peças envolvidas e fazer uma cópia utilizando materiais tão bons quanto os utilizados por eles o difícil é a pesquisa o tempo de desenvolvimento para se chegar nesta proporção de tamanho peças envolvidas e tudo mais.
Mas acho injusto chamar de gambiarra algo que foi tão bem feito quanto um kit de susp. pronto à venda que pode ser até melhor que o próprio kit.
Abraços, Leo
Valeu Leo. Obrigado. :concordo: :dance: Como o Marcello Ladeira já comentou e agora vc também, consegui fazer minha Hilux ficar parecida com uma L200 e com cara de pkp de verdade!!! :mrgreen:
Talvez eu coloque mesmo o chip. Vou analisar o custo para trocar as relações do diferencial e verificar o preço do chip. Ai decido qual fazer. Quanto a troca de filtro e escapamento, não vou fazer isso :discordo:. Senão a patroa me mata.... :twisted:
Quanto aos kits, concordo. Cada caso é um caso e acho que não devemos criticar nem um nem outro. Existem situações onde a solução A é melhor para um e a solução B é melhor para outro. E confesso que no caso do meu Troller, a solução de colocar calços me atendeu em 1000% e mesmo que alguns chamem de gambiarra, eu não me importo. Tinha um problema e consegui a solução. É isto que vale.
Um abraço,