Powered by vBulletin

Hilux SRV AT com kit de 3” PROCOMP + BF 33 MUD!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/12/2008, 23:55
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Alê, podemos dizer que é "outra" picape. Além de bonitona, ficou estilizada e pode encarar um lamaçal médio-- sedanzão agora só a minha :mrgreen::mrgreen:.

[]s

Waldir ... mas o proposito continua o mesmo ... AKPG continua apenas indo ao shoppis com a AN-II
  • 28/12/2008, 10:25
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Waldir ... mas o proposito continua o mesmo ... AKPG continua apenas indo ao shoppis com a AN-II

Petit,
    :odedo: :odedo: :odedo:
  • 28/12/2008, 10:44
    Marcello Ladeira
    O problema é que agora tem shoppis de Sampa que ele e a Denise só vão de taxi ou de carro do sogro, afinal nem a AN-II nem o Trolha entram mais... heheheh

Abs e Feliz 2009 pro6,
  • 28/12/2008, 10:48
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    O problema é que agora tem shoppis de Sampa que ele e a Denise só vão de taxi ou de carro do sogro, afinal nem a AN-II nem o Trolha entram mais... heheheh

Abs e Feliz 2009 pro6,

Hehehehehehehehehehe....
  • 28/12/2008, 20:40
    geezer
    Pelo menos tenta ir nos Shoppings que tem as ruas proximas todas alagadas :twisted::twisted::twisted:

Parabéns, ficou show, na minha opnião ficou quase perfeito (faltou umas rodas 16")...

abs
  • 28/12/2008, 21:15
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por geezer Ver Post
    Pelo menos tenta ir nos Shoppings que tem as ruas proximas todas alagadas :twisted::twisted::twisted:

Parabéns, ficou show, na minha opnião ficou quase perfeito (faltou umas rodas 16")...

abs

Obrigado Davi.

Na verdade, as rodas 15 e os pneus 33 já estavam em casa. Portanto, foi tudo muito mais $imple$... :mrgreen:
  • 28/12/2008, 22:40
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post

Abs e Feliz 2009 pro6,

X2

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

o carro fica engatado na barra de altura do estacionamento.

ale

so ta faltando o parachoque da fourwell ou ironman(esse é 0400).:mrgreen::mrgreen:

o pneu ta fazendo muito barulho:?::?:

:arrow:nao esqueça de fazer rodizio em X a cada 5.000 km
  • 29/12/2008, 01:28
    leobnaval
    Primeiramente AKPG parabéns você deixou a HILUX com cara de pick-up pra mim ela ficou no termo correto nem muito e nem menos traduzindo : PERFEITA

Acho que um chip resolva seu problema se puder adicionar um filtro K&N e um escapamento dimensionado melhor ainda.

Eu tambem acho o mercado americano cheio de soluções e inovações fantástica.

Agora a respeito de kit`s de suspenções independentes da marca ou feitos em casa não deveriam ser generalizados afinal existem excelentes pessoas tanto em empresas como a pro comp quanto em uma ofina. O que acontece é que muitos fazem coisas sem ao menos saber o que esta envolvendo esta modificação e saem vendendo por aí.
    A Pro comp assim como a irronman, super lift, rancho e etc. são empresas a anos no ramo isto se traduz em confiança e resultados garantidos que eles conseguiram suando a camisa e só o tempo diz...
    É fácil ver um kit a venda ver as peças envolvidas e fazer uma cópia utilizando materiais tão bons quanto os utilizados por eles o difícil é a pesquisa o tempo de desenvolvimento para se chegar nesta proporção de tamanho peças envolvidas e tudo mais.
    Mas acho injusto chamar de gambiarra algo que foi tão bem feito quanto um kit de susp. pronto à venda que pode ser até melhor que o próprio kit.

Abraços, Leo
  • 29/12/2008, 11:36
    netão
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post

kkkk.
    Agora não é shoppis,e sim alagados de Sampa...
    Ninguém para a Hilux do Alê!!!
  • 29/12/2008, 19:45
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    X2

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

o carro fica engatado na barra de altura do estacionamento.

ale

so ta faltando o parachoque da fourwell ou ironman(esse é 0400).:mrgreen::mrgreen:

o pneu ta fazendo muito barulho:?::?:

:arrow:nao esqueça de fazer rodizio em X a cada 5.000 km

Fofis,

O pára-choques vai ficar pra depois.

Quanto aos pneus, já estou me acostumando com o barulho deles. Inclusive a 160km/h quase não consigo ouví-los... :mrgreen: :twisted:
  • 29/12/2008, 19:51
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Primeiramente AKPG parabéns você deixou a HILUX com cara de pick-up pra mim ela ficou no termo correto nem muito e nem menos traduzindo : PERFEITA

Acho que um chip resolva seu problema se puder adicionar um filtro K&N e um escapamento dimensionado melhor ainda.

Eu tambem acho o mercado americano cheio de soluções e inovações fantástica.

Agora a respeito de kit`s de suspenções independentes da marca ou feitos em casa não deveriam ser generalizados afinal existem excelentes pessoas tanto em empresas como a pro comp quanto em uma ofina. O que acontece é que muitos fazem coisas sem ao menos saber o que esta envolvendo esta modificação e saem vendendo por aí.
    A Pro comp assim como a irronman, super lift, rancho e etc. são empresas a anos no ramo isto se traduz em confiança e resultados garantidos que eles conseguiram suando a camisa e só o tempo diz...
    É fácil ver um kit a venda ver as peças envolvidas e fazer uma cópia utilizando materiais tão bons quanto os utilizados por eles o difícil é a pesquisa o tempo de desenvolvimento para se chegar nesta proporção de tamanho peças envolvidas e tudo mais.
    Mas acho injusto chamar de gambiarra algo que foi tão bem feito quanto um kit de susp. pronto à venda que pode ser até melhor que o próprio kit.

Abraços, Leo

Valeu Leo. Obrigado. :concordo: :dance: Como o Marcello Ladeira já comentou e agora vc também, consegui fazer minha Hilux ficar parecida com uma L200 e com cara de pkp de verdade!!! :mrgreen:

Talvez eu coloque mesmo o chip. Vou analisar o custo para trocar as relações do diferencial e verificar o preço do chip. Ai decido qual fazer. Quanto a troca de filtro e escapamento, não vou fazer isso :discordo:. Senão a patroa me mata.... :twisted:

Quanto aos kits, concordo. Cada caso é um caso e acho que não devemos criticar nem um nem outro. Existem situações onde a solução A é melhor para um e a solução B é melhor para outro. E confesso que no caso do meu Troller, a solução de colocar calços me atendeu em 1000% e mesmo que alguns chamem de gambiarra, eu não me importo. Tinha um problema e consegui a solução. É isto que vale.

Um abraço,
  • 29/12/2008, 19:53
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por netão Ver Post
    kkkk.
    Agora não é shoppis,e sim alagados de Sampa...
    Ninguém para a Hilux do Alê!!!

Valeu Netão!!! Agora estou preparado para superar as enchentes de SP. Pra ficar 100% faltaria colocar o snorkel. Mas isto já é demais.....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:39.