Powered by vBulletin

Hilux SRV AT com kit de 3” PROCOMP + BF 33 MUD!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/12/2008, 08:38
    lpfm
    Alexandre!
    Parabens! Ficou bem legal. Pena nao ter conseguido acompanhar de perto a colocacao. Nao sei se vc ja falou(eu comi mosca e nao vi), mas como vc resolveu o problema das rodas raspando?
    abs,
    lp
  • 07/12/2008, 08:38
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    As últimas...

De novo, agora serei obrigado a quando passar em Sampa [...talvez na próxima semana] me "esconder". Meu sedanzão, perto da tua PICAPE, parecerá um Corolla :mrgreen::mrgreen:.

Show, hein Alê. E eu achando que a patroa não iria "autorizar" o up grade :twisted::twisted:.

[]s
  • 07/12/2008, 09:56
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Prezado torcedor do tricolor Paulista .. e por isso ... B...

diz ai como ficou:

- Relação do cambio pos 33''? E a tração, modificou algo?
    - Estabilidade com os originais e os 33''... Houve diferença?
    - Desempenho da viatura com os 33'' ... como ficou??
    - Esterção do veículo, resolveu a questão de pegar no parachoque? Como?
    - Fez algum teste do curso de suspensão?
    - Antes da instalação, como foi a pesquisa dos kits disponíveis? QUais atendem a Hilux??

Abraços ... e até depois do jogo contra o Goiás ... estou torcendo para o Gremio ser campeão.

Petit,

Muitas perguntas... Depois respondo!!! :mrgreen:

Falando sério: andei muito pouco com ela. Vou sair daqui a pouco e ai coloco mais informações. Não deu para perceber ainda como ficou o comportamento do câmbio.
    Ainda não fiz o teste de curso da suspensão. Farei somente no próximo FDS.
    Com os cortes que fiz na ponta do pára-choque, o carro está esterçando tudo e por enquanto não raspou em nada. Porém, tenho que testar com a suspensão com curso máximo para ver onde vai raspar. Isto, somente no FDS que vem.
    Não teve muita pesquisa não. Existem duas opções no mercado: Ironman e Procomp. Acabei fechando com a Procomp.

Falando de futebol, acho que vc deveria ficar de olho no seu time e não no time dos outros. Vai acabar ficando fora da libertadores.... :mrgreen: :twisted:

Abraço,
  • 07/12/2008, 09:58
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Alexandre!
    Parabens! Ficou bem legal. Pena nao ter conseguido acompanhar de perto a colocacao. Nao sei se vc ja falou(eu comi mosca e nao vi), mas como vc resolveu o problema das rodas raspando?
    abs,
    lp

Resolvi o problema utilizando uma ferramenta de extrema tecnologia e de última geração: SERRA!!! :twisted: :twisted:
  • 07/12/2008, 09:59
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Só falta retirar os estribus...

ai tu vai ver o que é parecer alta...

Sérjão

Se eu fizer isso, é separação na certa!!!

A patroa quase caiu de costas quando viu o tamanho do carro. Se tirar os estribos, ai danou-se....

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 07/12/2008, 10:00
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    De novo, agora serei obrigado a quando passar em Sampa [...talvez na próxima semana] me "esconder". Meu sedanzão, perto da tua PICAPE, parecerá um Corolla :mrgreen::mrgreen:.

Show, hein Alê. E eu achando que a patroa não iria "autorizar" o up grade :twisted::twisted:.

[]s

Traz o seu sedanzão para tirarmos umas fotos!!!

Quanto ao upgrade, foi ela quem reclamou que o carro estava muito baixo... Resolvi o problema!!! :twisted: :twisted:
  • 07/12/2008, 10:02
    simaoall
    Alexandre (posso te chamar assim não é? :D),

parabéns pelo carro,ficou muito bom o conjunto,tambem estou aguardando os dados que o "petit" perguntou :D

agora me tira uma dúvida,pelo visto o carro é da sua mulher,e você tem um troller.esse pneu então não teria intuito de melhorar o desempenho off road,confere? é por estética mesmo?

uma mulher para gostar de carro alto,e ainda deixar lifitar a hilux é um caso raro :D cuida bem dela :D
  • 07/12/2008, 10:10
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por simaoall Ver Post
    Alexandre (posso te chamar assim não é? :D),

parabéns pelo carro,ficou muito bom o conjunto,tambem estou aguardando os dados que o "petit" perguntou :D

agora me tira uma dúvida,pelo visto o carro é da sua mulher,e você tem um troller.esse pneu então não teria intuito de melhorar o desempenho off road,confere? é por estética mesmo?

uma mulher para gostar de carro alto,e ainda deixar lifitar a hilux é um caso raro :D cuida bem dela :D

Hehehehe. Pode chamar de Alexandre sim.

O fato é que minha esposa sempre reclamou da altura da Hilux por que se acostumou com a altura do meu Troller.

Então consegui autorização para fazer o lift.... Em paralelo a isso, eu tinha um jogo de rodas e pneus MUD 33 guardados em casa. Então, estava feita a encrenca!!!

Este carro é para ir para o sítio e para viagens. O que me atenderia mesmo é um pneu AT, mas como já tinha os MUD...

Porém não pretendo colocar este carro no off road pesado não. Para isso uso o Troller.

m abraço,
  • 07/12/2008, 11:18
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Hehehehe. Pode chamar de Alexandre sim.

O fato é que minha esposa sempre reclamou da altura da Hilux por que se acostumou com a altura do meu Troller.

Então consegui autorização para fazer o lift.... Em paralelo a isso, eu tinha um jogo de rodas e pneus MUD 33 guardados em casa. Então, estava feita a encrenca!!!

Este carro é para ir para o sítio e para viagens. O que me atenderia mesmo é um pneu AT, mas como já tinha os MUD...

Porém não pretendo colocar este carro no off road pesado não. Para isso uso o Troller.

m abraço,

Alê, shoppis agora só de taxi não é mesmo? Essa porra não vai entrar nas garagens não. kkkkkkkkk
  • 07/12/2008, 11:37
    lpfm
    Alexandre,
    Se vc vai fazer inspecao p/ modificar documentos?
    abs,
    lp
  • 07/12/2008, 12:17
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Alê, shoppis agora só de taxi não é mesmo? Essa porra não vai entrar nas garagens não. kkkkkkkkk

Hehehehehe.
    É esta a intenção.... Assim a fatura do cartão de crédito diminui.... :mrgreen: :mrgreen:
  • 07/12/2008, 12:17
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Alexandre,
    Se vc vai fazer inspecao p/ modificar documentos?
    abs,
    lp

Luis,

Depois vou seguir os seus passos para tentar deixar tudo certo.

Um abraço,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:24.