Alexandre!
Parabens! Ficou bem legal. Pena nao ter conseguido acompanhar de perto a colocacao. Nao sei se vc ja falou(eu comi mosca e nao vi), mas como vc resolveu o problema das rodas raspando?
abs,
lp
Versão Imprimível
Alexandre!
Parabens! Ficou bem legal. Pena nao ter conseguido acompanhar de perto a colocacao. Nao sei se vc ja falou(eu comi mosca e nao vi), mas como vc resolveu o problema das rodas raspando?
abs,
lp
De novo, agora serei obrigado a quando passar em Sampa [...talvez na próxima semana] me "esconder". Meu sedanzão, perto da tua PICAPE, parecerá um Corolla :mrgreen::mrgreen:.
Show, hein Alê. E eu achando que a patroa não iria "autorizar" o up grade :twisted::twisted:.
[]s
Petit,
Muitas perguntas... Depois respondo!!! :mrgreen:
Falando sério: andei muito pouco com ela. Vou sair daqui a pouco e ai coloco mais informações. Não deu para perceber ainda como ficou o comportamento do câmbio.
Ainda não fiz o teste de curso da suspensão. Farei somente no próximo FDS.
Com os cortes que fiz na ponta do pára-choque, o carro está esterçando tudo e por enquanto não raspou em nada. Porém, tenho que testar com a suspensão com curso máximo para ver onde vai raspar. Isto, somente no FDS que vem.
Não teve muita pesquisa não. Existem duas opções no mercado: Ironman e Procomp. Acabei fechando com a Procomp.
Falando de futebol, acho que vc deveria ficar de olho no seu time e não no time dos outros. Vai acabar ficando fora da libertadores.... :mrgreen: :twisted:
Abraço,
Alexandre (posso te chamar assim não é? :D),
parabéns pelo carro,ficou muito bom o conjunto,tambem estou aguardando os dados que o "petit" perguntou :D
agora me tira uma dúvida,pelo visto o carro é da sua mulher,e você tem um troller.esse pneu então não teria intuito de melhorar o desempenho off road,confere? é por estética mesmo?
uma mulher para gostar de carro alto,e ainda deixar lifitar a hilux é um caso raro :D cuida bem dela :D
Hehehehe. Pode chamar de Alexandre sim.
O fato é que minha esposa sempre reclamou da altura da Hilux por que se acostumou com a altura do meu Troller.
Então consegui autorização para fazer o lift.... Em paralelo a isso, eu tinha um jogo de rodas e pneus MUD 33 guardados em casa. Então, estava feita a encrenca!!!
Este carro é para ir para o sítio e para viagens. O que me atenderia mesmo é um pneu AT, mas como já tinha os MUD...
Porém não pretendo colocar este carro no off road pesado não. Para isso uso o Troller.
m abraço,
Alexandre,
Se vc vai fazer inspecao p/ modificar documentos?
abs,
lp