Postado originalmente por
AKPG
Primeiras impressões:
- Freio ficou mais burrachudo. Tenho que pisar um pouco mais forte.
- A direção está trepidando um pouco. Preciso fazer o balanceamento e o alinhamento, pois estes pneus eram usados no Troller.
- O barulho dos MUD são fogo!!! A 100 por hora tá esquisito. Tenho que me acostumar com isto.
- O câmbio até o momento parece que nem sentiu a troca. Só na hora de sair do semáforo que vc percebe que o carro está meio lerdo. Muito pouco, vale ressaltar. Mas quando o giro sobe um pouquinho, volta tudo ao normal.
- Nas retomadas, sentei o pé e reduziu rapidamente e ganhou velocidade rapidamente também. Acho que não irei mexer nas relações do diferencial. Preciso primeiro fazer uma viagem com ela toda carregada e puxando meu reboque para ver como vai se comportar.
- Quanto a rodagem, tudo normal. Sinto o carro um pouco mais firme do que antes e a direção um pouco mais pesada e sensível aos buracos. As irregularidades do piso estão sendo mais perceptiveis no volante. Estou usando 25 libras nos pneus. Talvez eu mexa nisso para fazer mais experiências.
Por enquanto é isso. Estou bastante contente com as alterações. Vamos ver como vai se comportar daqui pra frente.
Somente para efeito de registro, coloquei os 33 com 17280km rodados.
Um abraço,