Powered by vBulletin

Hilux SRV AT com kit de 3” PROCOMP + BF 33 MUD!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/12/2008, 12:23
    AKPG
    Primeiras impressões:

- Freio ficou mais burrachudo. Tenho que pisar um pouco mais forte.
    - A direção está trepidando um pouco. Preciso fazer o balanceamento e o alinhamento, pois estes pneus eram usados no Troller.
    - O barulho dos MUD são fogo!!! A 100 por hora tá esquisito. Tenho que me acostumar com isto.
    - O câmbio até o momento parece que nem sentiu a troca. Só na hora de sair do semáforo que vc percebe que o carro está meio lerdo. Muito pouco, vale ressaltar. Mas quando o giro sobe um pouquinho, volta tudo ao normal.
    - Nas retomadas, sentei o pé e reduziu rapidamente e ganhou velocidade rapidamente também. Acho que não irei mexer nas relações do diferencial. Preciso primeiro fazer uma viagem com ela toda carregada e puxando meu reboque para ver como vai se comportar.
    - Quanto a rodagem, tudo normal. Sinto o carro um pouco mais firme do que antes e a direção um pouco mais pesada e sensível aos buracos. As irregularidades do piso estão sendo mais perceptiveis no volante. Estou usando 25 libras nos pneus. Talvez eu mexa nisso para fazer mais experiências.

Por enquanto é isso. Estou bastante contente com as alterações. Vamos ver como vai se comportar daqui pra frente.

Somente para efeito de registro, coloquei os 33 com 17280km rodados.

Um abraço,
  • 07/12/2008, 14:12
    Higor-PY
    Grande AKPG! E nao e que o trem ficou bao demais da conta! Nao pude acompanhar o topico ontem, e ja tava me coçando de curiosidade, rapaz tatu de chuteira passa vergonha! rsrsrsrsrsrsrs Muito bunita! Valeu a espera :pipoca: :concordo:
    []'s
  • 07/12/2008, 17:49
    AKPG
    Valeu Higor. Agora é so vc fazer igual na sua!!!!

Abraço.
  • 07/12/2008, 17:59
    netão
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Primeiras impressões:

- Freio ficou mais burrachudo. Tenho que pisar um pouco mais forte.
    - A direção está trepidando um pouco. Preciso fazer o balanceamento e o alinhamento, pois estes pneus eram usados no Troller.
    - O barulho dos MUD são fogo!!! A 100 por hora tá esquisito. Tenho que me acostumar com isto.
    - O câmbio até o momento parece que nem sentiu a troca. Só na hora de sair do semáforo que vc percebe que o carro está meio lerdo. Muito pouco, vale ressaltar. Mas quando o giro sobe um pouquinho, volta tudo ao normal.
    - Nas retomadas, sentei o pé e reduziu rapidamente e ganhou velocidade rapidamente também. Acho que não irei mexer nas relações do diferencial. Preciso primeiro fazer uma viagem com ela toda carregada e puxando meu reboque para ver como vai se comportar.
    - Quanto a rodagem, tudo normal. Sinto o carro um pouco mais firme do que antes e a direção um pouco mais pesada e sensível aos buracos. As irregularidades do piso estão sendo mais perceptiveis no volante. Estou usando 25 libras nos pneus. Talvez eu mexa nisso para fazer mais experiências.

Por enquanto é isso. Estou bastante contente com as alterações. Vamos ver como vai se comportar daqui pra frente.

Somente para efeito de registro, coloquei os 33 com 17280km rodados.

Um abraço,

Cara,esse negosio do freio acontecia comigo na Savana,por causa dos Mud.Outra coisa que em fez tirar foi o barulho e que ele é ruim em pista molhada(chuva),mas isso tudo você já sabe!!!!
    Boa sorte,e parabéns pelo se trabalho na Tratolux!!!!
  • 07/12/2008, 21:19
    simaoall
    alexandre,acessando o forum encontrei uma hilux igual á sua:

http://img149.imageshack.us/img149/1179/dsc02966jf0.jpg

ou seria a sua mesmo?

se quiser ver o topico,acesse aqui : http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=33735

abraços,
  • 07/12/2008, 23:51
    AKPG
    Simão,
    Não é a minha não.
    Esta está com pneu AT.

Abraço,
  • 08/12/2008, 07:52
    Higor-PY
    Citação:

Valeu Higor. Agora é so vc fazer igual na sua!!!!

Abraço.

Pois é vontade nao falta, e a inspiraçao ta ai ó, na vtra do meu pai ele anda de michelim 31x10.5, to esperando a hora de trocar os pneus pra quem sabe dar um up na branquinha, mas pelo visto e meu pai quem vai pular nela .... :concordo:
    []'s
  • 08/12/2008, 14:37
    simaoall
    Citação:

Simão,
    Não é a minha não.
    Esta está com pneu AT.

Abraço,

foi o que eu imaginei,principalmente pelas datas não baterem. :parede:

até me atrapalhei e postei no topico errado. :parede::putz:
  • 08/12/2008, 17:40
    offroad
    Fica legal a hilux levantada.
    acho que faltou roda e o protetor de inox. e tb tirar o estribo, mas pelo que vi vai dar dor de cabeca :mrgreen:
    nao tem ai aqueles protetores da procomp? , vou ver se acho foto na net e coloco aqui....
  • 08/12/2008, 18:04
    offroad
    1 Anexo(s)
    eh esse o cara....

no link tem mais coisa, mas o exemplo eh o irmao grande da hilux
    http://toyotatruckworld.tenmagazines...ticle&aid=3873

sobre o estribo...... fala p/ muie q vc vai com ela na semana do natal no shopping...... ai ela deixa tirar o estribo :mrgreen:
    acho q ficaria melhor
  • 08/12/2008, 18:11
    Fred Bailune
    Alexandre,

Parabens pelo carro ficou MUITO MANEIRA ... MUITO MANEIRA MESMO !!!!!

Agora vou ter dois trabalhos, um de convencer o meu pai a colocar 35 no Troller e agora de fazer a mesma coisa com a Triton hahahhaha!!!!!

Abs
    Fred
  • 09/12/2008, 07:16
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por offroad Ver Post
    eh esse o cara....

no link tem mais coisa, mas o exemplo eh o irmao grande da hilux
    http://toyotatruckworld.tenmagazines...ticle&aid=3873

sobre o estribo...... fala p/ muie q vc vai com ela na semana do natal no shopping...... ai ela deixa tirar o estribo :mrgreen:
    acho q ficaria melhor

Vou ter que deixar o estribo no lugar.... Não tem com eu ir no "shopis" no final de ano. E nem durante o ano!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:44.