Legal Loras!!! Vc me deu uma boa notícia agora!!!
Um abraço e depois que eu tiver as impressões dela com os 33, posto aqui.
Valeu!!!
Versão Imprimível
Caramba!!! AKPG ate imagino quando for acomodado os Q-chutes!!!
Muito bunita mesmo a pkp :palmas::palmas: e que venha o fds! (opa hj é sexta... )
:pipoca:
[]'s
BF 33?! Ainda é um "projeto", mas se vierem irão calçar a Pajerinho [vide assinatura]. O sedanzão vai permanecer original... Hehehe.
[]s
Ei Alexandre,me diz uma coisa será que com os pneus 33,ela vai pular menos?
Andei em uma Hilux nesses dias e achei que ela tava pulando em inrregularidades no asfalto,mas posso estar errado,o pneu poderia estar cheio de mais!!!
Alexandre, a instalação de um feixe de mola a mais na traseira deve estar acarretando este comportamento "arisco" da traseira do veículo...uma vez que modifica a estrutura da suspensão e deixa ela mais rigida e com a utilização do amortecedor com mais ação, ou seja mantendo as rodas mais no chão e consequentemente transmitindo mais as irregularidades do solo, mas não deixa o veículo mais "arisco", pelo contrário, deixa ele mais estável, porém o acrescimo de um feixe de mola deixa o sistema bem mais rigido e fora do padrão de trabalho para o qual foi projetado...com a adoção dos pneus 33" o sistema irá ficar menos "arisco" já que a área de contato será maior e dependendo da pressão utilizada ficará mais confortável...
Alexendre, foram trocados os U-Bolts??? e as buchas traseiras??? como ficou o curso da suspensão com kit???
Abrs,
Sérjão
PS. que venham os 33"...
Alexandre!!
Nao vou conseguir me encotrar com vc hj! fui escalado para levar filho na natacao! Ta dificil. Coloca os 33 logo e posta as fotos! quero ver. depois te ligo p/ ver se conseguimos fazer um teste drive das duas hilux para compararmos ainda nesse final! abs e sorte no mecanico!
lp