Powered by vBulletin

Hilux SRV AT com kit de 3” PROCOMP + BF 33 MUD!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/12/2008, 19:22
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Loras Ver Post
    Coincidências da vida...

Há algum tempo negociava pela internet um bloqueio para a The Camper.

Hoje combinei com o dono e fui fechar negócio.

Eis que chegando no ponto combinado...

Ele é o dono da Hilux levantada!!!! Gente finíssima, conversamos brevemente sobre a viatura.

Foi colocado calços de mola na dianteira 02pol. Na traseira um bloco de alumínio 02pol. entre eixo e feixe de mola. Retrabalhou os amortecedores.

Os 33 ainda raspam no paralamas dianteiros. Tirou várias peças de plástico, parabarros, etc. Mas ainda assim raspa em torções exageradas.

Disse que a relação do câmbio ficou melhor que original, apesar de ser AT. A troca marchas está perfeita. Não precisa alterar a relação de diferencial. Consumo 10km/l.

Ficou de enviar fotos para postar no fórum!!!

Abraços,

Legal Loras!!! Vc me deu uma boa notícia agora!!!

Um abraço e depois que eu tiver as impressões dela com os 33, posto aqui.

Valeu!!!
  • 05/12/2008, 20:29
    Higor-PY
    Caramba!!! AKPG ate imagino quando for acomodado os Q-chutes!!!
    Muito bunita mesmo a pkp :palmas::palmas: e que venha o fds! (opa hj é sexta... )
    :pipoca:
    []'s
  • 05/12/2008, 21:06
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Higor-PY Ver Post
    Caramba!!! AKPG ate imagino quando for acomodado os Q-chutes!!!
    Muito bunita mesmo a pkp :palmas::palmas: e que venha o fds! (opa hj é sexta... )
    :pipoca:
    []'s

Valeu Higor!!! Não vejo a hora de chegar "amanhã".... :twisted:
  • 05/12/2008, 21:08
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    E como ficou o volante depois da curvas. Voltando do mesmo jeito?

Walter, acabei não ficando com o carro hj. A patroa não quis trocar....

Amanhã vou fazer o teste e te falo.

Um abraço,
  • 05/12/2008, 21:40
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Valeu Higor!!! Não vejo a hora de chegar "amanhã".... :twisted:

Parabéns Alê! Quero ver a negona calçando os kichutes BF 33. Rapaz, a partir de agora, quando eu passar por Sampa vou me "esconder". A ex-irmã gêmea [minha Hilux], perto do teu trator vai parecer um Corolla:mrgreen::mrgreen:.

:concordo::concordo:

[]s
  • 05/12/2008, 21:47
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Parabéns Alê! Quero ver a negona calçando os kichutes BF 33. Rapaz, a partir de agora, quando eu passar por Sampa vou me "esconder". A ex-irmã gêmea [minha Hilux], perto do teu trator vai parecer um Corolla:mrgreen::mrgreen:.

:concordo::concordo:

[]s

Quem sabe vc não anima de comprar uns BF 33 e umas rodas novas para por na Hilux também.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 05/12/2008, 22:07
    Waldir Carlos
    BF 33?! Ainda é um "projeto", mas se vierem irão calçar a Pajerinho [vide assinatura]. O sedanzão vai permanecer original... Hehehe.

[]s
  • 05/12/2008, 23:19
    netão
    Ei Alexandre,me diz uma coisa será que com os pneus 33,ela vai pular menos?
    Andei em uma Hilux nesses dias e achei que ela tava pulando em inrregularidades no asfalto,mas posso estar errado,o pneu poderia estar cheio de mais!!!
  • 06/12/2008, 01:26
    SÉRGIO HOLANDA
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    instalação de mais uma lâmina no feixe de molas.

Alexandre, a instalação de um feixe de mola a mais na traseira deve estar acarretando este comportamento "arisco" da traseira do veículo...uma vez que modifica a estrutura da suspensão e deixa ela mais rigida e com a utilização do amortecedor com mais ação, ou seja mantendo as rodas mais no chão e consequentemente transmitindo mais as irregularidades do solo, mas não deixa o veículo mais "arisco", pelo contrário, deixa ele mais estável, porém o acrescimo de um feixe de mola deixa o sistema bem mais rigido e fora do padrão de trabalho para o qual foi projetado...com a adoção dos pneus 33" o sistema irá ficar menos "arisco" já que a área de contato será maior e dependendo da pressão utilizada ficará mais confortável...

Alexendre, foram trocados os U-Bolts??? e as buchas traseiras??? como ficou o curso da suspensão com kit???

Abrs,

Sérjão
    PS. que venham os 33"...
  • 06/12/2008, 01:58
    lpfm
    Alexandre!!
    Nao vou conseguir me encotrar com vc hj! fui escalado para levar filho na natacao! Ta dificil. Coloca os 33 logo e posta as fotos! quero ver. depois te ligo p/ ver se conseguimos fazer um teste drive das duas hilux para compararmos ainda nesse final! abs e sorte no mecanico!
    lp
  • 06/12/2008, 23:00
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    E como ficou o volante depois da curvas. Voltando do mesmo jeito?

Walter, o volante continua voltando do mesmo jeito que antes. Tanto com os pneus originais quanto com os 33. :concordo: :palmas:

Abraço,
  • 06/12/2008, 23:01
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Alexandre,
    que altura ficou o carro?
    lp

Com os pneus originais, ficou com 1,85.
    Com os 33, está com 1,90. :twisted: :twisted:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:16.