Powered by vBulletin

Hilux SRV AT com kit de 3” PROCOMP + BF 33 MUD!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/12/2008, 22:15
    netão
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A picape com lift tem outro visual. A Mit brasileira descobriu isso a muito tempo. O body lift da L200 é uma das armas que a Mit usa pra vender bem no Brasil. Mesmo a Triton, Pajero Sport e TR4 brasileiras são mais altas que as outras Mit do resto do mundo.

A Savana quadrada é mais alta sim,tanto que dá para peceber a diferença na alavanca do 4x4!!!!
    Essa coisas da Mit só tem uma vantagem,que é no off-road!!!
    Mas nem por isso eu deixo de gostar dela!!!
  • 11/12/2008, 08:19
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Loras Ver Post
    Epa!

Salve, consegui as fotos da Hilux que comentei alguns posts antes!

Pessoalmente, fiquei muito tentado a seguir caminho semelhante daqui algum tempo...:pensativo:

Antes preciso perder o medo da eletrônica embarcada...:mrgreen:

Abraços,

Karaka!!! Ficou muito bonita!!!

Agora o que mais me surpreendeu foi que os pneus AT estão montados nas rodas originais que tem offset 30. Será que não raspa nas molas?

Vou ter que fazer este teste pois com as rodas de Troller (offset -5) achei que os pneus ficaram muito pra fora.

Loras,
    Se você puder confirmar, tem como verificar o espaço que ficou entre o pneu e a bandeja/mola dianteira?

Um abraço,
  • 11/12/2008, 11:23
    Urbano Meirelles
    Amigos ,

Conheço o carro da foto,ele calçou as molas dianteiras e colocou um bloco de aluminio na traseira,em relação as rodas foi feito um alargador se não me engano de uma e meia polegada e foi preciso cortar o parachoque dianteiro para não raspar.
    O guincho é warn,se não me engano serie Tabor,mas qualquer um que tenha a caixa de solenoides separados cabem no "berço".

Saudações,

Urbano
  • 11/12/2008, 13:18
    Loras
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Karaka!!! Ficou muito bonita!!!

Loras,
    Se você puder confirmar, tem como verificar o espaço que ficou entre o pneu e a bandeja/mola dianteira?

Um abraço,

Alexandre,

Com sinceridade não sei. Já estou em Roraima de novo, então fica difícil!!! hehehe

Se puder, me envia teu email por MP.

Lhe envio o contato que tenho do dono dela...

Abração,
  • 11/12/2008, 13:24
    Loras
    Citação:

Postado originalmente por Urbano Meirelles Ver Post
    Amigos ,

Conheço o carro da foto,ele calçou as molas dianteiras e colocou um bloco de aluminio na traseira,em relação as rodas foi feito um alargador se não me engano de uma e meia polegada e foi preciso cortar o parachoque dianteiro para não raspar.
    O guincho é warn,se não me engano serie Tabor,mas qualquer um que tenha a caixa de solenoides separados cabem no "berço".

Saudações,

Urbano

Urbano,

Realmente o Pennino comentou de você!

Inclusive da nova configuração da SW4 gasolina...

Parece que ainda raspa na dianteira, em torções extremas.

As modificações na suspensão realmente batem com o descrito. Só faltou a alteração nos amortecedores, que não sei qual foi.

O parachoque dianteiro foi cortado para permitir o acionamento da alavanca do guincho. Se fosse Tabor, talvez não precisasse, pois o acionamento é por meio de um botão.

Abraço,
  • 11/12/2008, 15:27
    Urbano Meirelles
    1 Anexo(s)
    É isso ai, é o carro dele mesmo,ele é muuuuuito gente fina,uma pessoa especial e como eu um amante de 4x4,e agora de toyotas.
    Quanto as alterações nos amortecedores não sei ,mas é facil perguntar se interessar a alguem aqui do forum ,eu pessoalmente(opinião pessoal,respeitando a opinião de cada um)não gosto de calços ou de modificar os amortecedores,eu prefiro usar kits de marcas conhecidas e respeitadas,eu por exemplo,uso na minha sw4 sway a way na frente e OME com molas e amortecedores have Duty,alem do calço de diferencial,na minha escolha levei muito em consideração o curso da suspenção,que ficou inacreditavel dificilmente consiguo tirar alguma roda do chão,para viagens o carro é totalmente no chão ficou melhor que a original,a minha escolha não foi estetica foi principalmente funcional.
  • 11/12/2008, 21:27
    Marcello Ladeira
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A picape com lift tem outro visual. A Mit brasileira descobriu isso a muito tempo. O body lift da L200 é uma das armas que a Mit usa pra vender bem no Brasil. Mesmo a Triton, Pajero Sport e TR4 brasileiras são mais altas que as outras Mit do resto do mundo.

Walter na verdade a Mit Brasil opta por soluções um pouco mais simples, como pude constatar ao comprar minha Pajero Sport importada... fui comparar os calços da carroceria com o do modelo nacional, vi que eram iguais em tamanho e muito semelhantes ao que tinha na minha L200 Sport.

Pesquisando nas concessionárias descobri que no caso a Pajero as diferenças de altura se deviam ao aperto da barra de torção e de molas mais duras na traseira. Já no caso da L200 Sport/Outdoor acredito em solução idêntica na dianteira + molas arqueadas ou jumelos maiores atrás.

Abs,
  • 11/12/2008, 22:30
    SÉRGIO HOLANDA
    Grande Urbano,

tavas sumido...:pensativo::pensativo::pensativo:

Urbano, uma das pessoas que me ensinou a questão da segurança e eficiência de um sistema de suspensão projetado para determinada finalidade, foi você...sei o quanto o pessoal gosta de fazer algumas adaptações e "gambiarras", podem ficar muito bonitas, mas nada substitui um projeto bem elaborado e anos de estudos, por isso aprendi com você o quanto é importante utilizarmos equipamentos projetados e de empresas reconhecidas mundialmente pela sua competência e profissionalismo.

Grande abraço,

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por Urbano Meirelles Ver Post
    É isso ai, é o carro dele mesmo,ele é muuuuuito gente fina,uma pessoa especial e como eu um amante de 4x4,e agora de toyotas.
    Quanto as alterações nos amortecedores não sei ,mas é facil perguntar se interessar a alguem aqui do forum ,eu pessoalmente(opinião pessoal,respeitando a opinião de cada um)não gosto de calços ou de modificar os amortecedores,eu prefiro usar kits de marcas conhecidas e respeitadas,eu por exemplo,uso na minha sw4 sway a way na frente e OME com molas e amortecedores have Duty,alem do calço de diferencial,na minha escolha levei muito em consideração o curso da suspenção,que ficou inacreditavel dificilmente consiguo tirar alguma roda do chão,para viagens o carro é totalmente no chão ficou melhor que a original,a minha escolha não foi estetica foi principalmente funcional.

• 12/12/2008, 07:14
    Marcelo-HPE
    Essa Hilux ficou show mesmo heim .
    Poderia ser enviada umas fotos dela para a Toyota , para então a toyota fábricar umas versões "Pé -de-guerra" da Hilux. Ja tenho até um nome - "Hilux Dakar" para brigar com a l 200 savana.
    Dúvido que muita gente não compraria
    Deixa eu sonhar cambada !!!!!.
  • 12/12/2008, 15:46
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Grande Urbano,

tavas sumido...:pensativo::pensativo::pensativo:

Urbano, uma das pessoas que me ensinou a questão da segurança e eficiência de um sistema de suspensão projetado para determinada finalidade, foi você...sei o quanto o pessoal gosta de fazer algumas adaptações e "gambiarras", podem ficar muito bonitas, mas nada substitui um projeto bem elaborado e anos de estudos, por isso aprendi com você o quanto é importante utilizarmos equipamentos projetados e de empresas reconhecidas mundialmente pela sua competência e profissionalismo.

Grande abraço,

Sérjão

Concordo. Principalmente com o "mundialmente conhecidas". E eu particularmente gosto das que existem no mercado americano, que é o que tem mais volume e experiência para este tipo de alteração. Afinal, todas as vezes que vou para lá, vejo uma imensidão de pkps com os mais diversos tipos de kits de suspensão. Acho que eles devem entender um pouco disto....

Porém temos que levar em consideração que existem situações onde as "gambiarras" acabam tendo um resultado positivo. Veja o meu caso: para a Hilux, eu coloquei um kit pronto. Já para o Troller, eu simplesmente coloquei calços nas molas e confesso que obtive um resultado muito satisfatório.

Portanto, cada caso é um caso.

Um abraço,
  • 12/12/2008, 19:26
    netão
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Essa Hilux ficou show mesmo heim .
    Poderia ser enviada umas fotos dela para a Toyota , para então a toyota fábricar umas versões "Pé -de-guerra" da Hilux. Ja tenho até um nome - "Hilux Dakar" para brigar com a l 200 savana.
    Dúvido que muita gente não compraria
    Deixa eu sonhar cambada !!!!!.

Acho que Hilux Dakar não iria dar certo,ja vao vim a Pajero Dakar!
  • 12/12/2008, 20:43
    Eduardo Eustaquio
    Sérgio Holanda,

É este do AKPG que estavamos falando?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:53.