VALEU AKPG.......pela força....rs+rs
"V" de................... vai
"S" de........................ser
"F" de............................ feliz
:dance::dance::dance::dance:
Versão Imprimível
:pipoca::pipoca::pipoca:
Tá virando uma comédia...
Hoje pela manhã fui buscar o sedanzão na concessionária. Deixei para fazer a revisão de 20 mil KM.
Trocaram óleo, filtro e junta do bujão. Além disso, cobraram o serviço de revisão.
Valor total da nota fiscal: R$ 400,00.
Aproveitei e pedi para passar o scanner no carro para ver se apresentava algum erro no câmbio por causa do uso dos pneus maiores. Resultado: NADA. O único erro que apareceu foi uma mensagem de problema na luz de freio, a qual já havia sido trocada a algum tempo e a mensagem foi apagada da central do carro.
Ou seja, caminho aberto para trocar a relação de coroa e pinhão. Se não fosse um pequeno "detalhe": o casal de coroa e pinhão dianteiro custa "apenas" 2800,00 reais. Já o trazeiro custa 4300,00. Ou seja, além disto, provavelmente será necessário trocar algum rolamento e somando-se a mão de obra, a bricadeira deve sair por volta de uns 10 mil reais. Ou seja: inviável!!!
Terei que tentar descobrir onde comprar estas relações nos EUA ou nos nossos "hermanos"....
Abraço,
Alê vc levou a negona daquele jeito p/ revisão? Não teve nenhum stress não? O que os caras falaram?
Krai fiz tantas perguntas... isso deve ser de tanto andar com meu amigo Nelson rubens, aliás NOSSO amigo hehehe.
Só pra terminar: Falaram alguma coisa sobre garantia?
Abraço.
Will,
Antes de levar o carro, telefonei para o consultor que me atende e eu disse que tinha "apenas" trocado os pneus. Ele falou que não haveria problemas.
Porém, quando cheguei na concessionária, os caras quase cairam de costa!!! Mas ficaram mais preocupados em elogiar o carro do que com a garantia. Não falaram nada das alterações e ainda disseram que eu não teria nenhum problema com isto. Perguntaram sobre o que foi alterado e etc. Até me deram algumas dicas dos locais onde posso "recortar" mais umas partes da caixa de rodas dianteira para parar de raspar.
Enfim, por enquanto, nenhum problema com a garantia. Vamos ver no dia que eu precisar usar, se vai ser assim...
Abraço e manda o Nelson ir TNC.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai galera ; vejam só que hilux tenebrosa , falta uma suspenção mais elevada , e tb acho que um snorkel da OGZ ficaria melhor .
abs
Os faróis parecem o da SW4 e as rodas também.
Agora pelo que pude preceber na foto, parece que a direção é do lado direito, ou seja, Inglesa.
Eu já vi Hilux com farol da SW4 aqui no brasil pelo jeito o pessoal anda adaptando...
Abraços, Leo