Powered by vBulletin

Hilux SRV AT com kit de 3” PROCOMP + BF 33 MUD!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/02/2009, 07:44
    negreira
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Hehehehehehe...
    Negreira, VSF!!!!

VALEU AKPG.......pela força....rs+rs

"V" de................... vai
    "S" de........................ser
    "F" de............................ feliz

:dance::dance::dance::dance:
  • 17/02/2009, 12:00
    netão
    :pipoca::pipoca::pipoca:
    Tá virando uma comédia...
  • 19/02/2009, 10:56
    AKPG
    Hoje pela manhã fui buscar o sedanzão na concessionária. Deixei para fazer a revisão de 20 mil KM.

Trocaram óleo, filtro e junta do bujão. Além disso, cobraram o serviço de revisão.

Valor total da nota fiscal: R$ 400,00.

Aproveitei e pedi para passar o scanner no carro para ver se apresentava algum erro no câmbio por causa do uso dos pneus maiores. Resultado: NADA. O único erro que apareceu foi uma mensagem de problema na luz de freio, a qual já havia sido trocada a algum tempo e a mensagem foi apagada da central do carro.

Ou seja, caminho aberto para trocar a relação de coroa e pinhão. Se não fosse um pequeno "detalhe": o casal de coroa e pinhão dianteiro custa "apenas" 2800,00 reais. Já o trazeiro custa 4300,00. Ou seja, além disto, provavelmente será necessário trocar algum rolamento e somando-se a mão de obra, a bricadeira deve sair por volta de uns 10 mil reais. Ou seja: inviável!!!

Terei que tentar descobrir onde comprar estas relações nos EUA ou nos nossos "hermanos"....

Abraço,
  • 19/02/2009, 11:01
    netão
    Citação:

Hoje pela manhã fui buscar o sedanzão na concessionária. Deixei para fazer a revisão de 20 mil KM.

Trocaram óleo, filtro e junta do bujão. Além disso, cobraram o serviço de revisão.

Aproveitei e pedi para passar o scanner no carro para ver se apresentava algum erro no câmbio por causa do uso dos pneus maiores. Resultado: NADA. O único erro que apareceu foi uma mensagem de problema na luz de freio, a qual já havia sido trocada a algum tempo e a mensagem foi apagada da central do carro.

Ou seja, caminho aberto para trocar a relação de coroa e pinhão. Se não fosse um pequeno "detalhe": o casal de coroa e pinhão dianteiro custa "apenas" 2800,00 reais. Já o trazeiro custa 4300,00. Ou seja, além disto, provavelmente será necessário trocar algum rolamento e somando-se a mão de obra, a bricadeira deve sair por volta de uns 10 mil reais. Ou seja: inviável!!!

Terei que tentar descobrir onde comprar estas relações nos EUA ou nos nossos "hermanos"....

Abraço,

Puts,10 mil no total.Que facada.
  • 19/02/2009, 13:31
    Loyer
    Citação:

Abraço,

Alê vc levou a negona daquele jeito p/ revisão? Não teve nenhum stress não? O que os caras falaram?

Krai fiz tantas perguntas... isso deve ser de tanto andar com meu amigo Nelson rubens, aliás NOSSO amigo hehehe.

Só pra terminar: Falaram alguma coisa sobre garantia?

Abraço.
  • 19/02/2009, 14:40
    AKPG
    Will,

Antes de levar o carro, telefonei para o consultor que me atende e eu disse que tinha "apenas" trocado os pneus. Ele falou que não haveria problemas.

Porém, quando cheguei na concessionária, os caras quase cairam de costa!!! Mas ficaram mais preocupados em elogiar o carro do que com a garantia. Não falaram nada das alterações e ainda disseram que eu não teria nenhum problema com isto. Perguntaram sobre o que foi alterado e etc. Até me deram algumas dicas dos locais onde posso "recortar" mais umas partes da caixa de rodas dianteira para parar de raspar.

Enfim, por enquanto, nenhum problema com a garantia. Vamos ver no dia que eu precisar usar, se vai ser assim...

Abraço e manda o Nelson ir TNC.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 20/02/2009, 08:25
    Marcelo-HPE
    1 Anexo(s)
    Ai galera ; vejam só que hilux tenebrosa , falta uma suspenção mais elevada , e tb acho que um snorkel da OGZ ficaria melhor .
    abs
  • 20/02/2009, 11:49
    netão
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Ai galera ; vejam só que hilux tenebrosa , falta uma suspenção mais elevada , e tb acho que um snorkel da OGZ ficaria melhor .
    abs

Tá com muita tralha nela,eu removeria a metade disses equipamentos...
  • 20/02/2009, 11:57
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por netão Ver Post
    Tá com muita tralha nela,eu removeria a metade disses equipamentos...

Eu tb, ta parecendo trenzim da alegria, mas tirando o Santo Antonio a Hilux ta bunitona.
  • 20/02/2009, 12:47
    Thiago Pereira
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    abs

Tambem achei com coisas D+.

Agora essa Hilux é brasileira? Impressão minha ou o farol é de dupla parabola igual a SW4?

Abraço,
    Thiago
  • 20/02/2009, 18:09
    AKPG
    Os faróis parecem o da SW4 e as rodas também.

Agora pelo que pude preceber na foto, parece que a direção é do lado direito, ou seja, Inglesa.
  • 20/02/2009, 18:17
    leobnaval
    Eu já vi Hilux com farol da SW4 aqui no brasil pelo jeito o pessoal anda adaptando...

Abraços, Leo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:49.