x
Convex Datacenter
Página 20 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 406
    Usuário Avatar de FJV
    Entrada
    22/09/2008
    Local
    Campos Gerais/PR
    Agradecimentos: 0

Tanta coisa e por cima de tudo ainda mudarem o volante p outro lado.
    No defletor ta escrito: VIGO.
    Hilux e Prado

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Os faróis parecem o da SW4 e as rodas também.

Agora pelo que pude preceber na foto, parece que a direção é do lado direito, ou seja, Inglesa.
    Está com pinta de Australia.
    O pessal de lá é fan de Toyota. E de snorkel.
    A ARB, que faz bloqueios, tbem fabrica snorkels e é australiana.

Abs

Ronaldo.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Talking

Will,

Antes de levar o carro, telefonei para o consultor que me atende e eu disse que tinha "apenas" trocado os pneus. Ele falou que não haveria problemas.

Porém, quando cheguei na concessionária, os caras quase cairam de costa!!! Mas ficaram mais preocupados em elogiar o carro do que com a garantia. Não falaram nada das alterações e ainda disseram que eu não teria nenhum problema com isto. Perguntaram sobre o que foi alterado e etc. Até me deram algumas dicas dos locais onde posso "recortar" mais umas partes da caixa de rodas dianteira para parar de raspar.

Enfim, por enquanto, nenhum problema com a garantia. Vamos ver no dia que eu precisar usar, se vai ser assim...

Abraço e manda o Nelson ir TNC.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Garantia? ta doido é? Toyotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não quebra! kkkkkkkk

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Alexandre,
    Lembro me de vc falar q seu carro atingiu 4000 rpm. Procurei no seu topico para ver em que situaçao vc atingiu essa rotaçao e nao achei. vc poderia refrescar minha memoria por favor?
    Eu nao tive nenhum problema com garantias em revisoes ate agora tambem.
    abs,
    lp

Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Alexandre,
    Lembro me de vc falar q seu carro atingiu 4000 rpm. Procurei no seu topico para ver em que situaçao vc atingiu essa rotaçao e nao achei. vc poderia refrescar minha memoria por favor?
    Eu nao tive nenhum problema com garantias em revisoes ate agora tambem.
    abs,
    lp
    LP,

Aconteceu numa viagem onde a pkp estava com 4 adultos, caçamba lotada e puxando meu reboque. Eu estava tentando andar a 120/130 e a terceira entrava direto, fazendo o giro ir lá para cima. Com os pneus originais, eu conseguia manter esta velocidade, usando a quarta marcha. Por isso que to pensando em trocar a coroa e pinhão.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

LP,

Aconteceu numa viagem onde a pkp estava com 4 adultos, caçamba lotada e puxando meu reboque. Eu estava tentando andar a 120/130 e a terceira entrava direto, fazendo o giro ir lá para cima. Com os pneus originais, eu conseguia manter esta velocidade, usando a quarta marcha. Por isso que to pensando em trocar a coroa e pinhão.

Um abraço,
    Alê,

Não é mais fácil vc andar mais devagar qdo está pesada?

Não sei prá que tanta pressa .....
    Depois reclama que ferve, que está longa, não sei o que mais ....

Abs

Ronaldo.
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Alê,

Não é mais fácil vc andar mais devagar qdo está pesada?

Não sei prá que tanta pressa .....
    Depois reclama que ferve, que está longa, não sei o que mais ....

Abs

Ronaldo.
    Mais devagar???
    Esquentar???

Isto aqui é uma TOYOTAAAAAAAAAAAA e por isto é difícil andar devagar e nem sei pq tem marcador de temperatura, pois o ponteiro nem se mexe...
    Alexandre K

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    E foi isto mesmo que a indústria pensou...

Por isso os veículos básicos não possuem mais o indicador de temperatura apenas uma luz de advertencia.

Abraços, Leo

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    E foi isto mesmo que a indústria pensou...

Por isso os veículos básicos não possuem mais o indicador de temperatura apenas uma luz de advertencia.

Abraços, Leo
    Eu acho que os fabricantes usam sensores e medidores meia boca. Nos caminhões os medidores têm escala de de temperatura e variam claramente entre 70 e 90º. Da pra saber claramente se o motor está ou não sendo forçado...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu acho que os fabricantes usam sensores e medidores meia boca. Nos caminhões os medidores têm escala de de temperatura e variam claramente entre 70 e 90º. Da pra saber claramente se o motor está ou não sendo forçado...
    E mais um aviso sonoro, que é uma cigarra irritante, para aqueles só enchergam o velocimetro no painel e o resto acham que é enfeite.

Abs

Ronaldo
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

LP,

Aconteceu numa viagem onde a pkp estava com 4 adultos, caçamba lotada e puxando meu reboque. Eu estava tentando andar a 120/130...
    Um abraço,
    Alexandre,

É nao da para comparar então. Pois subi a serra de mogi nesse carrnaval a +- 80 e rodei a 120/130 na trabalhadores e giro nos 2500. Agora, carro leve, cacamba praticamente vazia e 4pessoas(2 adultos e duas crianças no carro). Nao senti diferença alguma dai que surgiu minha duvida. Mas a condição que vc viajava era relamente mais limitrofe.
    abs,
    lp

Impressões após rodar mil km no carnaval, sendo 200 em estradas de terra:

- Estabilidade na estrada: nota mil!!! A pkp está muito firme e segura, principalmente nas curvas. A carroceria não inclina como antigamente.
    - Asfalto molhado: Os BF AT óbviamente são muito melhores que os MUD no asfalto molhado. Peguei muita chuva na BR-381 na volta da viagem e com a tração 4x4 ligada (no asfalto!!!), conseguia andar em segurança mesmo em velocidades mais altas.
    - Estrada de terra: como escrevi acima, andei por volta de uns 200 km em estradas de terra. O carro se mantém firme e confortável neste tipo de piso. Gostei muito do resultado.
    - Erosões: não deu pra perceber se melhorou ou piorou. O fato é que passei por muitas delas e sempre com tração disponível.

Depois coloco algumas fotos do FDS. Ponto negativo foi para os riscos na lataria. Andei por muitas trilhas fechadas pelo mato e o sedanzão voltou com algumas cicatrizes....
    Alexandre K

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

Permissões de Postagem