Powered by vBulletin

Hilux SRV AT com kit de 3” PROCOMP + BF 33 MUD!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2122232425262728293031323334 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/06/2009, 18:30
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Solução: Acelerar um pouco e fingir que passou em uma lombada :evil:

Hehehehehehehehe...
    Só torce para a apólice de seguro estar em dia.... :mrgreen: :mrgreen:
  • 30/06/2009, 18:33
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Rogerrm Ver Post
    Nossa , olhando essas estradas dos EUA, ate de TRATOR deve ser macio e confortável de andar!

Verdadeiros tapetes!

Roger,

Aqui não vemos buraco nas pistas. Agora não são todas que são lisas como aparentam. Algumas tem muitas ondulações e chega até a ser estranho isso. Não sei se pelo fato de serem de concreto ou qual o motivo disto. Principalemente as ruas menores. Elas tem muitas imperfeições... Porém, não dá pra comparar com SP....

Um abraço,
  • 30/06/2009, 18:33
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por LopeS4x4 Ver Post
    Alexandre,

agradeçemos a contribuiçao das fotos..!

parece que o pessoal por ai pega pesado mesmo... ainda bem!!

abç's.

Lopes,
    Assim que possível, postarei mais fotos. Até a galera enjoar...

Abraço,
  • 30/06/2009, 19:15
    dalmolin
    A foto da F250 , aparecem os amortecedores perto do miolo do diferencial
    como eram as F250 daqui antes de 2003
  • 07/07/2009, 18:51
    AKPG
    4 Anexo(s)
    Mais uma: CADILAC ESCALADE com pneus TOYO 40 x 15,5 R22. Acho esta pkp feia pkct, mas com este lift.....
  • 07/07/2009, 18:52
    AKPG
    2 Anexo(s)
    ..........
  • 07/07/2009, 21:09
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Dodge RAM.

Putz, passei uns dias off e me deparo com cenas "proibidas". Pára Alê, ainda estou sob efeito de medicamentos. A propósito, aí em Houston vende babador? Please, send me meia dúzia e um "caminhão" desses aí.

Maravilha amigo. Sucesso na empreitada. Se for demorar a comprar um brinquedão deses aí, me avisa para aumentar a dose dos tranquilizantes :razz::razz:.

[]s
  • 07/07/2009, 23:26
    SÉRGIO HOLANDA
    Gosto é que nem C...

Putz!!!

Citação:

Mais uma: CADILAC ESCALADE com pneus TOYO 40 x 15,5 R22. Acho esta pkp feia pkct, mas com este lift.....

• 08/07/2009, 09:09
    Marcello Ladeira
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Putz, passei uns dias off e me deparo com cenas "proibidas". Pára Alê, ainda estou sob efeito de medicamentos. A propósito, aí em Houston vende babador? Please, send me meia dúzia e um "caminhão" desses aí.

Maravilha amigo. Sucesso na empreitada. Se for demorar a comprar um brinquedão deses aí, me avisa para aumentar a dose dos tranquilizantes :razz::razz:.

[]s

Cada um no seu Quadrado. Sonhei em ser motorista de caminhão quando era criança, graças a Deus este sonho passou.

Abs,
  • 08/07/2009, 18:09
    aoliveira
    Citação:

Evandro,

Estou em Houston, no Texas, terra das pkps....

Mas aqui também tem tudo quanto é carro. Difícil dizer qual é o mais bonito... Imagina para nós, que valorizamos o carro mais do que tudo. Pra decidir qual comprar vai ser difícil...

Um abraço,

AKPG, pra mim não tem dúvida não, é TUNDRA na veia...e com um liftzinho e pneuzão básicos...hehehe :pipoca:...meu sonho
  • 08/07/2009, 18:14
    aoliveira
    Citação:

Não gosto desses lifts exagerados, que o eixo fica longe pra caramba da carroceria. Mas esse é o grande problema de ter pickup nos EUA, se não tiver um lift ignorante fica parecendo um carrinho pequeno :parede:
  • 09/07/2009, 12:42
    LopeS4x4
    americano nao é nada exagerado....!!!

Alexandre, muito cuidado c/ essas más influencias..!!!!!:grin: :grin: :grin:

abç's.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2122232425262728293031323334 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:49.