Renio,
o kit custou U$ 1.209,99 + U$ 119,99 do Body Lift.
Mais frete USA para Miami U$ 105,06.
Frete Miami > Rio U$ 350,00.
Espero que dê em impostos até uns U$ 500,00.
Abraços,
Grélo.
Versão Imprimível
obrigado
Marco João
Estou com problemas para encontrar o miolo da chave de ignição da Toyota Land Cruiser Prado ano 2006. Alguém teria alguma indicação de onde eu posso comprar essa peça?
Marco, é melhor importar. Acho que esses caras mandam para cá:
69057-60361 - Genuine Lexus CYLINDER & KEY SET
Dá uma conferida no part number, acho que é esse mesmo que pesquisei.
Abraço
CAros foristas, boa tarde.
Sou um feliz possuidor de uma Mit Outlander, mas preciso trocar de carro, e o meu sonho é uma LC Prado. Quase tudo acertado com a ccs, estão pagando bem no meu carro, mas estou com medo de pegar um carro desse, por R$80k, com 130000 km rodados. Quase não há Prados rodando e a minha dúvida é com relação à assistência técnica. Sei que este é um fórum da Toyota, mas deixando de lado a paixão pela montadora, gostaria mesmo de ouvir opiniões técnicas de proprietários do carro, pois caso não feche com essa Prado tenho na mira uma Full lindona tb. Por favor, preciso me decidir e como não tenho $ sobrando, (acho que no reino da nossa DIlma ninguém deve tê-lo) gostaria de fazer o melhor negócio.
Grato pela atenção.
WMAGAL
Sou fã da TOYOTA , mas consigo dar opiniões que não sejam tendenciosas eu acho .
Vamos lá :
1- A sua MIT OUTLANDER é que ano ?????
2- A PRADO , a maioria que tem são apaixonados , eu vejo por outro ângulo que é a razão e vejo que a PRADO é um excelente carro , mas existe menos no mercado e o motor é de uma geração anterior do que das SW4 a a partir de 2005 , é um bom motor , mas o motor das SW4 mais nova é melhor , a assistência técnica é TOYOTA e isto não sou eu que estou dizendo , todos são da opinião que é a melhor montadora em revisões e manutenção nos carros da marca , com relação a isto fica tranquilo .
3- Eu tenho uma SW4 2011 , mas tive uma 93 por 10 anos SÓ ALEGRIA , outra 2002 por 1 ano SÓ ALEGRIA , outra 2008 por 9 meses SÓ ALEGRIA e esta 2011 por 2 meses e não venderei ela , ficarei com ela até os últimos dos meus dias ESTOU AINDA DESLUMBRADO , com isto eu não compraria uma PRADO e sim uma SW4 , pelos motivos já falado acima .
4- Mas gosto é gosto e se vc gosta da PRADO é um bom carro e vc não vai se arrepender .
5- Nesta faixa de preço daria para comprar uma SW4 2006 em excelente estado .
MAS ISTO É COM VC
6- E com relação a FULL nunca tive mas sou apaixonado neste carro , mas apenas a com motor díesel 3.2 , tenho até a intenção de comprar uma de 2 portas pois já tenho a SW4 2011 , mas descobri que as FULLs fazem muito barulho interno de painel e isto me incomoda bastante , mas pelo motor acho que vou ficar de olho e qdo puder vendo meu jipe ENGESA e compro uma FULL díesel de 2 portas 2006 .
Abraço , não sei se ajudei ou atrapalhei mais ainda a sua cabeça .
Eu tenho uma prado 2006 que está com 128000 km, nunca tive problemas com ela, salvo esse que estou tendo agora com a quebra do miolo da partida. viajo bastante e sempre tudo correu bem. Estou pensando em comprar um carro mais novo e minha primeira opção será uma Prado.
Marco João
WMagal, desculpe o Post duplo, mas não tinha terminado e envie sem querer!
Continuando: A unica deficiencia que vejo na Prado em relação as SW4 mais novas, é realmente o motor que é de uma geração anterior ao atual D4D, mas isto voce corrige, colocando um UNICHIP... No mais é um carro fantastico
Que ano é esta PRADO por R$ 80.000? Olhe bem, pois se foi bem cuidada, está KM não é nada para este motor!
Procure pegar uma acima da 2007, ok!
Abraço.
WMagal,
acabei de pegar uma Prado 2008/2009 com 134.000kms.
A única questão é que o motor dela não empolga de cara, mas eu tenho o pé leve e ainda por cima coloquei um Unichip, mais para ter reserva de potência mesmo, e aí ela ficou ótima de andar! ;-)
Eu tenho o costume de importar peças, então não conto com concessionárias para me atender, mas pelos relatos anteriores aqui, a Toyota é a melhor marcar em assistência técnica. Tem casos aqui de gente com rachaduras no painel de Prados 2004 e a Toyota trocou de graça, mas tem que estar com revisões em dia, pelo menos até os 100.000kms.
Dá uma conferida no livreto de manutenções dessa que vc tá olhando...
Abraços,