amedrado, manda teu contato, tenho interesse de negociar o Unichip.
Quero a senha 2.
Fredy Coelho
Versão Imprimível
Amigos,
estou pensando em adquirir amortecedores Offshox SX5 pra minha Prado. O que os senhores acham? Pelo calor de 2700,00 o kit com frete os senhores vêem alguma alternativa com custo/benefício melhor?
Esse fórum é um canivete suíço para quem não é ainda de clube de 4x4. Obrigado a todos e sejam felizes com suas LC Prados como eu sou com "La Plata".
Renio,
Bom dia. Você quis dizer FX5, certo?
Enfim, dou o meu parecer favorável à troca. Por alguns motivos:
- Atendimento excelente. Inclusive, tive que conversar com o pessoal da engenharia da OffShox por conta de algumas especificações e foi tudo resolvido.
- Vou modificar meu veículo no futuro e vou apenas mandar recalibrar os amortecedores. Não será necessária nova troca.
- Embora tenha comprado os quatro, troquei apenas os traseiros por enquanto. E, até admito o efeito da expectativa, mas achei a condução melhor; com e sem carga. Detalhe: não troquei por desgaste dos anteriores que estão guardados e plenamente funcionais.
O que deporia contra? O preço. No meu caso, a diferença com os originais dianteiros é de quase 50% e com os traseiros, 30%. Acho que vale o custo.
Espero ter ajudado. Quanto às especificações técnicas, posso até debater a respeito, mas porque não ir direto à fonte? Se precisar, fale com o Jan da engenharia de lá.
Abraço,
Miranda
Dando um reforço aqui no tópico, alguém tem guincho embutido no párachoque dianteiro original?
Abraços,
Grélo.
Grélo, nunca vi ninguém com guincho no para-choque original por aqui.
Se servir de inspiração, dê uma olhada nesse que um hermano (Latac4x4) fez para a Amarok dele. Tem que ser o mais nivelado possível com o chassis. Talvez possa pensar em projetar algo assim para a Prado, com paciência não é difícil.
Patagonia 4x4 Off Road Argentina ? Ver Tema - Colocar un malacate bajo el paragolpes original AMAROK
Abraços
Valeu a dica, Newton!!! :-)
Pena que aqui no Rio, estou carente de alguém para fazer um serviço desses....
Hoje meu eletricista instalou o compressor de ar da ARB, que era do meu Jeep, no cofre do motor da Prado.
Notem que o botão ficou bem ao lado do compressor, pq a finalidade não é colocar bloqueios(ainda), e dessa forma é muito
mais fácil de acessar e manipular.
Abs.
Grélo.
Amigos,
seguem fotos anexo.
Coloquei o compressor e o interruptor logo ao lado, num suporte plástico feito sob medida pelo meu eletricista.
Agora posso encher pneus, bolas, bóias, colchões e outras bobagens mais... ;-)
Abraços,
Grélo.
Amigos,
preparem-se para IMAGENS FORTES!!! :euforico:
Chegou minha suspensão.
Está sendo instalada nesse momento.:safari-rig:
Seguem fotos!
Abraços,
Grélo.
Para quem quiser o modelo dos traseiros...