Powered by vBulletin

Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 227 de 346 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 127177217218219220221222223224225226227228229230231232233234235236237277327 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/11/2014, 20:02
    kenjimkm
    Boa noite.
    Semana passada deixei a prado na concessionaria para trocar oleo e filtro de cambio. O carro esta com 149mil km e todas as revisoes carimbadas no manual, troquei oleo e filtro para nao ficar com a consciencia pesada pois vou fazer a carretera austral no final de ano.
    No final foram trocados 9l de oleo de cambio e o filtro, eu pedi o filtro que foi retirado para analise mas vi que nao havia necessidade de trocar o filtro pois o mesmo esta limpo. a unica coisa que notei e que o oleo tinha bastante po escuro parecendo grafite, mas pelo que li isso e normal.
    Agora tenho que voltar na concessionaria pois eles colocaram oleo demais pois com o carro frio o oleo chega na marcacao do limite superior quando esta quente. Resumindo acho que para troca de oleo e filtro nao vao 9l e sim no max 7l.
  • 26/11/2014, 20:40
    F. Oliveira
    Citação:

Postado originalmente por FBSAFADI Ver Post
    Valeu, xará! Vc é o terceiro Fernando Bruno que conheço. Sei que tem um no Rio de Janeiro, pesquisando nomes pela internet, outro no sertão da Paraíba que conheci pessoalmente há uns 5 anos, um senhor de 93 anos. E agora, você. São poucos mesmo.
    Valeu a dica. Vou procurar o Anderson para ter noção dos preços e de disposição de peças.

Você é do Piauí? Fiz várias trilhas pelo sul, lá pras bandas da Serra da Capivara, Serra das Confusões, e fui ao centro do Parque Nacional das Nascentes do Rio Parnaíba. Uma beleza!
    Abraço

Opa! Rodou bem pelo meu PI...infelizmente não circulei pelo sul do PI, mas o setor que eu mais tenho vontade é justamente esse do parque da nascente do PHB. Sair do jalapão e tentar entrar por ali...heheheheh

abracao!
  • 28/11/2014, 18:24
    FBSAFADI
    Acho que pelo lado oeste não tem acesso
  • 29/11/2014, 12:19
    F. Oliveira
    Citação:

Acho que pelo lado oeste não tem acesso

Então tem que pegar pela Bahia mesmo, né?
  • 29/11/2014, 18:33
    FBSAFADI
    Oliveira, a entrada é por Barreiras do Piauí. Fica próximo à Gilbués. Não se deve ir só. Muito menos sem guia específico. O Parque tem 790mil hectares. Caso te interesse, pode se comunicar comigo via fbsafadi@yahoo.com.br.
  • 30/11/2014, 18:59
    F. Oliveira
    Citação:

Oliveira, a entrada é por Barreiras do Piauí. Fica próximo à Gilbués. Não se deve ir só. Muito menos sem guia específico. O Parque tem 790mil hectares. Caso te interesse, pode se comunicar comigo via fbsafadi@yahoo.com.br.

Muito grato pela sua atenção e contato, Fernando! Qqr hora eu te dou uma atentada pelo Mail...hehehe..
    abracao!
  • 02/12/2014, 21:09
    Romualdo_Utrera
    Boa Noite
    alguem sabe onde consigo comprar a Barra estabilizadora traseira sem ser na Toyota

a minha quebrou bem no meio acima do diferencial, e Normal quebrar
  • 03/12/2014, 17:04
    VitorCarcarás
    LCP Loading........
    Pessoal,

boa tarde! Tenho "mastigado" o forum, principalmente este tópico. Afinal estou quase fechando uma LCP 2006 com 130k, os mais experientes podem auxiliar dando uma síntese do check-up preventivo na máquina?

Tks!

Vitor

Ex L200 4x4 - Chalêrinha
    Ex Ranger eletronic - Ricochete

LCP - quase lá........
  • 03/12/2014, 17:41
    LeoRecife
    Romulo, tenta cotar com Gilberto ele sempre consegue preços bons e tem WhatsApp (067) 9236-2850, abs.

Citação:

Postado originalmente por Romualdo_Utrera Ver Post
    Boa Noite
    alguem sabe onde consigo comprar a Barra estabilizadora traseira sem ser na Toyota

a minha quebrou bem no meio acima do diferencial, e Normal quebrar

• 03/12/2014, 18:04
    LeoRecife
    Pessoal, gostaria de compartilhar um fato que aconteceu comigo, fui como de costume fazer uma pescaria na divisa PB/RN baia traição/sagi/baia formosa. Andei por um longo trecho em estrada de barro com muita erosão e andei uma parte pela beira mar passando por umas pequenas dunas. Ao retornar peguei um longo trecho em estrada de barro em direção a BR 101 quando em uma depressão o carro deu um salto e quando repousou escutei um grande estalo e quando fui verificar, para a minha surpresa o amortecedor tinha partido na parte inferior onde fica a bucha de fixação do parafuso, danificando também a coifa da homocinética onde houve a perda do lubrificante. Andei mais de 200km com a peça danificada até chegar a minha cidade que é Recife-PE. Fiquei com receio do ocorrido, vou levar o carro para CCS para orçar e estudo colocar um amortecedor tipo off-road com 2" a mais.
  • 03/12/2014, 18:29
    dorderf
    Citação:

Postado originalmente por LeoRecife Ver Post
    Pessoal, gostaria de compartilhar um fato que aconteceu comigo, fui como de costume fazer uma pescaria na divisa PB/RN baia traição/sagi/baia formosa. Andei por um longo trecho em estrada de barro com muita erosão e andei uma parte pela beira mar passando por umas pequenas dunas. Ao retornar peguei um longo trecho em estrada de barro em direção a BR 101 quando em uma depressão o carro deu um salto e quando repousou escutei um grande estalo e quando fui verificar, para a minha surpresa o amortecedor tinha partido na parte inferior onde fica a bucha de fixação do parafuso, danificando também a coifa da homocinética onde houve a perda do lubrificante. Andei mais de 200km com a peça danificada até chegar a minha cidade que é Recife-PE. Fiquei com receio do ocorrido, vou levar o carro para CCS para orçar e estudo colocar um amortecedor tipo off-road com 2" a mais.

Ironman. Vc não vai se arrepender! Aguenta um rojão triste!
  • 03/12/2014, 18:50
    LeoRecife
    Você conhece algum lugar aqui em recife que venda ou um representante? abs.
    Citação:

Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Ironman. Vc não vai se arrepender! Aguenta um rojão triste!

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 227 de 346 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 127177217218219220221222223224225226227228229230231232233234235236237277327 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:14.