Se vc estiver falando do Grassmann, acho que ele quis dizer farol alto e farol baixo
Versão Imprimível
Galera,
eu senti falta na minha Prado, do divisor do porta-copos, ali no console central.
Fui na CSS e lá me deram o valor de R$ 196,00 e por encomenda.
"Conversei" com meu amigo Google e achei lá fora por U$23,00 + frete e impostos e etc...
Enfim, chegou ontem. O mais legal é que junto veio um cartão do vendedor, ao qual já sei que posso perturbar continuamente!!! Hehehehehhehe
Seguem fotos! ;-)
Abraços.
Grélo.
E hoje vai rolar mais uma "adaptation"....
Como já coloquei os pneus 315/70 R17, mesmo sem a suspensão ainda no lugar, hoje vou colocar o estepe tb!
Óbvio que de cara não caberá, mas pesquisando os sites gringos, comprei esse adaptador da FJ Cruiser para colocar pneus 35" na tampa deles e vou ver se vai dar "rolo"...
http://www.amazon.com/gp/product/B00...?ie=UTF8&psc=1
Para isso, será necessário cortar aquele calço que suporta o miolo da roda do estepe.
Seguem fotos do "antes". Até o final do dia, passo o "depois"...
Abraços,
Grélo.
Galera,
colocado!
Ficou ótimo!!!
Apenas foi necessário cortar aquela borda que serve de apoio do miolo da roda e mais 3 arruelas para o pneu afastar do braço do limpador do vidro.
RECOMENDO!
Seguem fotos!
Abraços,
Grélo.
Dá um peso extra sim, mas já fiz isso um TJ e fiquei anos rodando com 35" e o pneu original não dava nem 29" e não deu problemas...
Abraços,
Grélo.
Amigos,
alguém aqui tem guincho embutido no parachoque dianteiro original?
Ou tem algum tutorial, site gringo, fotos, esquema, enfim, qualquer informação? ;-)
Abraços,
Grélo.
Amigo Amedrado
Foi eu quem te ví lá naquele outro local sobre o Unichip. Não encontrei teu anuncio por aquí. Entra em contato direto por email ou manda o link para o Unichip para Prado 2003. Quero comprar no cartão se possivel.
Att,
reniosouza@icloud.com