Galera, segue mais um vídeo da Prado.
Está a venda
Land Cruiser Prado - a venda! - YouTube
Versão Imprimível
Galera, segue mais um vídeo da Prado.
Está a venda
Land Cruiser Prado - a venda! - YouTube
Boa tarde. Vendi minha SW4 1999 e estou em negociação de uma Prado 2006, atualmente com 230.000 km, único dono, com histórico de manutenções. O carro está com Ironman 2" e Unichip. O que me dizem com relação a esta kilometragem ? A minha SW4 1999 vendi com 300.000 e tenho um SW4 2009 com 190.000 km ambas perfeitas, porém como na minha cidade só tem 2 Prado é pouco rodadas não tenho informação de carro com bastante kilometragem. Agradeço pelas informações e Feliz Natal a todos.
Por acaso é a do Leonel??
abs
QUOTE=chbeckel;2458740]Boa tarde. Vendi minha SW4 1999 e estou em negociação de uma Prado 2006, atualmente com 230.000 km, único dono, com histórico de manutenções. O carro está com Ironman 2" e Unichip. O que me dizem com relação a esta kilometragem ? A minha SW4 1999 vendi com 300.000 e tenho um SW4 2009 com 190.000 km ambas perfeitas, porém como na minha cidade só tem 2 Prado é pouco rodadas não tenho informação de carro com bastante kilometragem. Agradeço pelas informações e Feliz Natal a todos.[/QUOTE]
Boa noite.
Estou buscando uma LCP para compra e venho seguindo o fórum a algum tempo.
Gostaria de participar do grupo no WhatsApp, se possível: 14 98813-0212.
Obrigado,
Alex
Olá a todos. Sou mais um pensando em adquirir uma Prado, andei vendo umas nos últimos dias. Fiquei com uma dúvida: todas que estão rodando no Brasil são importadas, não é? Pergunto porque um dos exemplares que conheci não tem aquele característico "I/" no documento.
Outro ponto é que essa viatura tinha faróis de xenônio, os quais pelo que entendo não são originais. Alguém sabe quanto fica mais ou menos o custo para comprar e recolocar os originais ou equivalentes?
Obrigado!
Boa noite.
Todas sao importadas sim.
O Farol em si foi trocado? ou somente as lampadas?
Os farois sao caros mas acho que vc deve achar em algum desmanche/mercado livre ou mesmo importar.
Se for as lampadas originalmente usam Lampadas H4 e iluminam muito bem por causa da lente do farol.
Agora já posso confirmar, negócio fechado com a Prado do Leonel. Ele solicitou minha inclusão no grupo mas sei que tá lotado, assim que dar uma vaga favor add. Sou Toyoteiro desde 1997 e a muito sonhava em incluir uma Prado na frota. No grupo das SW4 participo desde o início sempre tentando contribuir. Muito obrigado pela informação. Abç
Show de bola, parabéns! Vai adorar a Prado