Tente ver na Central Diesel:
http://www.centraldiesel.com.br/prod...to=098300-0220
Versão Imprimível
Tente ver na Central Diesel:
http://www.centraldiesel.com.br/prod...to=098300-0220
Olá, pessoal.
Apareceu uma chance de dar uma voltinha "lá fora" e pensei em dar alguns presentinhos pra viatura.
Muito já se falou em chip pra Prado, o Unichip (UniQ, certo?) é ainda a melhor opção? A instalação é P&P, mesmo? Tem que comprar algum chicote, conector, ou algo assim? Algum contato/loja nos EUA que conheçam? Se alguém que possui o equipamento puder tirar uma foto dele instalado, meus agradecimentos!!
Os faróis da perua me incomodam um pouco (tô ficando velho!) Alguém partiu para um upgrade? Lâmpadas diferentes (quais?), instalação de led (onde?)?
Muito obrigado.
Pessoal, a minha viatura é uma TLC 2008. Gostaria de instalar combo Para-choque Traseiro + Para-choque Dianteiro com base para guincho. Alguem sabe onde posso encontrar? Alguma dica?
Alguem pode me add no grupo 21 980949976
Boa noite. To em negociação com a patroa pra trocar a tracker numa prado kkk
Agradeço se me adicionarem ao grupo. 51 98151 9606
Abs.
Podem me adicionar por gentileza no grupo do Whatrs up ?
Claudio Haddad
(21)97186-2604
Alguém sabe onde consigo apenas o espelhinho do lado do passageiro da Prado em um valor melhor que o da concessionária ?
Aqui em Vitória apareceu no OLX uma prado 2006 com 45 mil km por 66 mil. Tenho um corolla 2013. Estava pensando se valeria a pena trocar sair do corolla e entrar no mundo 4x4 com ela. Teria q dar uma boa averiguada se isso procede mesmo. O que acham?
contar um causo ...
troquei meu antigo carro na concessionaria autorizada , por um Zero , como todas as revisões estavam ate 62 mil km carimbadas no manual e o carro estava com 73 mil km , no anuncio da concessionaria estava 63 mil km ou seja andar 1000 km num ano e sacanagem....isso na concessionaria .
Procure comprar carro de unico dono com revisoes em concessionaria , peca o relatorio , veja se a km media fecha com o descrito ...
Olha o motor , o estado das borrachas , tudo denuncia o uso e idade ...no pais da impunidade esta ficando dificil acreditar nas pessoas ...
Boa noite, estou comprando uma Prado 2004, podem me adicionar no grupo de zap (31) 9 9141-7953. Att.
a daqui é 04/05 com 107 mil kms e só acredito pq nunca foi vendida, agora 45 mil kms ano 2006....acho muuuuuuuuuuuuito inusitado, pra não dizer difícil mesmo,,,