Boa tarde!
Alguém poderia me add no whats app?
(27) 999011637.
Pretendo comprar uma nos próximos meses.
Obrigado!
Versão Imprimível
Boa tarde!
Alguém poderia me add no whats app?
(27) 999011637.
Pretendo comprar uma nos próximos meses.
Obrigado!
Fábio, esse telefone está correto? Não te achei no Whatsapp com esse número.
Abraços
Boa Tarde, alguém sabe me dizer o tamanho exato das palhetas dianteiras da Prado? tenho uma 2009 coloquei umas palhetas vagabundas, queria alguma indicação de uma boa, em um catalogo achei que elas são número 18, será isso mesmo?
Obrigado
Se puder podem me adicionar nesse grupo 14-991185758
Obrigado
Joao
Motorista palheta de 22" e passageiro de 21"
Olá a todos do Forum!
Já há mais 2 anos acompanho este tópico mas esse é meu primeiro comentário aqui. Minha Prado é uma 2008/09, agora com 71 mil Km
Trata-se de um problema de ferrugem na armação do vidro do teto solar. Aparentemente água inflitra entre a borracha e vidro e gradativamente vai enferrujando a lataria de fora para dentro do carro, de forma que fica imperceptível por muito tempo e só se nota anos depois, quando o período de garantia já passou:
Anexo 544690
Procurei na internet e achei pelo menos mais uma vítima do mesmo problema, no site reclame aqui, que teve seu problema resolvido pela Toyota: http://www.reclameaqui.com.br/698888...-deteriorada-/
Entrei com contato com a Toyota, eles tiraram fotos, citei a reclamação do site que foi resolvida a favor do proprietário, e depois de meses me ligaram dizendo que meu caso era isolado e que por isso não era culpa da Toyota e, sendo assim, não arcariam com a substituição da peça. Quando voltei ao site "misteriosamente" a reclamação em questão havia sido desativada...
Aparentemente conseguiram excluir a única prova de que meu problema não é isolado.
Minha pergunta é: alguem mais já notou isso nas suas Prados? Como é um problema silencioso, recomendo a todos que levantem a borracha para verificar pois ela só aparece sentro do carro depois que a lata já está quase perdida. Se mais proprietários tiverem o mesmo problema conseguiremos resolver a questão com a Toyota em conjunto. Notem que meu carro nunca foi batido e nunca teve nenhum problema no teto solar. Estou convencido de que se trata de um problema da linha de montagem
Newton Guerra, pode me adicionar no grupo do whats? (48) 9999-1050
Obrigado a todos!
Alguns colegas tiveram esse problema no teto. São poucos casos, mas sei de um que foi trocado, não sei se na garantia ainda. Normalmente a Toyota reconhece os problemas crônicos e troca sem custos mesmo após a garantia. Logo o pessoal aparece para te dar uma mão
Olá!!
Estou chegando agora ao fórum e interessado pela Land Cruiser. Podem me adicionar ao grupo do whats?! 67 981723688, obrigado!!
Boa noite! Novo no grupo, dono de Prado 2004 . Interessado em melhora do consumo e boas dicas. Alguém aí indica alternativas mais baratas ao unichip? No ebay tem muitas, de 90 a 500 doletas, mas como saber quais prestam? Se possível gostaria de participar do grupo de whatsup. 61 99254437
Obrigado
61992544373
Oláá amigos. Por gentileza me add no grupo do Whatsapp 21 996210075. Estou namorando uma Prado 2008, quase pedindo em casamento depois do "falecimento" de minha XTerra, atropelada por um onibus no Rio. Obrigado
Se possível me adiciona no grupo do Whats. 47-99947-4585. Obrigado.
Por favor adicionar no whatsapp 53 991128880
Tenho prado 2006, painel começou a rachar !!! Vale tentar a toyota?
Em relaçao ao teto solar no meu eu mesmo lixei e pintei com fundo e tinta antiferrugem preta! Isso há 2 anos e até agora ta zero . Valeu