Pessoal gostaria que me adicionassem no WhatsApp 41 988620064. Obrigado
Versão Imprimível
Pessoal gostaria que me adicionassem no WhatsApp 41 988620064. Obrigado
ola turma da LCP..tenho troller 2011, ando por mes 3200km, estou a procura de outro 4x4 a diesel, gosto de fazer alguma trilhas e barros..estou olhando um LCP 2009, com 79000km e R$79000 e uma range rover v8, diesel, com 110000km por R$88000...
o que acham desta escolha?
obrigado
Lrubim, vai estar muito bem servido com qualquer uma. Mas não para trilhas pesadas. Que ano é a RR? LCP é mais simples, com manutenção mais barata. RR é mais luxo e tecnologia embarcada. (Se quebrar um sensorzinho qualquer, prepara o bolso!)
Lrubim, eu iria na PRADO...
Me adicionem no What's App também, (55)99686.7720. Tenho uma LCP 04 show de bola e algumas dúvidas.
Abraços
Pessoal, boa tarde.
Adquiri uma LCP 2004 em aparente bom estado de conservação. Fazendo as revisões básicas de suspensão e motor estava tudo bem até então. Ocorre que a luz do nível de óleo insistia em acender e quando fui verificar o nível estava praticamente seco (sendo que o óleo, ao menos em tese, havia sido trocado 4 mil km antes pelo ex proprietário).
Como estou viajando pedi pra um amigo levar o carro a algum bom mecânico que após realizar uma inspeção falou que o problema era do motor, que o anel de segmento não estava bom (confesso que tenho conhecimento bastante limitado de mecânica e não sei oq isso significa exatamente)... enfim... que o carro tava "suando" oleo (apesar de não pingar).
Por fim falou que o único problema era no motor e que para solucionar o caso só o refazendo... Mas ao mesmo tempo afirmou que caso eu acompanhasse o nível de óleo o mantendo sempre normal o carro não deveria apresentar problema, afirmando ainda que a pressão do motor do carro estava totalmente normal.
Fiquei um pouci assustado no inicio da conversa mas depois ate aliviei mais, mas confesso que fiquei meio confuso com tudo.
Alguém pode me ajudar com alguma informação??
Boa noite alandradepb.
Eu entendo o basico de mecanica mas como e possivel saber que o problema esta no anel de segmento se o motor nao foi aberto?
Pelo meu conhecimento e necessario abrir o motor para saber o desgaste das mesmas, pois o mesmo fica entre o pistao e a camisa do motor.
Eu pediria uma segunda opiniao para saber o real motivo do consumo de oleo.
Outra hipotese seria se o antigo proprietario colocou a quantidade devida de oleo no motor. Na troca com filtro sao 7 litros de oleo.
Pois é Kenjimkm... De toda maneira depois de ter completado o oleo a luz apagou. Agora é rodar no carro e ficar bastante atento ao nivel de oleo e ir acompanhando o consumo. Nesse meio tempo sem duvida vou pedir outras opiniões.
Muito obrigado pela atenção e pela dica!
Se alguém mais tiver conhecimento sobre assunto, toda opinião é bem vinda. Abraço!
Anel desgastado, mas compressão normal:screwy:, se não esta fumaçando azul, não mela o escapamento de óleo, não esta fraco, passe longe desta oficina.
Ola Eduardo AC, a RR é 2008, um ano mais velha que a LCP....e para complicar apareceu uma discovery 4 na escolha....sabe de alguma LCP que esteja a venda e muito boa?
valeu
Alguém pode ser bem objetivo sobre qual o melhor pneu para a Prado !
Numeração do pneu e marca, pois sou mulher, vou ao Paraguai e não entendo nada disso! Kkkkk
Obrigada
kkkkk "...pois sou mulher... E não entendo nada disso!" Foi ótimo!!!
Mas como vc não entende "nada disso" e tem uma LCP? Acho que está nos testando pra ver se os homens entendem algo disso!
kkkk brincadeiras à parte, logo logo aparecerá alguem com alguma boa sugestão, eu particularmente só não gosto dos pneus pirelli.