Não falei, logo logo todo mundo ajuda todo mundo.
Versão Imprimível
Hoje sem dúvidas escolheria a LCP. É menos potente, mas agrega valores na manutençao, revenda e confiabilidade. Porquê falei hoje. Tive uma Discovery TDI, ano 1997, que fiquei com ela por dez anos e meio. O carro é muito bom dá estatus, mas a manutençao é cara, carissima, os motores sao problematicos, principalmente essas mais novas com muita eletronica e os mecanicos e ccs acham que voce e milhonario. Ate nos eua, combustivel bom, elas dao problema. AS melhores são a gasolina, (mecanicos da marca), mas tem que ser dono de posto.
Agradeço me adicionar ao grupo do WhatsApp (19) 99286-2068. Abs, Estevam
Alguém aqui vendendo LCP até R$70k?
Pessoal se puderem me add no grupo do watts eu agradeço: 085 9 8611 2282
Boa tarde, alguém pode me adicionar no WhatsApp por favor? Vou fechar negócio em uma LCP, provavelmente uma 2006 que estou vendo aqui perto de casa e provavelmente vou precisar da ajuda dos conhecedores das cruzadoras. Tel: 22 981482988... obrigado desde já
Boa tarde!
Alguém poderia me add no whats app?
(28) 99987 8828.
Tenho uma Prado 2004/05.
Obrigado!
Boa tarde pessoal, sai de todos os grupos de whatsapp, inclusive o nosso, nao estava conseguindo acompanhar.
Uma duvida, uma vez li sobre aquela trava da alavanca do cambio, que segura a marcha na posicao 3, evitando voltar para a D. A minha faz tempo que quebrou, alguem sabe onde encontrar? Estou vendendo ela e o comprador esta questionando isso, que a alavanca fica bamba.
Renato, precisa desmontar a parte de cima da alavanca (é muito fácil), retirar o pino, levar num torneiro e pedir para ele fazer outro 10 mm mais longo. Diminua o tamanho da mola nos mesmos 10 mm. Na Pradopoint te mas instruções de como desmontar.
120 Prado shift lever repair kit
Abraços