Feitosa,
como foi o consumo médio nessa volta?
Abraços,
Versão Imprimível
Depois de meses procurando achei uma e comprei, devo pegar sexta feira.
2005 toda revisada na CSS, de um senhor que não queria vender mas depois de tanto encher o saco acabou vendendo, obviamente jogou o preço lá em cima, mas consegui fechar por um preço justo pela conservação do carro e curiosamente a placa é o nome e sobrenome do meu falecido pai. Assim que estiver com ela em mãos posto umas fotos. A dificuldade agora está sendo em fazer seguro, nem pra terceiros estou conseguindo, a desculpa é que é um carro importado e "velho" que estatisticamente há uma chance maior de dar problema e causar um acidente, piada.
Muito bom mesmo! ;-)
Pessoal, boa noite!
Sobre o tanque auxiliar da Prado, é possível instalar nas Prados brasileiras?
Será que a própria Toyota instalaria?
Alguém fez ou conhece alguém que o tenha feito?
Abraço a todos!
Boa noite.
Quando comprei a minha eu vi na concessionaria e na catalogo de pecas existe o tanque de combustivel aulixiar. E um tanque de 93L porem e um sistema independente do original. Cheguei a pedir o orçamento mas eles nao enviaram ainda rrsrs ja faz 3 meses que ja comprei a prado e nenhuma resposta deles.
Por enquanto to sem grana mas assim que tiver vou correr atras de um tanque suplementar. Falei com o pessoal da 4wd brasil e eles fazem mas ainda nao fiz um orçamento. To para deixar a prado la para instalar as protecoes inferiores.
Que loucura trocar o óleo acima de 5000 kms, a não ser que estejas usando um puta óleo semi sint ou sintético 15 ou 10w40, o manual pede trocas a cada 5000 kms e devemos seguir isso, aliás, nem sei se é recomentado colocar outro óleo a não ser o mineral nesse motor, seguindo o que o manual pede, 15w40 e se não estou enganado, acho que superior a API CH-4.Isso sempre com o filtro.Vamos colocar que esses 5000 kms nunca são rodados em estradas, o motor apesar de rodar esses kms fica ligado por muito tempo em marcha lenta(engarrafamentos, sinais), sem contar as temperaturas extremas(aqui passa frequentemente de 36°C) e o péssimo combustível, a não ser o Lubrax Diesel Podium...eu não arriscaria e tbm não compraria de alguém que fizesse troca superior a esse intervalo(5 mil km ou 6 meses)...não adianta os lubrificantes estarem melhores se todo o resto continua crítico..minha opinião é claro, de alguém que confia e muito no que esta escrito no manual desse carro.
Muito interessante, mas neste caso como fica a marcação no painel ? e o computador de bordo ????
Abs.
Sem querer desanimar, duvido que instalem o segundo tanque aqui. E se fizerem, vão cobrar uma fortuna. Além do tanque tem que comprar os suportes, cano de abastecimento, várias mangueiras e até o conjunto da bóia, na entrada do tanque principal é diferente. Fora a instalação elétrica.
É muito mais fácil e barato fazer outro tanque independente, mais ou menos como eu fiz: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ml#post2125794
O computador de bordo funciona normalmente quanto à indicação de consumo. Não sei porque não consegue corrigir a autonomia depois que transfiro de um para outro. Não chega a ser um problema, mas é um grande mistério para mim. Se abasteço num posto, ele corrige a autonomia na hora. Se abasteço do segundo tanque, mesmo com o carro desligado, a autonomia não aumenta! O marcador de combustível funciona normalmente.