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Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado

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  • 10/09/2014, 15:57
    Grélo
    OPA!!!

    Galera, aonde pego minha carteirinha do clube????

    Depois de muito acompanhar aqui, FINALMENTE, comprei minha Prado.
    Preta, 2008/2009, 133.000km, com todas as revisões feitas até os 100.000km e depois uma de 120.000km.
    Único dono, estava num revendedor.
    Muito nova. Até a bateria é original Toyota.

    Depois posto fotos! ;-)

    Abraços,

    Grélo.
  • 10/09/2014, 20:09
    kenjimkm
    Citação:

    Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Kenji, não me importa se não carimbarem. Sempre cuidei eu mesmo dos meus carros e não acho que isso desvalorize.

    Quanto aos pontos de graxa, são 6, três em cada cardã. lubrifiquei há pouco tempo, pensa numa meleca danada :mrgreen:.

    Aqui tem fotos: Grease Nipples? - Page 3

    Boa Noite Newton.
    Obrigado pela ajuda e pelo link.
    Ja comprei a graxa e a bomba de graxa so esperar chegar, por indicacao do pessoal da logistica e conformidade do manual da prado vou usar a marfak mp2.
  • 10/09/2014, 21:12
    Newton Guerra
    Citação:

    Postado originalmente por Grélo Ver Post
    OPA!!!

    Galera, aonde pego minha carteirinha do clube????

    Depois de muito acompanhar aqui, FINALMENTE, comprei minha Prado.
    Preta, 2008/2009, 133.000km, com todas as revisões feitas até os 100.000km e depois uma de 120.000km.
    Único dono, estava num revendedor.
    Muito nova. Até a bateria é original Toyota.

    Depois posto fotos! ;-)

    Abraços,

    Grélo.

    Show Grélo, bem-vindo ao clube das 2008/2009 pretas com 130.000 km :mrgreen:. Disfrute a viatura!
  • 10/09/2014, 23:48
    guilhermeabreu
    GRÉLO


    Parabens , estou feliz por vc , que seja muito feliz com a espaçonave .

    Forte abraço
  • 11/09/2014, 00:42
    feitosac
    Citação:

    Postado originalmente por Grélo Ver Post
    OPA!!!

    Galera, aonde pego minha carteirinha do clube????

    Depois de muito acompanhar aqui, FINALMENTE, comprei minha Prado.
    Preta, 2008/2009, 133.000km, com todas as revisões feitas até os 100.000km e depois uma de 120.000km.
    Único dono, estava num revendedor.
    Muito nova. Até a bateria é original Toyota.

    Depois posto fotos! ;-)

    Abraços,

    Grélo.

    Parabéns Grelo, mais um pro clube seja bem vindo.
    Abs.
  • 11/09/2014, 00:45
    feitosac
    Pessoal,
    Uma duvida boba eheheh, os faróis de neblina da Prado ficam meio folgados ???/ os meus estão assim, põe a mão na lente e ele balança, tem outra Prado aqui em Resende e esta da mesma forma ???? tentei achar algum parafuso para apertar e não vi nada.
    No aguardo.
    Abs.
  • 11/09/2014, 09:30
    Grassmann
    É assim mesmo, meio bambo.
    Também esgtranhei, mas até que tem lógica. Se for muito firme e bater uma pedra, quebra. Sendo "maleável", só quebra com uma pancada mais forte.


    Citação:

    Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Pessoal,
    Uma duvida boba eheheh, os faróis de neblina da Prado ficam meio folgados ???/ os meus estão assim, põe a mão na lente e ele balança, tem outra Prado aqui em Resende e esta da mesma forma ???? tentei achar algum parafuso para apertar e não vi nada.
    No aguardo.
    Abs.

  • 11/09/2014, 11:43
    feitosac
    Valeu Leandro.
    Abs.
  • 11/09/2014, 12:02
    AlonsoFausto
    Opa, agora também entendi pq as luzes de direção da SW4 são "bambas". E sigo sempre acompanhando o tópico, mesmo não tendo uma LCP.
  • 11/09/2014, 18:27
    Grélo
    Então galera com mais experiência em Prados, vamos lá....

    Não consigo comprar um veículo e deixá-lo original, vide o meu Jeep... hehehehehe

    Meu uso com a Prado será no dia-a-dia, umas trilhas bem leves de vez em quando e umas poucas viagens pelo Brasil, ou seja, 95% asfalto.

    O que a lógica que me diz, é que eu deveria deixá-la como está, pq assim é mais barato, econômico e etc, mas ÀS FAVAS COM A LÓGICA!!! HEHEHEHHEHEHEHEH

    Eu QUERO é personalizar!!!

    Já marquei para semana que vem colocar o UNICHIP. Mesmo não achando a Prado nem um pouco fraca, vou colocar pq quero colocar pneus maiores e eventualmente rebocar meu Jeep de 2,2ton numa carretinha. :-p

    Estou já negociando o kit IronMan de 2" de lift.

    Minhas dúvidas são os pneus.....

    Opção A(mais "leve"), rodas originais: 285/70 R17 - BF AT importado, Goodyear Wrangler Duratrac ou Goodyear Wrangler MTR Kevlar :D

    Opção B: trocar as rodas pelas Vaskas de 20" iguais às originais + pneus 275/65 R20, um dos modelos acima também.

    Ambos terão o diâmetro externo em torno de 33", com mais vantagem para o aro 20" pelo pneu ser mais fino um pouco e talvez mais firme no asfalto...

    E aí amigos, qual opção de pneus/rodas?

    Abraços,

    Grélo.
  • 11/09/2014, 23:29
    Romualdo_Utrera
    Citação:

    Postado originalmente por RaphaelF Ver Post
    Nós fomos de General Grabber nas medidas originais, modelo 70% asfalto, 30% fora de estrada, além do alin. e balan., precisamos fazer cambagem, saiu tudo mais ou menos 2500 reais(cambagem foi uns 120 reais), é uma excelente marca(General Tire), muito conhecida nos EUA...comprei na GBG pneus, aqui no RJ é a loja que vende mais barato pneus de todos os tipos.

    Essa marca Fusion nunca ouvi falar.

    No site testedepneus.com e pneusfacil.com.br tem a opinião dos usuários sobre diversos modelos, marcas e medidas de pneus, lá tbm pode ajudar pra ver se o pneu que procuras tem uma boa nota em diversos quesitos e tal..


    Valeu amigo obrigado pela dica
  • 12/09/2014, 11:13
    Grassmann
    Exatamente meu caso. ;)
    95% asfalto.
    Acabei optando por colcoar 285/70R17 perfil AT.
    Com as rodas originais já raspa nos plásticos do pára-lamas e nas longarinas. Tem que rebater os plásticos e colocar um espaçador de pelo menos 6mm.
    O 275/65 acredito que náo caiba. Ele equivale a um 34". Os 33" já ficam justos e deixam o carro mais lento nas retomadas.
    Eu iria de outra medida mais próxima de 32".


    Citação:

    Postado originalmente por Grélo Ver Post
    Então galera com mais experiência em Prados, vamos lá....

    Não consigo comprar um veículo e deixá-lo original, vide o meu Jeep... hehehehehe

    Meu uso com a Prado será no dia-a-dia, umas trilhas bem leves de vez em quando e umas poucas viagens pelo Brasil, ou seja, 95% asfalto.

    O que a lógica que me diz, é que eu deveria deixá-la como está, pq assim é mais barato, econômico e etc, mas ÀS FAVAS COM A LÓGICA!!! HEHEHEHHEHEHEHEH

    Eu QUERO é personalizar!!!

    Já marquei para semana que vem colocar o UNICHIP. Mesmo não achando a Prado nem um pouco fraca, vou colocar pq quero colocar pneus maiores e eventualmente rebocar meu Jeep de 2,2ton numa carretinha. :-p

    Estou já negociando o kit IronMan de 2" de lift.

    Minhas dúvidas são os pneus.....

    Opção A(mais "leve"), rodas originais: 285/70 R17 - BF AT importado, Goodyear Wrangler Duratrac ou Goodyear Wrangler MTR Kevlar :D

    Opção B: trocar as rodas pelas Vaskas de 20" iguais às originais + pneus 275/65 R20, um dos modelos acima também.

    Ambos terão o diâmetro externo em torno de 33", com mais vantagem para o aro 20" pelo pneu ser mais fino um pouco e talvez mais firme no asfalto...

    E aí amigos, qual opção de pneus/rodas?

    Abraços,

    Grélo.

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