Powered by vBulletin

Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 214 de 346 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 114164204205206207208209210211212213214215216217218219220221222223224264314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/10/2014, 17:16
    JONAS COSTA
    Amigos estou precisando trocar as lampadas da Prado. Estou querendo trocar por Cristal vision da phillips. Como vou comprar pela internet preciso saber o modelo exato: Faróis( se é h3,h4,h7...?) luzes internas( led) e a de ré(led) tamanho delas!
    Se alguém puder ajudar...
  • 04/10/2014, 18:33
    Arival
    Amortecedores
    Citação:

Postado originalmente por JONAS COSTA Ver Post
    Amigos estou precisando trocar as lampadas da Prado. Estou querendo trocar por Cristal vision da phillips. Como vou comprar pela internet preciso saber o modelo exato: Faróis( se é h3,h4,h7...?) luzes internas( led) e a de ré(led) tamanho delas!

Pessoal, ontem troquei os quatro amortecedores da minha LCP 2008 originais por uns da Kayaba made in Japan adquiridos na América de Ponta Porá com o Gilberto Feltrin. O carro ficou outra coisa, bem mais firme, sem aquele efeito landau quando passa em uma lombada. Quero deixar meu elogio ao pessoal da América pela seriedade. Primeiro eles encaminharam os amortecedores pelos correios e foram apreendidos pela Receita, talvez por falta de nota fiscal ou de pagamento do imposto de importação. Então, eles me encaminharam outros por transportadora com a devida nota fiscal e chegaram sem problema. Paguei 930,00 pelos quatro, enquanto que no Mercado Livre o mais barato da KYB estava 1.950,00 e os originais 2.750,00. Um abraço a todos.
  • 04/10/2014, 20:56
    RaphaelF
    Citação:

a do farol é H4(coloquei diamond vison há 5 anos atrás), a das portas é a esmagadinha w5w(coloquei uma de 4 leds), as duas de leitura do painel não tenhoidéia, você conseguiu desmontar???como??

as de ré tbm não sei mas acredito que seja a mesma de todos os carros e as duas internas de teto do meio e da mala são do tipo "torpedo" de um modelo pequeno, não sei se é 32 ou 36mm.
  • 05/10/2014, 13:44
    rgoliver
    Citação:

Postado originalmente por HRO90 Ver Post
    Os pneus Maxxis vou deixar pra Novembro, ou se der certo, Janeiro do ano que vem onde faremos uma Viagem pro Chile.
    Agora, fui fazer a revisão dos 130mil km e me passaram o seguinte, pra quem já fez dessa km, é isso mais ou menos?

Anexo 479312
    Anexo 479313

Isso é um absurdo... Esses fluídos e kit de limpezas... não precisa nada disso. Siga apenas o que manda o manual.
    Eu corto tudo isso, quem manda na revisão sou eu, faço conforme manda o manual apenas.

Diz o nome dessa Concessionária para que eu nunca pise lá.
  • 05/10/2014, 17:19
    yuriduque
    Citação:

Boa tarde,
    Eu te aconselho a comprar para o farol a Philips X-treme Vision, ou, a Osram Night Breaker Unlimited, sendo o visual da philips mais bonito e a luminosidade da osram maior (O farol da prado é H4). As milhas/neblina da prado é HB4, eu instalei um kit xenon de 4300k e na minha opinião fez a diferença... Os faroletes da prado são pingos normais (T10 ou W5w, como preferir chamar), porém nada que você bota ali ilumina direito, porque aquela parte do farol não é lisa, a única coisa que ficou boa ali na minha prado foi um led cree de 7w.

As lampadas traseiras são tudo de 1 polo e 2 polos normais...

Se eu não me engano tem no final do manual, quais são as lampadas do interior...

Abraço !
  • 05/10/2014, 18:01
    feitosac
    Citação:

Postado originalmente por yuriduque Ver Post
    Boa tarde,
    Eu te aconselho a comprar para o farol a Philips X-treme Vision, ou, a Osram Night Breaker Unlimited, sendo o visual da philips mais bonito e a luminosidade da osram maior (O farol da prado é H4). As milhas/neblina da prado é HB4, eu instalei um kit xenon de 4300k e na minha opinião fez a diferença... Os faroletes da prado são pingos normais (T10 ou W5w, como preferir chamar), porém nada que você bota ali ilumina direito, porque aquela parte do farol não é lisa, a única coisa que ficou boa ali na minha prado foi um led cree de 7w.

As lampadas traseiras são tudo de 1 polo e 2 polos normais...

Se eu não me engano tem no final do manual, quais são as lampadas do interior...

Abraço !

Yuri,
    Essas lâmpadas do farol, são de cor branca ??? tem algum problema com a legislação ?? precisa alterar alguma coisa na parte elétrica ???
    Qual kit xenon voce instalou no neblina ??
    Abs.
  • 05/10/2014, 23:11
    Edson Andrette
    Citação:

Postado originalmente por Edson Andrette Ver Post
    Meu pai já comprou e usou numa Blazer são muito macios e confortáveis....

Pessoal quero relatar que há uns 3 meses tinha trocada uma juntinha do retorno da turbina que tem o formato de um pequeno losango... e hoje fui trocar as velas aquecedoras e para isso tive que remover o INTERCOOLER... quando o tirei observei resíduo de óleo no corpo de borboleta e o intercooler estava cheio de óleo... então aproveitei para levar ao posto de lavagem e dar umas jatadas com limpa baú e também usei o spray Car 80 para limpar um pouco o corpo de borboleta e o cano de aço que vem da turbina para intercooler... quando liguei o carro percebi que o motor estava mais silencioso e estava quase estancando depois foi normalizando... andei no carro e o achei mais esperto até tb porque troquei o óleo e o filtro da transmissão automática achei o carro com o desempenho melhor e o consumo idem.... Mas a luz da injeção está acesa e não apaga como é domingo não dá pra levar o carro na oficina alguém pode me dar uma explanação sobre esse histórico?

Tudo começou a se resolver... quando tiramos o intercooler para a troca das velas aquecedoras fui limpar o intercooler e me descuidei e deixei cair solvente no coletor, então desceu para óleo contaminando e deixando ele pastoso... o motor ficou fazendo barulho tec tec... então desliguei abri a tampa do motor enfiei o dedo vi que o óleo tava pastoso, comprei o flush whurt apliquei por 15 min em neutro arriei o óleo o barulho foi embora e a luz da injeção apagou... ufa! que susto!
  • 05/10/2014, 23:32
    HRO90
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por rgoliver Ver Post
    Isso é um absurdo... Esses fluídos e kit de limpezas... não precisa nada disso. Siga apenas o que manda o manual.
    Eu corto tudo isso, quem manda na revisão sou eu, faço conforme manda o manual apenas.

Diz o nome dessa Concessionária para que eu nunca pise lá.

Foi na Sulpar, mas depois de "conversar" o valor total foi de 973,44.
    Tinha enfiando outras coisas, como palhetas ( 120 CADA, acho que se inspiraram no modelo da Prado ), pneus, etc.

---

Pequena viagem para SC esse fim de semana, realmente impõe respeito na estrada e muito comfortável, é carro pra ficar até não achar mais peça.

Anexo 479610

Anexo 479611
  • 06/10/2014, 10:15
    Grassmann
    Farol H4
    Neblina HB4
    Coloquei lâmpadas de LED:
    1set x 2014 New 6400LM CREE Car LED Headlight Kit Bulb 9006 HB4 9012 Xenon White | eBay
    Estou extremamente satisfeito. Iluminam mais que as originais (2,5x mais luz - medido com luxímetro), não ofuscam e não precisa de adaptação.
    A vantagem é que acende na hora, sem aqueles segundos a mais do xenon.
    E por acender rápido, até o momento não tive problemas com polícia.
    Outra vantagem é que a legislação é omissa quanto ao uso de LED´s. Proíbe Xenon, mas não fala nada de LED. Até porque muitos carros tem usado LED nos faróis. ;)

Citação:

• 06/10/2014, 16:32
    GALEGUITO
    Citação:

Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Farol H4
    Neblina HB4
    Coloquei lâmpadas de LED:
    1set x 2014 New 6400LM CREE Car LED Headlight Kit Bulb 9006 HB4 9012 Xenon White | eBay
    Estou extremamente satisfeito. Iluminam mais que as originais (2,5x mais luz - medido com luxímetro), não ofuscam e não precisa de adaptação.
    A vantagem é que acende na hora, sem aqueles segundos a mais do xenon.
    E por acender rápido, até o momento não tive problemas com polícia.
    Outra vantagem é que a legislação é omissa quanto ao uso de LED´s. Proíbe Xenon, mas não fala nada de LED. Até porque muitos carros tem usado LED nos faróis. ;)

Já vi anúncios dessas lâmpadas, mas fiquei meio cético quanto à luminosidade num farol "comum".
    Leandro, haveria possibilidade de você colocar umas fotos do seu carro com o farol aceso, no escuro, de preferência?
  • 06/10/2014, 17:39
    P.Nunes
    Boa tarde, alguém pode me passar o e-mail do contato bom da América ?
  • 06/10/2014, 19:39
    Grélo
    3 Anexo(s)
    Amigos,

hoje brinquei de "HotWheels"! :safari-rig:

Coloquei os pneus BF All Terrain 317/70 R17, equivalentes à 34,5", direto na Prado, ainda sem o Lift. :curtir:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 214 de 346 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 114164204205206207208209210211212213214215216217218219220221222223224264314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:06.