Pessoal,
Estou com um melado de óleo por baixo da mangueira do intercooler, meu mecânico disse ser normal, a de voces tambem tem isto ????
Abs.
Anexo 476550Anexo 476551
Versão Imprimível
Pessoal,
Estou com um melado de óleo por baixo da mangueira do intercooler, meu mecânico disse ser normal, a de voces tambem tem isto ????
Abs.
Anexo 476550Anexo 476551
A minha é 2006 e não tem nenhum vazamento, mande ver logo na CCS para diagnosticarem corretamente, pois se tiver alguma relação com o turbo pode sair muito caro o reparo. Lembro de um conhecido com um problema semelhante na Hilux, o reparo custou 10500 reais, mas estava na garantia e a Toyota cobriu. Não deixe o problema agravar.
Abraço.
Quanto estava a procura da prado eu vi uma nesse estado mas era uma 2006 bem judiada. Acredito que deve estar relacionado a turbina. Veja se o nivel de oleo esta normal. O que pode causar o desgaste prematuro da turbina e desligar o motor sem esperar pelo menos 30 segundos na marcha lenta. Pois se a turbina estiver em alta rotacao ela demora para parar e se vc desligar o motor a turbina continua a girar sem a lubrificacao consequentemente desgastando ela.
Antes de ficar preocupado, limpa isso tudo bem direitinho e fica de olho nos próximos dias!!Pode ser apenas desleixo de alguém que sujou...espero que seja isso.
E verifica como esta esse filtro de óleo, tem mecânicos que costumam apertar demais esse filtro dai pode até romper a vedação e fica é sujeira ai mesmo, na penúltima troca eu mesmo troquei e o apertei somente na mão, com ajuda de uma folha de lixa.
Pessoal,
Obrigado pelas opniões, limpei tudo hoje, vou rodar e verificar o que vai acontecer.
Abs.
Tb comprei no ALIEXPRESS , várias quinquilharias uma delas já chegou pq eu paguei o frete as outras de frete grátis já estão no Brasil e estou dependendo apenas do correio e da receita , MAS ELES ENVIARAM E CHEGARAM TODAS AS COMPRAS , se não chegar em minha casa não posso culpar a ALIEXPRESS mas somente o nosso grande Brasil corrupto que temos .
ARIVAL
Eu troquei os amortecedores da minha ex SW4 2008 na minha casa com o chefe da CCS de minha cidade pq falaram que ele cobra bem menos fazendo na sua casa do que na ccs , TUDO BEM TROQUEI e qdo perguntei o preço ele me mada o valor de R$400,00 , quase caí pra tras pq vi como ele trocou ,os dianteiros da um pouco de trabalho , mas os traseiros é só retirar porcas e recolocar porcas .
Normal não!
A minha 2006 com 140.000 km não tem isto não!
Abç.
Amigo FEITOSA
Dê uma olhada na mangueira do outro lado do intercooler , a mangueira que sai da turbina para o intercooler , retira ela do lugar e veja se tem óleo tb , pois pelo que vejo este óleo parece estar vindo da turbina e isto não é bom sinal .
Infelizmente não vejo outra opção de onde pode estar vindo este óleo , na minha opinião este óleo só pode estar vindo da turbina e se isto ocorrer SUGIRO a vc procurar o vendedor ou o dono anterior para futuro ressarcimento , pois uma turbina desta é uma paulada na moleira pq vc não vai colocar outra turbina que não seja a original correto ??????
Feitosa , vc me fez lembrar da BONEQUINHA , vc sabe da história de cór e salteado , RECONDICIONEI A TURBINA e com 70km rodados quebrou o eixo passou óleo , a turbina disparou e o resto vc já sabe .
Abraço e aguardo notícias .
Pelo que li, vocês gostaram muito do carro, mas recomendariam a compra de um modelo 2004 com mais de 120 mil km rodados?