alguém tem catalogo de peças toyota, baixei um mas não abre.
Versão Imprimível
alguém tem catalogo de peças toyota, baixei um mas não abre.
Bom dia a todos do grupo. Estava viajando na regiao dos lagos no Rio, e a minha Prado perdeu tração, ou seja parou de andar, no acostamento verifiquei que o cardã roda, mas não passa tração para as rodas, passei a 4x4 ele andou e devagarinho retirei ela da pista, fui rebocado até minha casa. Agora estou tentando conseguir o manual de serviço. Alguêm tem algum link ou diaca?
Rapaz! O que será que foi isto?
Será me moeu o diferencial? Verificou o óleo?
Êita, que zebra. Espero que não seja nada complicado. O manual em inglês foi disponibilizado aqui mesmo: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post2254600
Depois de descompactar entra na pasta "contents" e clica no "index.html". Funciona melhor com o Firefox
boa tarde
alguém sabe como fazer rodar o " Catalogo_Toyota_Brasil_072010_Liberador" baixei ele zipado e não sei como fazer rodar
Desmontei tudo quebrou o bengala lado direito. Alguêm poderia me informar onde encontrar?
Não estou conseguindo baixar o manual. Se alguem conseguiu podereia me passar por favor.
Sim a bengala é tambem chamada de semi eixo. O óleo estava normal, não troquei. Estava no nível. Mas peguei esse carro fazem 3 meses estava com a lâmpada de ABS acesa, fui na concessionária eles colocaram o aparelho e disseram que teria que trocar o chicote traseiro do ABS, e teeria que aguardar 15 dias. Consegui o referido chicote num desmanche, estava muito novo, troquei os sensores e o chicote, mesmo assim a luz de ABS continuava acesa. Estou achando que esse carro estava sem a roda fônica dessa roda, ainda não desmontei todo o sistema, estava querendo conseguir um desenho ou o manual de serviço para me ajudar. Tive oficina durante muito tempo e tenho muita ferramenta. Estou querendo o manual para me dar apoio.