Postado originalmente por
MARIO SERGIO
Opa, só para compartilhar uma informação que acho legaldividir :
Estive ontem e hoje na cidade Piracicaba,SP e precisei deuma correia dentada da Prado.
A LCP aos 150milKM acende no painel a luz indicadora (T-BELT)e ai pensei, mesmoconhecendoo manual...putz...ferrou .rsrs
Mesmo que substitua esta correia com 149.990 km , aos 150.000 a luz T-BELT irá indicar a substituição e ai é sé levar na oficina para um reset na central ,claro depois de trocar a correia.
Mas , no susto, procuramos uma CCS em Piracibaca-SP ( Nippokar) e fuimuito bem atendido pela Leandro e também pelo Leonardo ( é sério rs ) e peloDanilo e por toda a equipe desta CCS. Como eles não tinham a correia , abrirama capa protetora e inspecionaram e me deram o aval para retornar a viagem semsusto para Volta Redonda-RJ mas que providenciasse a substituição quandochegasse ao meu destino.
Fica o meu registro de bom atendimento, cordialidade eprofissionalismo na Nippocar em Piracicaba - SP e também em Campinas -SP ( tel. 19 2106 4222 )
E ,em paralelo achei bom o consumo de diesel daPrado, que na viagem de" ida" para Piracicaba-Sp ,partindo de Volta Redonda e meiocom pressa..rs Fez 8,5km\l e na viagem de "retorno" veio no padrão ,respeitandotudooo, radar , etc.
Voltou na velocidade media de 105km\h e ai a LCP andou 442 Km e abasteceu com 44.8 litros ( média de9,8 litros km\l) acho que ta muito bom né?
Esta LCP não tem unichip não , ..é original.
E sendo um pouco parcial..rs rs Também com Teccom10Road,ajuda e muitooooo.
Abraços a todos.
MARIO SERGIO