Powered by vBulletin

Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 240 de 346 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 140190230231232233234235236237238239240241242243244245246247248249250290340 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/01/2015, 17:01
    zenzen 4x4
    Zenzen, ótima aquisição, espero que traga muitas alegrias a você e sua família. Quanto ao para-choques, melhor preço só no ferro velho.

Obrigado! Rgoliver! De fato me surpreendi com a PRADO! Sobre o Overbumper, tá muito complicado mesmo, só nas ccs, mas muito caro. Vou tentar descobrir um desmanche que tenha.
    Nos próximos dias vou à Encarnacion , lá tem a Toyotoshi, revenda autorizada Toyota, vou ver se consigo Chipar ela.!

• 22/01/2015, 18:36
    P.Nunes
    4 Anexo(s)
    De volta do "passeio" ...8.590 Km.

Anexo 490467 Anexo 490468 Anexo 490469 Anexo 490471
  • 22/01/2015, 19:52
    kenjimkm
    Citação:

Postado originalmente por AlonsoFausto Ver Post
    RaphaelF, são os pinos para engraxar as cruzetas. O manual recomenda graxas à base de bissulfeto de molibdênio: Molykote Longterm 2 Plus; SKF LGEP2; Shell Retinax HDX. Aqui no ES não encontra essas graxas. Em SP a oferta é farta.

Abraço

Boa tarde.
    Eu trabalho numa distribuidora e temos varios caminhoes e cavalos mecanicos e o gerente de logistica recomendou o Marfak Mp2 ta texaco.
  • 22/01/2015, 23:51
    MARIO SERGIO
    Rodrigo , voltando ainda ao tópico e muito grato pelas informações , mas os preços dos filtros wega são muito menores em relação aos originais e até mesmo em lojas paralelas.
    Estou com dúvida em relação a qualidade destes filtros. Você conhece?

Obrigado

Citação:

Postado originalmente por rgoliver Ver Post
    Esse cara tem todos os filtros da WEGA para Prado:

Combustível
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...el-93-em-d-_JM

Óleo
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-em-diante-_JM

Ar condicionado
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...diesel-200-_JM

Ar motor
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-em-diante-_JM

• 23/01/2015, 08:02
    JONAS COSTA
    Mario eu uso os filtros da Wega a anos, já usei em l200,jetta,astra e claro na Prado, o preço do original é que é absurdamente alto.são de boa qualidade
  • 23/01/2015, 12:08
    RaphaelF
    Citação:

Postado originalmente por AlonsoFausto Ver Post
    RaphaelF, são os pinos para engraxar as cruzetas. O manual recomenda graxas à base de bissulfeto de molibdênio: Molykote Longterm 2 Plus; SKF LGEP2; Shell Retinax HDX. Aqui no ES não encontra essas graxas. Em SP a oferta é farta.

Abraço

Opa, muito obrigado AlonsoFausto, estou eu mesmo pensando em comprar aquela pistola pra fazer o procedimento, obrigado pela resposta!!!!Abraço!!
  • 23/01/2015, 12:14
    RaphaelF
    Filtros Wega são ótimos, atualmente, o de combustível, o de óleo e o de ar são dessa marca, há uns 3 anos que são escolhemos essa marca, pode ir sem medo que é a melhor do mercado paralelo.

Alguém tem algum chiado no compressor do ar condicionado?O compressor daqui faz ruído na hora de ligar o carro e em todo momento que permanece ligado, to achando que é algum rolamento interno ou sei lá, compressor com pouco óleo já que notei que vem um pequeno vazamento dele.Estou seriamente pensando em importar um compressor e trocar todo pq muita gente já mexeu e sempre volta a dar problema.
  • 23/01/2015, 12:30
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por P.Nunes Ver Post
    De volta do "passeio" ...8.590 Km.

Belas fotos! Como essa região é bonita!

Abraços
  • 23/01/2015, 14:21
    JONAS COSTA
    Tinha um chiado semelhante ao que VC informou, troquei as correias e coloquei originais e o barulho sumiu. Só fazia quando ligava o ar, principalmente quando o carros estava parado a muito tempo.
    Talvez seja isso, é só colocar um pouco de água na correia do ar condicionado, se for ela o barulho para na hora. Se não parar poderá ser a polia, que custa perto de R$750,00 na css. No caso do compressor até as minimas pecas são vendidas na CSS, sabendo qual a peça defeituosa, talvez seja mais barato adquirir só ela do que importar tudo.
    Em todo caso boa sorte parceiro
  • 23/01/2015, 14:47
    MARIO SERGIO
    Valeu Jonas ,muito obrigado..

Citação:

Postado originalmente por JONAS COSTA Ver Post
    Mario eu uso os filtros da Wega a anos, já usei em l200,jetta,astra e claro na Prado, o preço do original é que é absurdamente alto.são de boa qualidade

• 23/01/2015, 14:54
    MARIO SERGIO
    Rafhael ,quando comprei minha Prado, algumas vezes que ligava o ar condicionado ele literalmente " gritava" e mesmo após funcionando eu conseguia perceber um ruído na frente da viatura, que parecia de rolamento( esticador no caso) Ai levei para uma boa oficina de um amigo e nesta infelizmente ele errou no diagnóstico, pois condenou o compressor e isto é problema pois ele mesmo não tem fornecedor de compressor paralelo da Prado.
    Ai falei com meu personal importador e ele descolou um compressor de uma Prado batida que estava na Argentina, e ai falei ...Beleza...compressor novo.
    Mas ao voltar lá para instalar o maldito compressor o técnico fez uma nova avaliação e constatou que em momento algum eu estava perdendo eficiência,então ele decidiu lubrificar a correia do compressor com lubrificante especial de correia .
    Resultado??
    Já tem uma ano isto e o ar está de trincar a dentadura.
    Pensei em por o outro a venda mas já´que está aqui , deixa. Só tome o cuidado de manter este compressor com óleo, tampei as conexões e de vez em quando dou uma movimentada nele.
    Tenta fazer isto . lubrificar esta correia ok?

Citação:

Postado originalmente por RaphaelF Ver Post
    Filtros Wega são ótimos, atualmente, o de combustível, o de óleo e o de ar são dessa marca, há uns 3 anos que são escolhemos essa marca, pode ir sem medo que é a melhor do mercado paralelo.

Alguém tem algum chiado no compressor do ar condicionado?O compressor daqui faz ruído na hora de ligar o carro e em todo momento que permanece ligado, to achando que é algum rolamento interno ou sei lá, compressor com pouco óleo já que notei que vem um pequeno vazamento dele.Estou seriamente pensando em importar um compressor e trocar todo pq muita gente já mexeu e sempre volta a dar problema.

• 23/01/2015, 15:37
    AlonsoFausto
    [QUOTE=P.Nunes;2236237]De volta do "passeio" ...8.590 Km.

Que inveja! A Prado "camuflada" na estrada ficou muito legal.

Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 240 de 346 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 140190230231232233234235236237238239240241242243244245246247248249250290340 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:16.