Ao pessoal que anda atrás de chip para Prado com 1KZT-e, apareceu um no fórum:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...03-2009-a.html
Abraços
Versão Imprimível
Ao pessoal que anda atrás de chip para Prado com 1KZT-e, apareceu um no fórum:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...03-2009-a.html
Abraços
Bom dia pessoal!
Ví o vídeo que o rgoliver postou a respeito do botão de partida, porém oque realmente me interessou no vídeo foi as calhas de chuva que estão naquela prado, alguém possui essas calhas ? Sabe onde comprar ? Procurei em vários lugares e não encontrei....
Abraço !
Renato,
Obrigado pela referencia da loja, estou vendo os 265/50/R20
Fica bem,
Marcelo Gama.
Já passei todo esse tópico e não encontrei ninguém dizendo que bateu o MOTOR por alta quilometragem.
Fica a pergunta, quantos KM esse motor aguenta a aproximadamente e com quantos KM seria o ideal fazer o Motor?
Também não vi ninguém com problema no motor da Prado. Acho que, se bem cuidado, chega aos 300.000 km ainda bom. Meu amigo Engels Kbça, aqui do fórum, tem uma Hilux 2000 motor 1kz-t com mais 300.000 km sem abrir. Acaba de voltar de uma viagem de Salvador ao Uruguai com ela e disse que o motor está ótimo.
Se um Volvo pode rodar um pouquinho acho que a Prado também pode :mrgreen: :
Auto Esporte - Homem completa 4 milhões de km rodados com o mesmo carro
Abraços
Rapaz.. uma motor desses tem que rodar uns 500mil sem ter "que fazer" . Tem um topico aqui no fourm "quanto km sua toyota rodou" .. lá vc ve muita japa (motor 2.8 e 2.5) com mais de 400 mil km. O Serjao, ta fazendo TAC com a hilux 2002 dele com 380 mil... (tenho quase certeza disso). Entao.. na minha opniao é isso ai.. capricho no motor e ele roda uns 500 mil.
Cara....e acho que que o motor das prado, mesmo sendo o mesmo das sw4 2002 pra trás, dura mais do que o dessas....tem o lance do intercooler e gerenciamento eletrônico..com certeza deve fazer seus 400 se bem cuidado
É isso mesmo Rubens. Estive com Serjão no Recife faz uns dois meses e o km da dele é por ai entre 360 e 380km. Detalhe nem a parte de cima foi feito. A minha tá com 232km mas já fiz cabeçote por minha culpa que não percebi o mangote inferior do radiador ter afrouxado por causa de uma presilha mal colocada o que resultou na perda total do líquido de arrefecimento.
Tô quase fechando com uma Prado 2008 e entrando no time. Faltam poucos detalhes. Não sei até onde vou segurar mas minha SRV 2002 não pretendo vender. Gosto muito desse carro.
Caros amigos. Tem um amigo meu aqui de Franca-SP querendo comprar uma Prado bem cuidada. Se alguém souber de alguma me avise por favor.
Obrigado.