Bom dia Evandro!
Cotação feita com a Ferraço e América, ambas em Ponta Porã, os contatos estão em um tópico no início do forum sobre Toyota.
Os amortecedores são originais.
Abç.
Versão Imprimível
Amigo, Boa noite
Fui para comprar um Corolla e comprei um LCP 2005 há um ano e meio atrás, realmente é um carro diferenciado, pesquisando na internet achei este site com boas informações e esta me ajudando muito, estou encontrando dificuldades de encontrar bucha da balança, e não queria parar nas mãos das concessionárias, moro no interior do Sul Estado do Rio e você poderia indicar alguma lojas de peças no RIO?
A bucha da balança da SW4 serve na prado?
Correia dentada para motor 1KTZ Prado qual o fabricante original?
Desde já agradeço
Evandro, ,
Sou de Resende, compro peças para a SW4 na Américas em Ponta Porã, acredito que no Rio não encontre peças para a Prado, busque no forum o contato do Aurélio, ele é de B. Mansa e tem uma 2004, entende muito do carro, pode te dar muitas dicas.
Com relação a correia, o motor da Prado é o mesmo da SW4 2002 - 1KZTE , a correia coloque original Toyota e troque rolamento e esticador também
Abs.
Feitosa.
América Auto Peças
F: (67) 3431 3641
cassio.pegorari@hotmail.com
Bom dia!
Ontem um mecânico em Goiânia me falou que poderia usar os amortecedores da Hilux 94 na dianteira das LCP, alguém já ouviu falar algo?
Alguém sabe de um substituo? Já tinha visto aqui neste tópico alguém que usou o da SW4, estou relendo e ainda não encontrei.
Certo da ajuda, agradeço.
Na minha os amortecedores dianteiros são da SW4. Me informaram que é a mesma coisa que só muda o código da peça pois na Prado os mesmos amortecedores tem um preço mais alto só por ser Prado!
Feitosa,
Sou de Volta Redonda e muito obrigado pela dica,
Evandro
78343575
131*2882
Bem legal heim ! rs (tem doido p tudo $$$$ )
Anexo 424942 Anexo 424943 Anexo 424944
abraços!
!!!!!!!!!!!! Foda!!!!!!
Lindona, um dia ainda chego lá eheheh
Abs.
Muito legal, espetáculo!!!
Ql o site, Rubens, que vc encontrou estas fotos?