Alguém aqui já perguntou, ou teve a curiosidade de saber, qual o valor para importar a Prado pela argentina?
Versão Imprimível
Alguém aqui já perguntou, ou teve a curiosidade de saber, qual o valor para importar a Prado pela argentina?
No dia que vierem a Fortal aqui não falta lugares exoticos pra conheçer e botar a LCP na areia pra curti a viatura.
Prezados amigos,
Estou avaliando a compra de uma LCP usada. Gostaria de saber se há grande diferença nos modelos existentes no Brasil. Na tabela FIPE há uma diferença bastante grande de preço entre os anos. Se alguém puder ajudar, agradeço.
Obrigado Newton. Valeu. Hoje eu vi uma 2005 zerada, mas vou focar numa um pouco mais nova...
Qual o consumo das LCP?
Um comparativo entre as suspensões da prado 150; prado 120; discivery 3 e pajero
best car of the world toyota prado - YouTube
Legal o Vídeo. Vi uma 150 no aeroporto de Guarulhos nessa semana. Maravilhosa. Deve ser importação direta, pois tinha placa comum.
Abraços
Olá, Sou novo aqui no fórum, acabei de pegar um prado 2004, e percebi que aqui é um dos poucos lugares onde se discute sobre este carro, tenho algumas duvidas e gostaria que os amigos me ajudassem.
1) Como funciona o 4x4 da LCP? Posso acionar em movimento?
2) A trava automática / Alarme não estão funcionando, Compensa levar na concessionaria ou é melhor procurar um chaveiro que faça esse tipo de trabalho?
3) Sobre o painel, a minha veio com o painel revestido com uma capa, provavelmente feita por um capoteiro, ouvi falar que a concessionaria trocaria caso eu exigisse, essa informação procede?
4) Infelizmente o antigo dono perdeu a terceira fileira de bancos, Será que algum dos amigos do fórum teria os bancos a venda ou conhece alguém que o tenha?
Agradeço antecipadamente a atenção.
Edit: Esqueci de relatar que estou muito satisfeito com o carro, Muito confortável, deixando a desejar apenas na potencia do motor.