Show! Uma série 80 de consulado! Como seria bom conhecer alguém que trabalha nesse consulado e ficar de olho na venda, rsrsrs.
Abraços
Versão Imprimível
Hmog, Henrique, tb moro em Goiânia, entre em contato em pvt (oliveira.romar@gmail.com) para trocarmos ideias sobre as Prados. Temos outro da lista que reside em Goiânia, Michelangelo, já podemos marcar um encontro de Pradeiros por aqui.
Aguardo contato.
Adaptei o Scoop no capô, melhorou sim o consumo e desempenho, mas... Coloquei também o Unichip!
Agora vai saber, o quanto o Scoop ajudou? Só ficou mais invocada a frente, com o Scoop em cima!
Newton queira usar pneus 265/70/17, mas não queria mexer no encaixe do estepe e manteria o mesmo na medida 265/65/17.
Se for necessário usar o estepe, será que dá muita diferença na dirigibilidade, mesmo por percurso curto até achar concerto?
Desde já agradeço... Abç.
Acho que foi mais o chip que ajudou no consumo.
Quanto ao pneu, não sei lhe dizer. Tenho certeza que com diâmetros diferentes não pode bloquear o diferencial, mas com ele desbloqueado pode usar. Só fico em dúvida se no eixo traseiro vai forçar o LSD, pois as rodas vão girar em rotações diferentes.
Abraços
Não sei se já mandaram mas tai para quem quiser fazer uma troca completa do fluido e limpeza do filtro da direção hidráulica:https://www.youtube.com/watch?v=7u6za7NxUJU
Alguém sabe qual o óleo especificado?Até quarta posso dar uma olhada no manual, vtr ta longe nesse momento..
Pode usar pneus de qualquer medida que caiba desde que todos sejam iguais. O Miltinho perguntou se poderia usar 1 pneu com medida diferente dos outros 3. Se bloquear o diferencial rodando com pneus de medidas diferentes um do outro vai forçar, os eixos vão rodar em rotações distintas e detonar as engrenagens da transmissão.
Abraços