Aviso logo que vai dar uma raiva da toyota br
Versão Imprimível
Aviso logo que vai dar uma raiva da toyota br
jdavidjr, sabe que eu fiquei até esperançoso quando o presidente da Toyota America Latina disse que ia "dar ao mercado brasileiro a atenção que ele realmente precisa e merece". (http://www.toyota.com.br/novidades/noticias/brasil/brasil_atencao_que_merece.aspx)
Logo em seguida lançou o Etios Cross.........
Pensando bem, talvez seja isto mesmo que realmente merecemos......
fertag, eu já acho as de 131cv fraquinhas, imagina com 95!
Mas os dois tanques originais são show!
Parece que ela não tem intercooler. Será que o motor é o mesmo, sem intercooler? Daria pra por um? Daí chipar! Aí fica bão!
Este carro é importação oficial da Toyota ou particular?
pow jdavidjr...só fotaça!!! me amarrei nesses dois insta
Sim fotos fantásticas! E dá raiva mesmo! Por aqui só as valentes Bandeirantes....
pessoal minha viatura esta chegando aos 120.000 e como estou pensando em dar um pulo no paraguay para ver umas coisinhas alguém tem uma lista das pecas que normalmente se troca nesta revisão, lembrando que apesar de estar chegando aos 120 mil não tem nenhum barulhinho ou ruído em suspenção e afims, mas gostaria de aproveitar a viagem
Eduardo,
Não conheço este motor! Para mim foi absoluta novidade a existência dessa Prado na configuração descrita aqui no país ! E para facilitar a manutenção desconfio de que ele não é um motor "eletrônico", aí o chip não sei se possível. De todo modo aprecio bastante, ultimamente, os carros com câmbio automático, mas ficou para mais um conhecimento ! Agora que poderia ter, automáticas as Prados com dois tanques para aumentar a autonomia,isso poderia ! E tomara que a Toyota volte a trazer/importar esse carro para cá novamente! Há tempos atrás procurei por aqui uma em boas condições e de baixa quilometragem, mas não deu certo ! Ficará para outra vez ! Admiro muito a maciez da suspensão das Prado, filtrando a buraqueira das estradas ruins nada(ou pouco) levando aos passageiros ! A propósito, qual é a particularidade/diferença da versão VX das Prado ? Tem algo a ver com a suspensão ? Seria a versão com suspensão pneumática ? Abçs.
É, esta parece ser totalmente diferentes das importadas pela Toyota.
Tomara que a Toyota volte a importar a Prado e traga também as séries 70 e 200!
Qdo vejo alguma diferente, acabo fotografando.
Essa Prado do anuncio com toda certeza nao foi importacao oficial pela Toyota do Brasil!!Pra cá só vieram as VX,cambio manual existiu em raríssimas unidades(até hoje só vi uma 2004 cor vinho em Recife na época do lancamento)e mesmo assim o motor é o 1kzt-e e o pacote de equipamentos é identico ao do carro automático.