Powered by vBulletin

Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 174 de 346 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 74124164165166167168169170171172173174175176177178179180181182183184224274 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/05/2014, 21:08
    jdavidjr
    Aviso logo que vai dar uma raiva da toyota br
  • 15/05/2014, 21:52
    Eduardo AC
    jdavidjr, sabe que eu fiquei até esperançoso quando o presidente da Toyota America Latina disse que ia "dar ao mercado brasileiro a atenção que ele realmente precisa e merece". (http://www.toyota.com.br/novidades/noticias/brasil/brasil_atencao_que_merece.aspx)

Logo em seguida lançou o Etios Cross.........

Pensando bem, talvez seja isto mesmo que realmente merecemos......
  • 15/05/2014, 22:09
    fertag
    Qual será o consumo(km/l) desse modelo com motor menos potente ? Os dois tanques permitem uma senhora autonomia, mas será que não falta potência(so 95 cv) para viagens longas em estradas com muitas serras ?

Citação:

Postado originalmente por kenjimkm Ver Post
    Passei no sabado na Nippokar Campinas no manual de pecas consta o tanque auxiliar. Pelo que vi no esquema e um tanque de 93l com uma bomba de combustivel so para ela, ou seja nao vai sair barato.

Para quem nunca viu uma prado manual segue Carro Toyo 5a8 ta-LAND CRUISER PRADO-TOYOTA LAND CRUISER PRADO 3.0 4X4 16V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P MANUAL-2008 - Webmotors

• 15/05/2014, 22:16
    Eduardo AC
    fertag, eu já acho as de 131cv fraquinhas, imagina com 95!

Mas os dois tanques originais são show!

Parece que ela não tem intercooler. Será que o motor é o mesmo, sem intercooler? Daria pra por um? Daí chipar! Aí fica bão!

Este carro é importação oficial da Toyota ou particular?
  • 16/05/2014, 00:09
    jdavidjr
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo AC Ver Post
    jdavidjr, sabe que eu fiquei até esperançoso quando o presidente da Toyota America Latina disse que ia "dar ao mercado brasileiro a atenção que ele realmente precisa e merece". (http://www.toyota.com.br/novidades/noticias/brasil/brasil_atencao_que_merece.aspx)

Logo em seguida lançou o Etios Cross.........

Pensando bem, talvez seja isto mesmo que realmente merecemos......

hehe, dá até vergonha de falar para um estrangeiro que os brasileiros compram isso

poderia ter enviado pelo menos um yaris

gostou das fotos?
  • 16/05/2014, 12:12
    F. Oliveira
    pow jdavidjr...só fotaça!!! me amarrei nesses dois insta
  • 16/05/2014, 13:51
    Eduardo AC
    Sim fotos fantásticas! E dá raiva mesmo! Por aqui só as valentes Bandeirantes....
  • 16/05/2014, 13:51
    Romualdo_Utrera
    pessoal minha viatura esta chegando aos 120.000 e como estou pensando em dar um pulo no paraguay para ver umas coisinhas alguém tem uma lista das pecas que normalmente se troca nesta revisão, lembrando que apesar de estar chegando aos 120 mil não tem nenhum barulhinho ou ruído em suspenção e afims, mas gostaria de aproveitar a viagem
  • 16/05/2014, 21:18
    fertag
    Eduardo,
    Não conheço este motor! Para mim foi absoluta novidade a existência dessa Prado na configuração descrita aqui no país ! E para facilitar a manutenção desconfio de que ele não é um motor "eletrônico", aí o chip não sei se possível. De todo modo aprecio bastante, ultimamente, os carros com câmbio automático, mas ficou para mais um conhecimento ! Agora que poderia ter, automáticas as Prados com dois tanques para aumentar a autonomia,isso poderia ! E tomara que a Toyota volte a trazer/importar esse carro para cá novamente! Há tempos atrás procurei por aqui uma em boas condições e de baixa quilometragem, mas não deu certo ! Ficará para outra vez ! Admiro muito a maciez da suspensão das Prado, filtrando a buraqueira das estradas ruins nada(ou pouco) levando aos passageiros ! A propósito, qual é a particularidade/diferença da versão VX das Prado ? Tem algo a ver com a suspensão ? Seria a versão com suspensão pneumática ? Abçs.

Citação:

Postado originalmente por Eduardo AC Ver Post
    fertag, eu já acho as de 131cv fraquinhas, imagina com 95!

Mas os dois tanques originais são show!

Parece que ela não tem intercooler. Será que o motor é o mesmo, sem intercooler? Daria pra por um? Daí chipar! Aí fica bão!

Este carro é importação oficial da Toyota ou particular?

• 18/05/2014, 13:29
    Eduardo AC
    É, esta parece ser totalmente diferentes das importadas pela Toyota.

Tomara que a Toyota volte a importar a Prado e traga também as séries 70 e 200!
  • 21/05/2014, 20:17
    FelipeHilux
    2 Anexo(s)
    Qdo vejo alguma diferente, acabo fotografando.
  • 22/05/2014, 00:39
    Marcelo(Natal-RN)
    Citação:

Postado originalmente por fertag Ver Post
    Eduardo,
    Não conheço este motor! Para mim foi absoluta novidade a existência dessa Prado na configuração descrita aqui no país ! E para facilitar a manutenção desconfio de que ele não é um motor "eletrônico", aí o chip não sei se possível. De todo modo aprecio bastante, ultimamente, os carros com câmbio automático, mas ficou para mais um conhecimento ! Agora que poderia ter, automáticas as Prados com dois tanques para aumentar a autonomia,isso poderia ! E tomara que a Toyota volte a trazer/importar esse carro para cá novamente! Há tempos atrás procurei por aqui uma em boas condições e de baixa quilometragem, mas não deu certo ! Ficará para outra vez ! Admiro muito a maciez da suspensão das Prado, filtrando a buraqueira das estradas ruins nada(ou pouco) levando aos passageiros ! A propósito, qual é a particularidade/diferença da versão VX das Prado ? Tem algo a ver com a suspensão ? Seria a versão com suspensão pneumática ? Abçs.

Essa Prado do anuncio com toda certeza nao foi importacao oficial pela Toyota do Brasil!!Pra cá só vieram as VX,cambio manual existiu em raríssimas unidades(até hoje só vi uma 2004 cor vinho em Recife na época do lancamento)e mesmo assim o motor é o 1kzt-e e o pacote de equipamentos é identico ao do carro automático.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 174 de 346 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 74124164165166167168169170171172173174175176177178179180181182183184224274 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:39.