Caro amigo eu tinha que fazer uma viagem e tambem foi completar o tanque e nao marcou até o fim e sim acima de 3/4
e o poior quando está chegando prox. da ultima barra a luz já acende indicando que na reserva.
Versão Imprimível
Caro amigo eu tinha que fazer uma viagem e tambem foi completar o tanque e nao marcou até o fim e sim acima de 3/4
e o poior quando está chegando prox. da ultima barra a luz já acende indicando que na reserva.
sim esqueci a minha LAND CRUISER PRADO ANO 2005
Foram instalados então. De fábrica o overbumper veio a partir de 2006 e bancos de couro a partir de 2007.
Então Feitosa, é preciso escolher entre uma coisa OU outra, 1KZTe é mais simples, BI, etc e tal, enquanto o D4D carrega aquela eletrônica toda.
Mas é um caminho sem volta e tudo está se adaptando aos eletrônicos, alguns lugares demoram mais outros menos.
Eu mesmo fico dividido entre os dois, mas o consumo sempre me assustou.
Já fiz 9.000km com a SRV, é auto, e andando entre 120-130 tem feito entre 9.5 e 10.5km/l, e olha que sou ruim de fazer média, é muita diferença pra mim.
O Newton com um D4D iria fazer tranquilamente 15 :mrgreen:
Abraços
Newton, tua Prado tá chipada ???? ou esse é o consumo normal dela ????
Abs.
Está chipada. E dizem que chipada gasta menos :mrgreen:. Feitosa, ela é meio gastona, mas é um pu#@ carro. Se andar próximo dos 100 km/h faz 10 km/l. No trânsito ferrado aqui de Sampa faz 6,0.
Não me importo nem um pouco de gastar mais rodando na Prado. A diferença entre rodar 1000 km fazendo 8 ou 10 km/l é de R$ 60,00. O conforto desses 1000 km não tem preço :mrgreen:.
Abraços
Estou com uma hilux 2010 e só abasteço com diesel normal, sem problemas. Quanto ao consumo, em pistas duplicadas geralmente ela faz 10,5 km/l. Mes passado fui para o sul da Bahia em estradas de pista simples e chegou praticamente aos 12 km/l.
Abraços.
"A diferença entre rodar 1000 km fazendo 8 ou 10 km/l é de R$ 60,00. O conforto desses 1000 km não tem preço" (GUERRA, Newton)
e ainda acrescento que de fato o KZT-E (prado) gosta de um diesel se vc sai da casa do 100 pra cima. Ainda tem o lance do cambio que eh automático. Como exemplo minha ex-SW (manual, claro) sempre gostou de mais petróleo q a HDJ.
essa HDJ só pode estar bichada, pois na ficha técnica dela diz que é 6,7km/l, mas vou tranquilamente pra Teresina saindo daqui do Tocantins andando mais de 700 km com 1 tanque cheio (95l) e ainda sobra, fazendo uma média de até 8,5km/l.
Mas essa parada de eletrônica to ficando meio dividido tb, assim como o jeison. Só não quero fazer a loucura que ele fez de vender a LC...kkkkkkkk