Powered by vBulletin

Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 182 de 346 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 82132172173174175176177178179180181182183184185186187188189190191192232282 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/06/2014, 21:46
    costacoq
    Caro amigo eu tinha que fazer uma viagem e tambem foi completar o tanque e nao marcou até o fim e sim acima de 3/4
    e o poior quando está chegando prox. da ultima barra a luz já acende indicando que na reserva.
  • 22/06/2014, 21:48
    costacoq
    sim esqueci a minha LAND CRUISER PRADO ANO 2005
  • 22/06/2014, 23:10
    Edson Andrette
    Citação:

    Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Edson, o que existe de diferente das Prado anteriores a 2007 e as de depois de 2007 são: Teto solar, regulagens dos bancos do motorista e passageiro elétricos, aquecimento dos bancos, bancos de couro e os air bags de cortina. Me parece também que alguns filtros do sistema de ar e climatizados possuem alguma diferença mas o restante é tudo igual. As Prado com motores D4-D não vieram para o Brasil.

    Verdade mas a minha 2004 já tem bancos em couro e o OverBumper!
  • 23/06/2014, 07:25
    Michelangelo
    Foram instalados então. De fábrica o overbumper veio a partir de 2006 e bancos de couro a partir de 2007.
  • 23/06/2014, 11:49
    jeisonk
    Citação:

    Postado originalmente por feitosac Ver Post
    E ai Jeison, focando expedições, na sua opnião elas ficariam melhores com o D4D ??? ou com o atual 1KZTE que bebe tudo e tem menos eletronica eheheh ????

    Abs.

    Então Feitosa, é preciso escolher entre uma coisa OU outra, 1KZTe é mais simples, BI, etc e tal, enquanto o D4D carrega aquela eletrônica toda.
    Mas é um caminho sem volta e tudo está se adaptando aos eletrônicos, alguns lugares demoram mais outros menos.

    Eu mesmo fico dividido entre os dois, mas o consumo sempre me assustou.
    Já fiz 9.000km com a SRV, é auto, e andando entre 120-130 tem feito entre 9.5 e 10.5km/l, e olha que sou ruim de fazer média, é muita diferença pra mim.

    O Newton com um D4D iria fazer tranquilamente 15 :mrgreen:

    Abraços
  • 23/06/2014, 16:23
    Newton Guerra
    Citação:

    Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Então Feitosa, é preciso escolher entre uma coisa OU outra, 1KZTe é mais simples, BI, etc e tal, enquanto o D4D carrega aquela eletrônica toda.
    Mas é um caminho sem volta e tudo está se adaptando aos eletrônicos, alguns lugares demoram mais outros menos.

    Eu mesmo fico dividido entre os dois, mas o consumo sempre me assustou.
    Já fiz 9.000km com a SRV, é auto, e andando entre 120-130 tem feito entre 9.5 e 10.5km/l, e olha que sou ruim de fazer média, é muita diferença pra mim.

    O Newton com um D4D iria fazer tranquilamente 15 :mrgreen:

    Abraços

    Você tá precisando é de um curso de direção, kkk. A 120 a Prado faz 8, 8,5 comigo.

    Abração
  • 23/06/2014, 16:43
    feitosac
    Newton, tua Prado tá chipada ???? ou esse é o consumo normal dela ????

    Abs.
  • 23/06/2014, 19:28
    Newton Guerra
    Citação:

    Postado originalmente por feitosac Ver Post

    Newton, tua Prado tá chipada ???? ou esse é o consumo normal dela ????

    Abs.

    Está chipada. E dizem que chipada gasta menos :mrgreen:. Feitosa, ela é meio gastona, mas é um pu#@ carro. Se andar próximo dos 100 km/h faz 10 km/l. No trânsito ferrado aqui de Sampa faz 6,0.

    Não me importo nem um pouco de gastar mais rodando na Prado. A diferença entre rodar 1000 km fazendo 8 ou 10 km/l é de R$ 60,00. O conforto desses 1000 km não tem preço :mrgreen:.

    Abraços
  • 23/06/2014, 20:14
    konai
    Estou com uma hilux 2010 e só abasteço com diesel normal, sem problemas. Quanto ao consumo, em pistas duplicadas geralmente ela faz 10,5 km/l. Mes passado fui para o sul da Bahia em estradas de pista simples e chegou praticamente aos 12 km/l.

    Abraços.
  • 23/06/2014, 20:45
    F. Oliveira
    "A diferença entre rodar 1000 km fazendo 8 ou 10 km/l é de R$ 60,00. O conforto desses 1000 km não tem preço" (GUERRA, Newton)

    e ainda acrescento que de fato o KZT-E (prado) gosta de um diesel se vc sai da casa do 100 pra cima. Ainda tem o lance do cambio que eh automático. Como exemplo minha ex-SW (manual, claro) sempre gostou de mais petróleo q a HDJ.
    essa HDJ só pode estar bichada, pois na ficha técnica dela diz que é 6,7km/l, mas vou tranquilamente pra Teresina saindo daqui do Tocantins andando mais de 700 km com 1 tanque cheio (95l) e ainda sobra, fazendo uma média de até 8,5km/l.

    Mas essa parada de eletrônica to ficando meio dividido tb, assim como o jeison. Só não quero fazer a loucura que ele fez de vender a LC...kkkkkkkk
  • 23/06/2014, 21:32
    feitosac
    Citação:

    Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Está chipada. E dizem que chipada gasta menos :mrgreen:. Feitosa, ela é meio gastona, mas é um pu#@ carro. Se andar próximo dos 100 km/h faz 10 km/l. No trânsito ferrado aqui de Sampa faz 6,0.

    Não me importo nem um pouco de gastar mais rodando na Prado. A diferença entre rodar 1000 km fazendo 8 ou 10 km/l é de R$ 60,00. O conforto desses 1000 km não tem preço :mrgreen:.

    Abraços

    Então, estou preferindo menos eletronica e mais conforto, mesmo que não chipe ela, não piso fundo .... durante um bom tempo estive na duvida entre a SW4 nova e a Prado, agora ja decidi pela Prado só falta comprar a viatura eheheh
  • 24/06/2014, 12:24
    jeisonk
    Citação:

    Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Você tá precisando é de um curso de direção, kkk. A 120 a Prado faz 8, 8,5 comigo.

    Abração

    Com toda certeza, sempre te disse isso, kkkkk
    Sou ruim de roda mesmo, reconheço :mrgreen:

    Abração
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 182 de 346 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 82132172173174175176177178179180181182183184185186187188189190191192232282 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:00.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy