Galeguito, não tenho paquímetro. Tenho quase certeza que as dianteiras têm 16 mm e a traseira 15 mm. Mas seria bom alguém confirmar.
Versão Imprimível
Pessoal, alguém já usou pastilhas Bendix? Elas soltam fuligem? Eu sempre comprei as originais no Mercado Livre mas agora não estou encontrando e na CCS custam R$ 360,00 as dianteiras. Grato.
Estou começando a tomar gosto por este carro. Tenho visto vários anuncios, e fiquei curioso com relação a quantidade de lugares que este carro tem. Uns anunciam 8 outros 7 lugares, afinal ela tem versões diferentes com 7 e 8 lugares??? No documento a capacidade de passageiros fica com 7 ou 8...to meio confuso...
OK, obrigado.
Olá!
Consulto aqui a todos sobre alguns aspectos da Prado!
Estou inclinado a comprar uma Prado 2007 com 135 mil km. É de único dono e está bem inteira mas com o painel rachado. Vi que várias pessoas conseguiram trocar isto na Toyota sem custos. Alguém aí sabe mais sobre este processo de troca e tem idéia se eu consigo isto?
Outro ponto: vejo muita gente falando do motor ser pouco potente, da questão do chip, etc.
Esta "lentidão" dela não chipada compromete tanto assim? quais os prós e contras de por o chip?
Aonde encontro e qual o custo de um chip?
agradeço desde já a ajuda!
Felipe
Olá Felipe,
Vou te responder sobre o painel, estou igual a voce querendo comprar uma Prado 2007 e ela esta com o painel com pequenas trincas, falei com o atual dono ele levou na CCS Toyota, eles fizeram um laudo e enviaram para a fábrica, demorou uns 30 dias e veio a autorização para a troca, isso aconteceu semana passada, agora ele está aguardando o painel chegar do Japão, previsão de 45 dias.
Sobre o Chip não posso te responder.
Abs.
Alguém já conseguiu fazer o seguro da Prado aqui em João Pessoa - PB? Fui fazer a cotação de uma 2004 e o cara informou que nenhuma seguradora aceita , devido ao ano, nem sequer fazendo permuta de um seguro já existente. Achei muito estranho!
Onde acho para vender o Front Bumper da Prado?